terça-feira, janeiro 26, 2010

Mais uma baixa...


De acordo com o site oficial do clube, o avançado Silas será submetido esta quarta-feira, a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.
A gravidade da lesão foi comprovada após a realização de uma ressonância magnética, que diagnosticou uma fractura do menisco.

O Departamento Médico do clube, estima que o tempo de paragem do jogador seja 6 semanas.
O Blog Sou Trofense deseja que corra tudo bem e que tenhas uma rápida recuperação.

19 comentários:

FERNANDA disse...

O Silas tem talento. O Silas tem muita qualidade. Precisa de ganhar maturidade e ter mais confiança nos jogos em casa.
Os sócios e adeptos do Trofense têm que ajudar este jovem jogador a ganhar essa confiança. Não podemos condenar um jovem por algo de negativo que aconteceu uma vez. Até os nossos filhos fazem asneiras Vamos deixar de os apoiar? de os ajudar a corrigir?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Mesmo não sendo um dos meus jogadores preferidos, acho que devemos ter um pouco mais de respeito. O jogador esta lesionado e não pode exercer a profissão dele. É uma má altura para o criticar.

Rui Gonçalves disse...

Somente alguém com problemas mentais, podia ter escrito o que escreveu o Anónimo sem rosto da 17:33.
Para além de detestar o Trofense, não gosta do Silas e nem sequer respeita um momento de doença de um ser humano. É de uma baixeza inqualificável.
Além do mais, no tempo esse Anónimo vai engolir o veneno que largou no seu comentário. Que algum psiquiatra o ajude.

Os moderadores não deveriam deixar passar esse tipo de comentários tão rascas!

Rui Gonçalves

João Julio disse...

Silas, como sócio do Trofense, desejo-te boa recuperação. Volta rápido.

Anónimo disse...

Desejo as melhoras ao Silas. Quero dizer ao Silas que tem o meu apoio. Força rapaz. O Trofense precisa de ti.

Armando disse...

É neste momentos que temos que apoiar os nossos jogadores. Sobretudo temos que dar força aos mais jovens.
Vá Silas, coragem. O Trofense está contigo.

Vou lançar uma maldição ao Anonimo que escreveu mal do Silas - parte uma perna, bandido.

Anónimo disse...

Ta bem que temos de respeitar as pessoas. Mas isso nao faz com que ele nao jogue nada. Ele nao joga nada. Mete impressao ver akele gajo em campo. É pena porque esta tirar lugar a outros que poderiam estar no trofense e seriam mais valias.

Ex. Jogador disse...

Vou rir tanto destes Anónimos se o jovem Silas vier a jogar num dos grandes clubes de Portugal. Vou rir tanto. Só os curiosos da bola ainda não conseguiram ver que ali está um bom jogador. Só quem percebe pouco de futebol ainda não viu que ali há muito valor.
Vamos dar tempo ao tempo.

Entretanto, Silas, como sócio do Trofense e ex jogador do clube, desejo-te boa recuperação.

Lembrem-se que o Tiago quando apareceu no Trofense, diziam tão mal dele, que facilitaram a saida para o Famalicão. Devem ser os mesmos que dizem mal de tudo e todos.
Calma, o tempo trata disto.

João da Silva disse...

Ver futebol não é para todos. Aí se fosse. Por isso Silas, os caes ladram e a caravana passa.
Volta rápido rapaz. Deus te ajude.

Anónimo disse...

Estes devem estar falar doutro silas. AI, silas trofense é bom jogador? Diziam mal dagil, e o silas é k é bom? Ja viram o toque bola dele, ele tem medo! sim medo!!! Ele nao sabe saltar a uma bola para cabecear. Nao vale pena. Pode ser que agora o trofense, comece a ganhar jogos.

Armando disse...

Dizer que o Silas não tem qualidade técnica é o mesmo que duvidar da qualidade técnica do Aimar, do Miguel Veloso ou do Varela. Francamente!!!
O Silas é um jovem jogador muito evoluido tecnicamente. Mas para que havemos de estar a discutir algo que o que eu diga ou o que dizem alguns Anónimos não conta para nada????!!!! O futuro vai demonstrar que havia gente que dizia mal de um bom jogador por ignorancia. Depois dizem"enganou-me", "agora está melhor", "evoluiu muito", "Eh pá, que sorte ter ido para o Clube X". A normal conversa do adepto que vive de outra actividade, logo a sua opinião não conta para nada.

Vá Silas, recupera e segue o teu caminho, pois os Anóminos, são isso mesmo, Anónimos.

Ex.Jogador disse...

Os golos que o Silas marcou ao Maritimo e ao Estoil, são possiveis num jogador com categoria. O golo no Estoril é candidato ao golo do ano da Liga Vitalis.
Como se pode dizer que um jogador que faz golos daquela qualidade, não joga nada? É possivel, quem o diz é que não entende nada de futebol. Agora é um jogador mal amado por alguns adeptos, mas isso o tempo resolve. Ainda hei-de ver alguns Anónimos(as) a dizer que se enganaram na avaliação do Silas.
Alé Silas, Alé.

Nuno Mendes disse...

Força Silas, recupera depressa para a judares o nossos clube!.Vamos precisar de ti para a subida!Não percas o animo e tenho mt esperança que vais marcar alguns golos importantes para os dedicares aos nossos sócios e tb te redimires daquele momento menos bom que tiveste!
Qt aqueles q vem aqui dizer mal dos nossos jogadores:vão trabalhar, façam alguma coisa decente na vida, não andem sp a dizer mal de tudo, ou façam o seguinte:vão viver para a roménia ou para albania, ou para outro país sub desenvolvido, la é estavam bem!queremos um país sem esta gente de fossa!

Anónimo disse...

Este nuno mendes acho k nao e o jogador. pk se fosse era outro refugo.

Anónimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco!
Força Reguila e Chad.
Aproveitem para jogar enquanto o menino bonito do presidente esta lesionado por tempo indeterminado.

O silas até não é mau jogador, mas precisa aprender a estar na vida.

A trofa não é dele e nem pode fazer tudo o que lhe vai na cabeça.

Gostaria que o blogue não aceitasse comentarios com ip iguais e nomes diferentes.
Concerteza iriamos ter muitas desistencias.
É doentio apereceber-se que uma só pessoa se faz passar por dez.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:31....Não posso deixar de estar completamente de acordo na tua análise,nada mais verdade e sinceridade no que dizes ....é lamentável que haja pessoas a escrever neste blogue por 10 ao mais,mas já todos nós sabemos quem ele é.Agora este Nuno (Mendes)é aquele que já manda mais que o próprio presidente entrou pela mão do filho mais velho e hoje cospe no prato de quem o ajudou é dos que se vende por um vintém.Como aquela frase tão celebre do drºPimenta Machado(o que hoje é verdade amanhã é mentira)mas nada como o tempo para a razão ter sentido.

Rui Gonçalves disse...

Concordo em absoluto! todo o Anonimo é farinha do mesmo saco.
Não devia ser possivel as pessoas escreverem como Anónimos. Porque como anónimo, qualquer individuo pode escrever 300 comentários. É sempre o msmo, Anónimo.
Não gosto muito de gente que tem vergonha de dar a cara, ou se nega a si próprio, refugiando-se no Anonimato.

Por isso o Silas tem valor. É o que é e todos o conheçem. Vale mais um Silas, magoado e a pensar que manda na Trofa, mas com cara, nome e apelido, do que 500 anónimos ou anónimas. É que esses até da prisão podem estar a escrever comentários no Blog.

Rui Gonçalves

Anónimo disse...

Anónimo das 20:52
Tu realmente não tens lata,tens latão...o teu nome a mim nada me diz,apenas que és como todos nós anónimos,eu tb não gosto de pessoas como tu que tem vergonha de dar a cara.Pois todos sabemos que num blog se pode por o nome que mais lhe convier, como dizes e muito bem até um preso,mas que por vezes é menos criminoso do que aqueles que convivem diariamente com a sociedade podre que existe neste momento.O Tiago e o Gaspar só foram jogadores porque saíram do C.D.T.pois santos da casa não fazem milagres por isso tiveram que imigrar o Tiago voltou mas o Gaspar até vergonha tem de dizer que é da Trofa se reparares diz sempre que é de S.Tirso.Isso não é renegar a sua terra mas quem tanto mal lhe fez.O Trofense neste momento é um clube familiar e dos despedidos da Ricon,como pode o nosso Presidente que os empresários da Trofa o ajudem?eles não são parvos.Estão com os olhos bem aberto e sabem bem que o Trofense assim não vai a lado nenhum,podia dizer tenho pena do presidente,mas não pois ele tem que aprender a agir pela sua própria cabeça e não pela dos outros ,digo aqui e digo-o na cara dele.("A PAZ SE POSSÍVEL,MAS A VERDADE A QUALQUER PREÇO".)