domingo, janeiro 10, 2010

Novas regras para escrever no Chat


Devido a conversas menos próprias e interessantes para um Blog de apoio ao Trofense, decidimos alterar as regras para escrever no Chat. Assim quem quiser escrever no Chat terá que envia uma mensagem para o nosso mail soutrofense@gmail.com com o nick desejado. Após recebermos o mail confirmamos o nick e enviamos a password. Agradecemos a vossa compreensão. 

6 comentários:

Ex. Blogger disse...

Apesar de considerar isso um avanço, julgo que deveriam solicitar nesse mail, o nome completo e o nº do BI de cada candidato. Esta informação seria confidencial entre o Direcção do Blog e o Blogger.

Tem que haver forma de parar com o uso indevido do Blog e do Chat para descarregar ódios, invejas e sinais doentios de falta de caracter.

Um Blog serve para aumentar uma rede de apoio a uma causa e com um objectivo. A rede deste Blog em vez de crescer tem diminuido quer em quantidade, quer em qualidade, precisamente porque as pessoas não sentem prazer em frequentar um espaço que em vez de congregar as pessoas, divide-as e fazem-nas conflituar.

Exigam o nome completo e o nº do Bilhetes de identidade .....ou até cópia do mesmo.
Afinal quem "se nega a si próprio?"

Anónimo disse...

Bem que nao tinham utilizadores.
Estes chats sao anonimos. Nao ha que divulgar essa informaçao. Nem sei se é legal.

Se nao gostais, fechai o chat.

Unknown disse...

Quem não tiver medo de dar o nome para escrever é sinal que vem por bem.

Fernanda disse...

Estas regras vão fazer pensar duas vezes os ex.professores de ginástica e actuais advogados que vêm para o Blog lançar farpas de forma anónima.
Peçam também uma foto de cada frequentador.
Quem impõe as regras são os moderadores, não os anónimos de todos os DIAS.

Vejam bem que já há anónumos preocupados com pequenas regras. Imaginem que tipo de fente anda por aqui à volta.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, só acrescentava, emails crediveis, porque quem quer "atacar" de forma anónima, basta criar um mail, propositadamente para o chat, mas tem sempre que se assinar com o mesmo nick e isso já é bom. Assim, não podem um dia vir dizer que são A e no seguinte que são B.
Todas as pessoas de boa vontade, cujo unico objectivo é falar do Trofense, vão inscrever-se sem problema nenhum, eu vou faze-lo já de seguida.

Anónimo disse...

Bem...
eu não concordo.
Por acaso no chat sempre sabem quem sou não tenho problema.
Mas não concordo pk continuo a achar que o senhor dos vários nomes vos faz sempre a cabeça quando quer e acreditem que é nisto que vocês perdem.
Já abandonou o blog propositadamente para isto...
na quinta feira em "off" eu tinha comentado com o Fixa que isto iria acontecer.
E confirma-se.
Esse "P" já "abandonou" o blog de propósito para vir para aqui com vários nick's ,fazer-se passar por muita gente, para parecerem muitos a quererem que isto acontecesse.
Vocês é que sabem...
É a minha opinião.