sexta-feira, janeiro 08, 2010

Vamos ajudar o Eduardo.

9 comentários:

Anónimo disse...

És lindo Edu :)

Liiiindo , menino.

Beijinho, força e muita sorte *****



Vi*

Paulo Martins disse...

Parabéns ao blogue pela solidariedade.

Um grande beijinho ao eduardo e FORÇA.!!!

Para os pais transmito-lhes a FORÇA E CORAGEM PARA ULTRAPASSAR ESTE PESADELO!!!

ESTOU CONTIGO EDUARDO

Paulo Martins

Anónimo disse...

Eu já estou a ajudar no que posso, pois faço parte dos milhares de pessoas do registo Português de Dadores de Medula Óssea.
Não seja eguísta, inscreva-se.
Hoje é para este Menino amanha pode ser para nós.


Ordep

Unknown disse...

Eu já fui fazer a minha parte. vamos todos tentar ajudar o Eduardo.

Anónimo disse...

Nos também jà fomos...
E maravilhoso este sentimento que sentimos poder ( tentar ) ajudar o Eduardo.
A todos os que puderem vão ate la.
Beijos ao Eduardo.

Sara Santos

Anónimo disse...

força para os pais e para ti lindo eduardo eu tambem te vou ajudar como poder beijo grande lindo

Anónimo disse...

hoje o eduardo amanha nós podemos presisar dele ajudem nao custa salvar uma vida tao linda desta criança

Anónimo disse...

Eu já ando a tentar ajudar os "Eduardos" , que existem pelo mundo fora à 5 anos.
É muito difícil, arranjar compatibilidade,por isso, quem vier ler este pedido do blog, ajude, porque há mais Eduardos que precisam de nós.

Cromo

Anónimo disse...

ajude o Eduardo