segunda-feira, junho 06, 2011

Campanha de apoio ao nosso Presidente.

Ricardo Santos (sócio nº 919)

Mesmo sem ter nascido na Trofa adoptei o Trofense como o meu clube. Tornei-me sócio porque na minha opinião devemos apoiar as equipas locais. Aprendi a gostar do Trofense, vibro com as vitorias e sofro com as derrotas. Passei momentos fantásticos com as subidas.
Desde que sou sócio fui assistindo ao crescimento do clube. Equipas bem preparadas com jogadores de qualidade, criação e melhoramento de infraestruturas.. Para além de muitas pessoas que ajudaram este clube destaco o Dr. Rui Silva.

Por isso, como sócio gostaria de deixar a minha opinião sobre a continuidade ou não do Dr. Rui Silva.
Não podemos perder neste momento um dos grandes obreiros desta instituição. Entendo que esteja desapontado com a falta de apoios, mas abandonando agora poderia deixar o clube numa situação difícil.

Por isso peço ao Senhor Presidente que fique. Pense em todos os Trofenses que o apoiam. Contamos com o seu amor pelo clube. FIQUE


Da minha parte tudo farei para ajudar e colaborar com o clube. Pode contar comigo e com o Blog Sou Trofense 

Sou Trofense com muito Orgulho

Sem comentários: