sexta-feira, janeiro 22, 2010

Paulinho ja não é jogador do Trofense


Depois de longas negociações (desde 17 de Dezembro 2009) o jogador e clube acordaram a rescisão.
O Blog Sou Trofense deseja as maiores felicidades para a tua vida e carreira!

34 comentários:

FERNANDA disse...

O Comunicado do Trofense é bem esclarecedor, desde 17 de Dezembro de 2009, que o Paulinho e o Clubes estavam em negociações para Rescindir o Contrato de forma amigavél.
É sempre bom que os clubes e os jogadores façam tudo de forma amigável.
O Trofense vai continuar a ser um grande clube e o Paulinho vai seguir a carreira em outro clube, se a saude fisica o permitir.

Anónimo disse...

Assunto bem resolvido. Sabe-se que o Paulinho está com uma lesão que o impede de treinar e jogar.
Não sabia é que a rescisão estva combinada desde meio de Dezembro. Agora percebo a noticia que dizia que o Trofense ainda não tinha pago o mês de Dezembro ao jogador. Normal se estava em conversações.

Unknown disse...

Pena que tenha saído a notícia que saiu no Jornal o Jogo. Ta visto que há muita gente a querer mal ao Trofense. Boa sorte para o teu futuro Paulinho.

RG disse...

Apenas desejo que a lesão grave que o Paulinho tenha cura e ele possa voltar a jogar futebol.


Rui Gonçalves

Anónimo disse...

Se as negociações durassem até ao final da época, o Paulinho nunca mais receberia 1 ordenado que fosse.

E parem de atirar areia para os olhos dos sócios.

Anónimo disse...

Eu só queria deixar umas perguntas, na esperança que haja alguém que saiba responder-me.
Se as negociações, já decorriam desde 17 de Dezembro, a reunião de hoje já estaria agendada.
A quem podia interessar que esta noticia saisse hoje a publico?
O Paulinho pediu que não se falasse neste assunto até o caso estar resolvido, porque foi logo hoje, que a noticia foi publicada e podia até inclusivé complicar as negociações?
Quem deseja tão mal ao Trofense ao ponto de querer denegrir a direcção?

Mandarim Vermelho disse...

Este ultimo anonimo (18:21) é que a disse toda :)

Apenas rescindiu devido a pressão que havia, apenas isso

Unknown disse...

A notícia saiu hoje e o acordo foi ontem. Achas normal?

Mandarim Vermelho disse...

Não acho nem tenho de achar, apenas te pergunto o que o jogador vai fazer sem ordenado durante um mes nada mais....se o teu patrão não te pagar também ficas contente...

Unknown disse...

claro que não gostava, mas o timing da noticia...

Anónimo disse...

Mandarim e quem te garante que na reunião de 17 de Dezembro, os termos de pagamentos, não tenham sido acordados? Sabes isso? Repara que a entrevista fala que o empresário lhe adianta o valor do ordenado, era porque sabia estar garantido, ou não?
o comunicado não refere nada sobre uma cirurgia que o clube ía pagar ao atleta, só espero sinceramente que a entrevista não a tenha comprometido.

Armando disse...

É anedotico e uma tontice haver alguém que tente defender que o Trofense não tem o direito de rescindir com qualquer jogador. Ainda por cima com um jogador que está lesionado, não pode treinar nem jogar.
Pior, é achar-se que um rescisão com o acordo das duas partes não é um acto normal do dia a dia do futebol. No dia de hoje devem ter rescindido centenas de jogadores em´todo o mundo.

FERNANDA disse...

Vamos lá ser rigorosos e sérios.
Quando um acordo se obtem por mutuo acordo significa que ambas as partes tinham vontade em assinar a rescisão.
O Trofense e o Paulinho assinar a rescisão do contrato por vontade das duas partes. A isto chama-se acordo!

Não foi um despedimento, nem uma rescisão unilateral, foi um ACORDO.

Como acho que ninguém conhece as clausulas do acordo, é uma falta de bom senso estar a falar de coisas que ninguém sabe. Apenas se sabe que foi um acordo assinado por vontade das duas partes.

Fora isto, é treta e treta da barata!

Mandarim Vermelho disse...

1º ponto

A pessoal a falar como se soubesse o que vai na carteira do empresário

2º ponto

Um jogador é atleta de um clube, estando lesionado ou em forma, só interessa quando pode jogar? Se tiver lesionado não tem valor?

3º ponto

Estranho ter sido assinado apenas hoje e não ter sido antes, apenas ter sido assinado no dia em que a noticia sai no jornal

4º Ponto

Acordo sim, mas um pouco estranho quando depois do que veio no jornal todos sabíamos que o jogador não ia ter condições mais de jogar no nosso clube.

5º Ponto

Treta barata é acreditar no que nos dizem e não discutir, treta barata é acreditar em aceitar todo que nos dizem e treta barata é isso..

João Julio disse...

Chama-se a isto boa gestão.
O Paulinho tinha contrato até Maio. Está com um lesão grave que vai ter de operar. Vai estar parado 4, 5, 6 meses.
Logo, quer o Trofense quer o Paulinho apenas anteciparam o fim da relação, e o Trofense, de certeza, poupa dinheiro com um jogador que não voltari a jogar.

Parabens Trofense!

Anónimo disse...

Acho piada a este comentário do João Julio:

È verdade que vai ser operado,mas justifica que não tenha recebido o seu salário no tempo útil como o resto do plantel?

Agora pergunto?és médico para afirmares que não vai poder competir mais?Estranho tal afirmação.Devemos ter cuidado com as palavras afirmativas.Haja respeito pelo atleta que antes de tudo é um ser humano de grande carácter.

João Julio disse...

De facto, as pessoas encontram sempre forma de justificar o injustificável ou de contrariar a verdade. Que prazer é esse de não querer ver a realidade?

Se o Paulinho tivesse alguma coisa contra o Trofense não teria assinado um acordo. Quando se assina um acordo é porque estamos de acordo com o Acordo e de acordo com a outra parte.

E somente um "cego" não vê que o salario de Dezembro fazia parte do Acordo.

Por favor, façam mum pequeno esforço para perceber a realidade que nos entra pelos olhos dentro.

Quanto à lesão? Vamos esperar para ver quem tem razão!!!!! Eu não sou médico e qual é o Anónimo que é????

Armando disse...

Anónimo, piada é haver gente a querer lançar confusão e ao mesmo tempo, om Paulinho e o Trofense estarem sentados à mesa a tomar café e a assinar um acordo.
É sempre o problema das pessoas mal informadas. Como não estão por dentro das situações levam com os factos e ficam mal.
É assim que se aprende a não façar antes do tempo e a não falarmos do que não sabemos.

Freud/Xavelha disse...

Para o Armando, joão Julio e Fernanda.
Como dá para perceber vocês sao uma só pessoa mas vou fazer de conta que são pessoas distintas aumentar o vosso ego e para justificar a vossa contra-informação.
Conseguem comprar alguns soscios, mas não todos.

Se o Clube estava a negociar desde 17 de Janeiro com o Paulinho, porque sera que demorou mais de um mês a concluir o acordo?

Se o acordo fosse tão bom para o jogador assinaria o acordo na hora, o que faria mais sentido.

Logicamente que houve muita pressão sobre o Paulinho e lamente que o tenham feito de uma forma pouca humana.

Parecem que o clube o queria despachar devido a lesão.

Porque não despachamos o Varela?
Porque não despachamos o Moustapha?

Um dia a VERDADE virá ao de cima, mas sera tarde.

Anónimo disse...

Fazendo um resumo e acabo por chegar há conclusão do facto em si.

O Paulinho está lesionado certo!!!

O contrato findava em maio....digo eu porque não tratar do atleta 1º,fazendo a sua recuperação e no final,ao seja em Maio contrato terminado,não servia mais os interesses do clube,seguia o seu caminho e tudo resolvido.

Mas aqui há um porquê,indo nesta altura dar para outro assinar pelo C.D.T.isto é ver o que é a realidade de todas as verdades.

AO Paulinho só lhe desejo que a operação seja um sucesso,que a recuperação seja boa e tão rápida quanto possível e que em breve te veja jogar novamente com o mesmo empenho,dedicação,humildade e um ser humano extraordinário,o meu muito obrigado por tudo o que deste a este clube e a mim enquanto sócia.Que Deus te reserve ainda muita e longa carreira FELICIDADES.

Anónimo disse...

Nas negociações, há sempre os dois lados, uns a ver se pagam menos, outros a ver se recebem mais, nada anormal que seja demorado.

Logicamente que houve muita pressão sobre o Paulinho, para que ele falasse aos jornais, só asim se justifica que mais de um mês depois das negociações terem começado, a noticia ter saido precisamente no dia que estava agendado o assinar do acordo entre as partes.

Segundo o record de hoje...

Fonte do clube garantiu a Record que Paulinho já tinha recebido uma proposta formal de desvinculação no dia 17 do passado mês e apenas devido à demora do jogador em responder ao processo é que o pagamento do último ordenado não foi feito. De resto, garante a mesma fonte, este terá sido um processo acompanhado desde o primeiro instante pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Quanto à versão do atleta, o empresário deste,António Araújo, remeteu qualquer explicação sobre o processo para o clube e o próprio Paulinho manteve-se incontactável até ao final do dia de ontem.

Mais palavras para quê?

FERNANDA disse...

Já toda a gente percebeu (eu percebi muito bem), porque vêm aqui Anónimos e Anónimas a querer que tudo seja bom para o Paulinho e tudo seja mau para o Trofense.
Deve ser a primeira vez na história do futebol mundial que "adeptos" ddefndem que um acordo entre clube e um jogador, seja melhor para o jogador que para o clube. Para esses o meu conselho, PASSEM A SER SÓCIOS DO PAULINHO F.C.
Como também já percebi que essas pessoas nada sabem do acordo efectuado e apenas falam do que lhes dá jeito falar.
O tempo sempre se encarrega de trazer todas as verdades. E nunca é tarde para saber a verdade. Eu por exemplo, já percebi a quem interessa o mal do Trofense!!! Isso é bom, porque sabemos quem são os inimigos do clube.

João Julio disse...

Parece mais que evidente que muita gente tem vindo para aqui lançar mentiras. Talvez o proprio Paulinho ande a mentir "aos amigos".
Sabe-se que todo este processo foi acompanhado pelo Sindicato do Jogadores, que sabe-se é duro na defesa dos jogadores, pelo empresario do Paulinho(o Antonio Araujo da Escutas com o Pinto da Costa) e pelo proprio Paulinho, como é obvio.
Pelo que se sabe o Trofense agiu muito bem em todo o processo, de foram digna e sensata.
Para os que vêm para aqui lançar a confusão e preocupados com o meu nome, apenas os aconselho a consultarem alguém que os possa ajudar, porque eu não sou psiquiatra.

Anónimo disse...

Porra, porra, porra!
Se um jogador está gravemente lesionado e é preciso abrir uma vaga para inscrever outro jogador que possa jogar, qual é o problema de o Trofense rescindir amigavelemente com esse jogador???

Hum, aposto que os que estão contra têm interesses pessoais nisto.

Afinal, somos do Trofense ou torcedores de um jogador brasileiro que está está cá há meia duzia de meses e que daqui a 1 ano ninguém se lembra???!!!
Acho que há aqui uma tentativa de atacar o Trofense seja porque motivo for.

Ferreira disse...

O quê? o empresario do Paulinho éo Araujo da "fruta" com os arbitros e o Pinto da Costa!!!!
Diz-me com andas que eu digo-te quem és, diz o povo e com razão.

Pedro Silva disse...

APOIO TUDO QUE DISSE O JOÃO JÚLIO! SALTA Á VISTA QUE O TROFENSE ESTEVE MUITO BEM NESTE PROCESSO!
PARABENS À DIRECÇÃO DO CDT!

Armando disse...

Que ignorancia!
O Benfica tem jogadores a treinar à parte. O Porto e o Sporting já tiveram jogadores a treinar à parte. Em todo o lado do mundo se fazem rescisões com jogadores. Muito mais com lesionados.
E aqui na Trofa há gente que acha isso estranho?
Ser ignorante tem limites.

Felizmente que os nossos dirigentes têm personalidade.

ROBERTO disse...

OH GENTE! O PAULINHO ÁS TANTAS NÃO VAI PODER JOGAR MAIS Á BOLA E VOCÊS ESTÃO PARA AÍ A DISCUTIR. POXA! DEIXEM O RAPAZ SER OPERADO E VER SE TEM RECUPERAÇÃO OU NÃO.ATÉ LÁ SEJAM RESPEITADORES DELE.

Anónimo disse...

Sr.Ferreira:

Comparar Paulinho a este António Araújo,realmente revela o seu carácter....Um demente,um invejoso,uma coisa nada tem haver com a outra.O ditado tb diz olha para o que digo e não para o que faço.

Realmente só uma pessoa de tão baixo nível pode dizer estas coisas,confesso que começo a ficar confusa com tanta inteligência,há deveres tanto dos jogadores como da direcção,só pergunto ...porque Paulinho não recebeu o seu salário no dia que todos os demais atletas?


não sou advogada do Paulinho,mas a verdade é que sempre foi correcto e não merecia o tratamento que lhe foi dado.Tem família pai há pouco tempo,gostarias de no final do mês não recebesses o teu ordenado?que pensarias?descriminação.deves ser um falhado e de mal com a vida e com todos,1ºdeves olhar-te ao espelho e veres a tua imagem.Que vês?uma imensa frustração.

Ferreira disse...

Minha Senhora Anónima(24 janeiro - 15:53),
Não fui eu que escolhi o Araujo das Escutas para meu representante, foi o Paulinho.
Não fui eu que estive nas negociações para a rescisão do contrato em nome e representação do Paulinho, foi o Araujo das Escutas.
Não sou eu o homem do confiança do Paulinho, é o Araujo das Escutas.
Eu não sou empresario do Paulinho, é o Araujo das Escutas.

Eu sou comerciante, não vivo do futebol, mas filho meu jamais poderia ser representado e ter como pessoa de confiança o Araujo das Escutas.

É o Paulinho que elege como sua pessoa de confiança o Araujo das Escutas. Eu apenas escrevi o que é publico.

Quanto ao resto, nota-se que a senhora Anónima está completmente por fora de tudo que se passa no nosso clube. O Paulinho fez um acordo com o Trofense e e está tudo bem.
Faça um esforço para entender a realidade e a verdade.
O que você julga saber, não é a verdade. A única verdade é o ACORDO TOTAL entre as partes.

Nuno Mendes disse...

é..., mais uma vez nota-se que há gente que continua a dizer mal por dizer, com o intuito de chatear o nosso presidente, mas, em todo o mundo há gente boa, há gente má,há gente que não tem mais nada q fazer do que andar nestes blogs a dizer mal de tudo o que o presidente faz(e a direcção, pq atacar o que se faz dentro do trofense é atacar o presidente!)eu acho q é um mal do país, é tudo mt cinzento, as pessoas são mt rudes, e são globalmente frustradas!não há esperança neste portugal dos blogues!!

Anónimo disse...

Anónimo das 10:49 e Anónimo das11:30.

EM verdade o srº não é nada parecido com o tal das escutas,mas sabe bem tudo o que está por dentro do clube eu ,nunca pus em causa a saída do Paulinho,só pergunto porque não recebeu o salário a que tinha direito no mesmo dia que os seus colegas,para mais no( mês que é para todos de harmonia e paz não é o que se diz?havia de haver Natal todos os dias) só que para este atleta foi diferente.O srº que se segue realmente ...não é o país que é cinzento mas sim as pessoas como o srºque fazem que tudo seja tão cinzento,estou de acordo as pessoas são muito rudes e frustadas como é global está entre elas tb.mais não seja tão lamechas eu não ataco o srºpresidente mas no global.Não estou de todo por fora do que aí se passa,mas não quero criar confusões.Ficamos por aqui e deixemos que o tempo se encarregue de repor toda a verdade.A mentira têm perna curta e não há como contorna-la.

Ferreira disse...

De facto, há pessoas que demoram muito tempo a perceber a realidade.
Quando alguém, numa empresa, loja comercial, clube, etc, está um processo para chgar a um acordo de saida, os pagamento fazem parte do acordo. Para dar um exemplo para "como eu fosse muito burro" - Se o acordo é o pagamento de 2 ou 3 meses no acto da rescisão, porque se havia de pagar 1 mês se passados dias, na base do acordo se tem que pagar 2 ou 3 meses?
PERCEBE?
Mais, isto é algo que apenas diz respeito ao Trofense e ao jogador!!! Por ALMA DE QUEM, gente que nada tem que ver com a situação, vem para aqui tentar interferir no alheio????
Porque não dá opinião sobre as negociações para o Orçamento do Estado?

É falta de educação tentar interferir na vida particular dos outros.

Anónimo disse...

Anónimo das13:55 Inteiramente de acordo:se não faz parte do elenco directivo,por alma de quem vem aqui dar os seus palpites?afinal não temos todos o mesmo direito de igualdade nas nossas opiniões?Percebi muito bem se não é burro,dá a entender que o é ao então para mais conforto dá-lhe jeito parecer.Tb concordo é muita falta de educação intervir nas opiniões dos outros.Quanto a dar a minha opinião sobre o orçamento do estado,bem que o daria se fosse deputada,mas não sou felizmente....
sou apenas uma pessoa atenta ao que se passa no nosso lindo Portugal.