sábado, janeiro 23, 2010

Iniciativa Blog Sou Trofense / C.D.T.



Vencedores:

[*Zé*] - O Blog Sou Trofense revolucionou o panorama deportivo na cidade da Trofa, com iniciativas fantásticas e pedem contar comigo no Domingo no estádio a apoiar!

Mário Dias -  Custou-nos a descida de divisão, mesmo assim mantivemos o nosso orgulho, no Domingo temos a caminhada Blog Sou Trofense e à noite vamos lotar aquele belo estádio e apoiar com a garra de ser Trofense.

Isabel Costa - Dia 24, dia de S.Gonçalo
Com o BLOG SOU TROFENSE vou passar,
De manhã a caminhada,
à noite, no ESTÁDIO a APOIAR.

** Aos vencedores pedimos que nos enviem  um mail para confirmar a entrega dos bilhetes. soutrofense@gmail.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem la o que vou dizer em relaçao a uma pessoa vencedora a noticia pedia uma frase a tactica e uma frase com 3 palavras obrigadtorias, 2 requesitos foram completos por parte de um vencedor mas há um terceiro que não pois o jogo não pode iniciar so com 9 jogafores titulares.

Anónimo disse...

Bem observado anónimo das 11:01.
Mas a equipa está lá toda, vai lá novamente e põe o Zoom a 75% e ves que é verdade o que eu escrevo.
Não sei o que se terá passado, para ter ficado assim.

(Se calhar o Chad e o H.sousa são timidos e não quiseram aparecer.)
Isabel costa.

Unknown disse...

Estão sempre a espera de uma falha nossa para apontar o dedo. Todos erramos, mas não é este o caso. Estão lá os 11 jogadores. Qualquer das maneiras o prémio vai para a frase mais original, não para o 11.

Unknown disse...

Para se candidatar ao bilhete colocaram o nome e para reclamar de uma possível falha colocam como anónimo?

Anónimo disse...

simplesmente apareceu em anonimo porque me esqueci de assinar e ficam desde ja a saber que não participei.
e Isabel desculpa mas la so tem 9 jogadores.
e ja que querem que me identifique aqui vai sou a kinhas e que eu saiba não sou obrigada a o fazer mas por acaso foi mesmo por esquecimento e não estava a espera de uma falha de ninguém mas comentei isso porque me alertaram para tal e não queriam se identificar.

Unknown disse...

tem 11, maximiza a pagina e verás

Anónimo disse...

peço desculpa mas no meu pc so aparece 9 aparece 11 se eu copiar i texto e o colar em outro sitio pk se nao o chad e o helder como a isabel disse e bem não aparecem.