quinta-feira, janeiro 14, 2010

Resumo Trofa TV | Trofense 1 - 0 Braga


3 comentários:

Anónimo disse...

O Marco mostrou ontem que é muito melhor que o Riça, apesar de mesmo assim não chegar aos pés daquele que nos levou à Sagres ;)

Rede Fixa disse...

Não se percebe este Trofense.
O treinador diz que a taça da liga não é o objectivo principal. ( isso eu entendo)
Depois vê-se a equipa a jogar bom futebol e a lutar quando se trata da taça da liga , que não é o objectivo principal.
Na liga Vitalis, que é o grande objectivo, a equipa joga pouco, uma lastima, a defesa parece o Titanic acabado de chocar contra o icebergue, jogam mal e porcamente, conseguem por os sócios a beira de ataque de nervos ou cardíaco (consoante casa a caso).
Temos o mister que tem apregoado que jogamos mal porque temos muitas lesões, ou seja! os melhores parecem que estão lesionados. mas parece que o Trofense volta a ser como na liga sagres, perde, perde, empate e volta a perder e o treinador não muda a equipa, sempre os mesmos, sempre os suspeitos do costume. eu queria perguntar( visto que este plantel, aos olhos de alguns, é o melhor plantel que o trofense jamais teve).
Então aqueles que fazem parte do plantel e que não estão lesionados não prestam?
Estão no clube só para fazer numero?
No sábado o igor não jogou. então o Trofense e o seu treinador não conhecem as regras? se tinham tanta certeza que podia jogar, porque não o puseram a jogar? afinal foi dada a liberdade de escolha ao Trofense.
O vitor Oliveira quer novo jogo para que? para apanhar-mos mais quatro? se eu fosse dirigente, com Igor ou sem Igor nunca mais falaria desse miserável jogo que fizemos.
Se queremos a ligas Sagres ( eu quero), então que se prepare os jogadores para as 15 finais que vamos ter, preparem os jogadores a nível psicológico ( afinal o Trofense tem muitos psicólogos la dentro e vamos em frente no " mata, mata" há 45 pts em disputa e tudo é possivel. espero que seja para subir-mos apesar de estar céptico quanto a isso.

1 bem haja aos Trofenses que tanto sofrem

Anónimo disse...

INTELIGENTE É O BRAGA QUE ESTÁ A LUTAR POR UM OBJECTIVO (SAGRES) E NÃO SE MATAM MT NA CARLSBERG.
Já o Trofense...lol
deviam estar a fazer o mesmo na Vitális mas não lollol