quinta-feira, abril 28, 2011

Comunicado Oficial | CD Trofense

COMUNICADO OFICIAL

Na sequência do surpreendente comunicado do SC Freamunde e para que não haja a leviandade e a irresponsabilidade de especular ou atentar contra o bom nome do Trofense, a Direcção do Clube Desportivo Trofense vem pelo presente comunicar o seguinte:

1) O CD Trofense é reconhecido e elogiado por ser um clube referência em resultado de práticas ético-desportivas exemplares.

2) Não fora o CD Trofense o próximo adversário do SC Freamunde e nem levaríamos como séria esta estranhíssima situação. Pois,

3) Considerando gravíssimo qualquer acto que ponha em causa a verdade desportiva, não compreendemos como alguém ou uma instituição se apoie em “chamadas ocultas”, ou seja, no completo anonimato, para lançar suspeitas sobre vários clubes, incluindo o signatário. Mais,

4) Lamentamos que não tenha havido a devida ponderação sobre os efeitos negativos que um comunicado fundamentado no “oculto” poderia produzir no jogo Freamunde / Trofense.

5) Sobre este estranhíssimo assunto, a Direcção do CD Trofense já desenvolveu os necessários contactos pelos canais oficiais.

Trofa, 28 de Abril de 2011

A Direcção do C.D. Trofense

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o que pessoas com dois dedos de testa, deduzem logo. Agora quem lucra com esta situação, isso até eu gostava de saber.
Dar crédito a chamadas anónimas é querer fazer das pessoas Burros.
Força Trofense, Domingo mostrem a vossa raça com uma vitória clara e contundente.

Ordep disse...

Esta táctica só resulta com o Mourinho, desviar atenções, hahaha,esta noticia devia ter saído no dia 1 ABRIL.
Num aspecto concordo com a noticia, alguém esta a ser "comprado ou vendido" dependendo do ponto de vista, e esse "alguém" é o presidente do Freamunde.É feio ter inveja de ver os outros a lutar pela subida de divisão.