sexta-feira, janeiro 15, 2010

Adeptos continuam a fugir da Liga de Honra - JN

Jogo com maior assistência da 1ª volta:
Trofense-Varzim - 2123 adeptos

3 comentários:

Anónimo disse...

Também aos preços que colocam os bilhetes pensam que kê?

Que o dinheiro cai do céu??

Por amor de Deus!!!!

Até para os sócios os preços são uma tristeza!

Unknown disse...

Mesmo com a desilusão da primeira volta, o Trofense ajuda nas estatísticas senão esta Liga seria bem pior.
O Trofense tb seria das equipas com mais adeptos nos jogos fora se não acabassem os autocarros (problemas com a Câmara, sim ou não) e o que certo é que agora quem quer acompanhar o clube tem que usar os seus próprios meios.
Sugeria um pagamento adicional simbólico de 5€ a cada pessoa que quisesse usar um autocarro alugado pelo clube.
Assim teríamos sempre uma solução.

Anónimo disse...

Boa Noite
É pena não haver autocarros para os adeptos do Trofense, pelo menos nas deslocações a mais de 100km. Concordo com a ideia do Ricardo, o clube devia programar pelo menos um autocarro, para os sócios, e se sobra-se lugares para simpatizantes, desde que o custo fosse suportado pelos ocupantes. Ficando sempre salvaguardado que se o numero de inscrições não pagasse o frete, a inscrição ficava sem efeito.
Quanto ao problema sobre a lei que proíbe a câmara de subsidiar transportes a equipas de futebol profissionais, na minha opinião é treta, porque “existem muitas maneiras de matar pulgas” e na factura do transporte não deve obrigatório escrever “transporte de adeptos do Trofense a ……..”
A câmara deve dizer que não concorda com este tipo de subsídios porque tem outras prioridades e ponto final. Não é necessário falar em leis para se desculpar, porque a lei também diz para as câmaras pagarem a tempo e horas e todos sabemos, que os seus fornecedores recebem sabe Deus quando.

Ordep