segunda-feira, junho 27, 2011

Ultima hora: Dr. Armando Dias apresenta carta de demissão

O Clube Desportivo Trofense vem por este meio comunicar que o Sr. Presidente da Assembleia-Geral, Dr. Armando Dias, apresentou a demissão do cargo através de carta registada enviada ao Presidente do Conselho Fiscal.

A carta recebida pelo Presidente do Conselho Fiscal, Eng.º José Vilela, tem a data de 21 de Junho de 2011 e foi registada nos correios no dia 22 de Junho, pelas 17:44 (dia em que se realizou a Assembleia-Geral Extraordinária, nos Bombeiros Voluntários da Trofa).

Segundo o Presidente da Assembleia-Geral demissionário, tal cargo passa e como está estatutariamente previsto a ser exercido pela Exma. Sra. Sílvia Pinho (Vice-Presidente da Assembleia-Geral).

Esta demissão surpreendeu completamente o Presidente da Direcção em exercício.

15 comentários:

Anónimo disse...

JÁ NÃO HÁ PALAVRAS PARA MAIS, CENTENAS DE EMPRESAS NA TROFA, SERÁ QUE TODAS JUNTAS NÃO TINHAM UNS TROCOS A MAIS PARA AJUDAR UM CLUBE, QUE DÁ A CONHECER A CIDADE E AS SUAS EMPRESAS A TODA A GENTE?

PARA ONDE CAMINHA O TROFENSE?

NÃO ACREDITO QUE HAJA ALGUÉM CAPAZ DE COLOCAR O CDT NA 1ª DIVISÃO OUTRA VEZ.

Anónimo disse...

Isto só tem um nome. Gozar com os sócios. Este senhor tem alguma na manga e não é boa coisa. Tomem cuidado, muito cuidado.

Anónimo disse...

VERGONHA!!! Isto parece que um dia destes os socios vao-se fartar disto tudo e ainda vai cair porrada.

Anónimo disse...

Má indole...Então não era sócio à quase 40 anos? Não andava à procura de soluções?
Tem a assembleia na noite de 22, já tinha enviado a carta e não o comunica aos sócios?

Antonio João disse...

ESTE ARMANDO DIAS TRAIU OS TROFENSES. ENTÃO FOI PARA UMA ASSEMBLEIA E JÁ SE TINHA DEMITIDO E NÃO NOS DISSE NADA? QUE GENTE. FOI PARA A ASSEMBLEIA BRINCAR COM OS SÓCIOS. ESTE TIPO EVIA SER EXPULSO DE SOCIO DO CLUBE.

Silva Gomes disse...

Nunca vi uma coisa destas. Sempre me pareceu que o Armando Dias não era flor que se cheirasse. Agora tivessmos a confirmação. Enganou os trofenses. Isto é uma cobardia.Os trofenses não merecia isto.

Julia Santos disse...

Rui Silva, Rui Silva, porque escolheste um tipo como o Armando Dias para este cargo? este gajo não é confiável. Sempre soubemos disso. Eu não tive nenhuma surpresa.

Anónimo disse...

Esse individuo é um anti trofense. O rui Silva nunca soube reunir as pessoas correctas para o ajudar. É um erro que lhe custou agora a saida. Rui silva sai pela porta pequena, mas vamos ao site e vemos uma homenagem ao presidente, entao ele deixa deixa o clube a beira da falencia...

Anónimo disse...

Sra. Silvia Pinho convoque uma asembleia geral extra ordinaria para expulsar este srº de socio,pq se não o clube vai ficar com mt menos socios,como eu por exemplo.

Anónimo disse...

Este anónimo das 12:40 é impossível que goste do Trofense.Rui Silva sai pela porta pequena ? Tanta ignorância, para não lhe chamar outra coisa...
Um homem que fez a obra que o Trofense tem, que escreveu as mais bonitas páginas de ouro do nosso clube, que aguentou meia dúzia de anos o clube sem ajudas significativas, e que foi forçado a sair por falta de apoio dos trofenses... e aínda lhe dizem isto ! Ó amigo das 12:40 cale-se se não tem nada de construtivo para dizer, não atrapalhe pelo menos.....

Anónimo disse...

Pedro Ribeiro assinou pelo belenenses
Mais 1 que foi á vida

Anónimo disse...

concordo com anonimo 12.40, o Sr. Rui silva fez mto pelo nosso trofense, é certo, todos estamos de acordo, foi o melhor presidente que o trofense teve, agora imaginem que o clube acaba, pq pelos vistos tudo se demite, nao temos treinador, presidente, jogadores, nao temos pespectivas, assim nao resistimos mto tempo, de quem é a culpa?? Pode ser de mta gente, mas o que fica com o fardo é o Sr. Rui Silva, quiz fazer do trofense o melhor clube do mundo em pouco tempo, e tinha que pensar que um dia podia acontecer isto, um clube para crescer é preciso estabilidade. É pena o que está acontecer, esta mto negro isto.

Anónimo disse...

anonimo 16:30: assino por baixo. temos que estar gratos ao presidente por tudo o que nos deu, mas temos igualmente que reconhecer que foi ingenuo. a forma como abandona o clube, sem comparecer as assembleias, demonstra falta de coragem. seja como for, ainda esta a tempo de explicar tudo aos socios na proxima assembleia.

Anónimo disse...

Dá só para explicarem uma cena,toda gente fala nos estatutos,que as direcoes nao podem deixar dividas para as direcoes seguintes,afinal podem??!!

Anónimo disse...

Anónimo das 23:27:

Não,não podem.
Uma solução há,desde que o presidente
assuma todas as dividas contraídas durante a sua gestão.Porque acham que o anterior presidente,não podia deixar o trofense?Quando o Dr.Rui Silva assumiu a Presidência,assumiu as dividas tb.Mas nem de perto,nem de longe às que hoje o clube tem,daí este grande vazio para quem quer que seja assumir os destinos do clube.Mas acho que todos podem estar tranquilos,pois o Dr.Rui Silva é uma pessoa de bem e brevemente teremos "fumo branco".O tempo urge,mas devemos estar confiantes,pois tb ele tem o seu prestígio a defender.