Mesmo com a desilusão da primeira volta, o Trofense ajuda nas estatísticas senão esta Liga seria bem pior. O Trofense tb seria das equipas com mais adeptos nos jogos fora se não acabassem os autocarros (problemas com a Câmara, sim ou não) e o que certo é que agora quem quer acompanhar o clube tem que usar os seus próprios meios. Sugeria um pagamento adicional simbólico de 5€ a cada pessoa que quisesse usar um autocarro alugado pelo clube. Assim teríamos sempre uma solução.
Boa Noite É pena não haver autocarros para os adeptos do Trofense, pelo menos nas deslocações a mais de 100km. Concordo com a ideia do Ricardo, o clube devia programar pelo menos um autocarro, para os sócios, e se sobra-se lugares para simpatizantes, desde que o custo fosse suportado pelos ocupantes. Ficando sempre salvaguardado que se o numero de inscrições não pagasse o frete, a inscrição ficava sem efeito. Quanto ao problema sobre a lei que proíbe a câmara de subsidiar transportes a equipas de futebol profissionais, na minha opinião é treta, porque “existem muitas maneiras de matar pulgas” e na factura do transporte não deve obrigatório escrever “transporte de adeptos do Trofense a ……..” A câmara deve dizer que não concorda com este tipo de subsídios porque tem outras prioridades e ponto final. Não é necessário falar em leis para se desculpar, porque a lei também diz para as câmaras pagarem a tempo e horas e todos sabemos, que os seus fornecedores recebem sabe Deus quando.
3 comentários:
Também aos preços que colocam os bilhetes pensam que kê?
Que o dinheiro cai do céu??
Por amor de Deus!!!!
Até para os sócios os preços são uma tristeza!
Mesmo com a desilusão da primeira volta, o Trofense ajuda nas estatísticas senão esta Liga seria bem pior.
O Trofense tb seria das equipas com mais adeptos nos jogos fora se não acabassem os autocarros (problemas com a Câmara, sim ou não) e o que certo é que agora quem quer acompanhar o clube tem que usar os seus próprios meios.
Sugeria um pagamento adicional simbólico de 5€ a cada pessoa que quisesse usar um autocarro alugado pelo clube.
Assim teríamos sempre uma solução.
Boa Noite
É pena não haver autocarros para os adeptos do Trofense, pelo menos nas deslocações a mais de 100km. Concordo com a ideia do Ricardo, o clube devia programar pelo menos um autocarro, para os sócios, e se sobra-se lugares para simpatizantes, desde que o custo fosse suportado pelos ocupantes. Ficando sempre salvaguardado que se o numero de inscrições não pagasse o frete, a inscrição ficava sem efeito.
Quanto ao problema sobre a lei que proíbe a câmara de subsidiar transportes a equipas de futebol profissionais, na minha opinião é treta, porque “existem muitas maneiras de matar pulgas” e na factura do transporte não deve obrigatório escrever “transporte de adeptos do Trofense a ……..”
A câmara deve dizer que não concorda com este tipo de subsídios porque tem outras prioridades e ponto final. Não é necessário falar em leis para se desculpar, porque a lei também diz para as câmaras pagarem a tempo e horas e todos sabemos, que os seus fornecedores recebem sabe Deus quando.
Ordep
Enviar um comentário