segunda-feira, janeiro 25, 2010

Reforço aprovado,


Cláudio chegou à Trofa assinou, treinou e foi convocado para assumir a titularidade frente ao Sporting...
Nesta partida o veredicto do Sou Trofense é que o jogador destacou-se pela sua grande forma física e capacidade de desarme que foram muito úteis para recuperar bolas e não é nada fácil para um adversário superá-lo no jogo aéreo, ou no um para um.
Sai a jogar com a bola controlada em progressão, com processos simples e eficazes e soube liderar a defesa em todas as vertentes.
É um jogador muito competitivo, com grande iniciativa, decide rápido, carrega a equipa para a frente e transmite muita segurança aos seus colegas.

3 comentários:

FERNANDA disse...

Excelente aquisição.
Com esta dupla de centrais(Pedro Ribeiro e Claudio), não teriamos descido no ano passado.

Bom trabalho da Direcção do clube.

Anónimo disse...

Muito jeitoso. Porque ja nao foram buscar assim este gajo no inicio? foram buscar nuno mendes por alma de quem?

Gostei muito da exibicao do trofense. Se jogassemos assim no campeonato, talvez tivessemos em primeiro. Mas tb nao podiamos jogar assim, pk o burro do treinador metia helder sousa e romeu ribeiro no banco. K crime!!!!

E gosta mais do silas. Agora so nos falta o maciel la na frente. E com a ekipa de ontem temos boas perspectivas. Mas penso k ja vamos tarde. mas vamos ver.

Anónimo disse...

Na minha opinião, o melhor jogo das últimas épocas, uma equipa personalizada, sem medo de assumir o jogo sempre com bola no pé e com jogo sempre apoiado. Raramente se viu os "habituais" pontapés para a frente (daqueles que obrigavam os adeptos a estar mais com os olhos no céu do que na relva). Importante a presença de uma defesa que não comprometeu e que construíu, e também importante a presença do Helder Sousa nas dinãmicas ofensivas. Faltou uma referencia na área (até entrar o Reguila) e o Mércio bem que podia ter ocupado o lugar do Romeu Ribeiro que julgo que um júnior facilmente (ou melhor) faz o que ele faz.
Parabens á equipa por ter permitido aos adeptos ver Futebol sendo que este é o caminho para fazer um bom campeonato e para chamar adeptos ao estádio.