domingo, abril 10, 2011

VETERANOS | FAFE 1 TROFENSE 2

COMPLEXO DESPORTIVO DE CELORICO DE BASTO

Os veteranos do Trofense, alcançaram novo triunfo, que, embora pela margem mínima, não atesta a superioridade e as inúmeras possibilidades de terem construído um resultado bem mais alargado, atendendo às muitas ocasiões de golo construídas pelo C.D.T.
Tratou-se de um jogo, em que a equipa do Trofense, apesar de muito desfalcada, cedo tomou o comando do jogo, tendo chegado ao golo, aos 20 minutos através de uma grande penalidade, convertida pelo Marco e a castigar um derrube sobre o Ferreira depois de uma boa jogada sobre a ala direita.
Na segunda parte a equipa do Fafe tentou inverter o domínio do jogo sem nunca criar grande perigo para a defensiva trofense, com excepção nos lances de bola parada, onde viria a empatar, aos 5 minutos, na sequência de um canto em que o adversário cabeceou sem a devida oposição. Acicatados por este balde gelado, os veteranos do CDT, voltaram a ter a iniciativa do jogo e através de uma circulação de bola mais rápida chegaram de novo ao golo através de uma bela finalização do Rui Borges, aos 20 minutos. Não voltou a funcionar o marcador, apesar de várias oportunidades desperdiçadas, pelos jogadores do CDT, mas também não permitiram qualquer veleidade ao adversário, pois patentearam uma organização sectorial que lhes permitiram atingir mais uma vitória, inteiramente merecida

A equipa do Trofense, liderada por António Cabral foi constituída pelos jogadores: JORGE, MORIM, TÓ-MANÉ, VITOR, RUI TABUAL PEDRO SA, CARLITOS, FERREIRA, SÉRGIO HUMBERTO, RUI BORGES, MARCO E PATUCA.

Sem comentários: