quinta-feira, janeiro 14, 2010

Fotos Sou Trofense | Trofense x Braga

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite
Gostei de ver este jogo, não foi bem jogado, nem podia ser devido às condições climatéricas, mas a garra, o querer, e a solidariedade entre os jogadores foi apreciada por mim e por várias pessoas que estavam no estádio. Nem parecia que estávamos a jogar com o 1º classificado da 1ª liga (com vários titulares), nem parecia que o nosso Trofense era o mesmo que foi jogar contra o Gil. Como sempre o nosso treinador na conferência de imprensa, soube descrever o que se passou em campo, mas no lance da expulsão devia ter dito com mais convicção que foi mal exibido, isto já parece que não é só azar. Vou falar de alguns casos que vêm à memória.
Varela quando se lesionou (foi espancado pelo adversário que nem amarelo levou)
Igor foi mal expulso no ultimo jogo em casa( 1º amarelo mal mostrado)
Reguila mal expulso em chaves ( 1º amarelo mal mostrado e 2º amarelo era penalty a nosso favor)
Filipe Gonçalves foi mal expulso neste jogo com o Braga. Este lance só foi um pouco violento devido à condição do relvado, e a avestruz do paixão (com letra minúscula para condizer com a sua qualidade) devia ter isso em consideração.
Repararam nos elementos do banco do Braga!!! Parecia que iam comer vivo o nosso jogador, e o anjinho do apito pactuou com tudo, foi influenciado pelo aparato do banco.
Este arbitro é de longe o pior de todos os que conheço, não agrada a ninguém, ate me apetecia dizer mais, mas como ele não lê isto, fico por aqui.
Sou da opinião que devemos elogiar o Trofense quando merece e criticar tb quando o merece.
Neste jogo merecem elogios pelo “querer” , para mim o resultado não era o mais importante. A vontade por vezes ate faz esquecer alguma falta de qualidade, esta provado nas estatísticas (como diz um frequentador deste blog)
O QUERER FAZ MILAGRES
“um dia um maneta foi atacado por um leão, e contou a um amigo que o agarrou com as duas mãos e esganou o animal. O outro disse: o pá tu não es maneta? Ele disse: Numa aflição dessas pensas que eu me lembrei disso”

Ordep

Anónimo disse...

Este jogo só fez ver o óbvio...
que HELDER SOUSA (que já jogou cá à uns anos) É e sempre será um grande jogador!

Romeu Ribeiro palavras para kê?
Vejam a escola do miúdo.

MÉRCIO E MARCO SÃO OS QUE RESTARAM DO ANO PASSADO E FIZERAM UM GRANDE JOGO!


Agora fica a pergunta no ar...
os bons são os que vieram ou os que já cá estavam?
enfim...

Tirando o Tiago e o Filipe o resto pode ir tudo dar uma volta!