quinta-feira, junho 16, 2011

APELO A TODOS OS TROFENSES

Meus amigos Trofenses, estamos num período crucial da vida nosso clube. Podemos continuar no céu ou entrar no inferno caso o nosso Presidente Rui Silva não tenha as condições necessárias para continuar. E depois que futuro? Quem vai assumir e responsabilizar-se que a sua contestação contribuiu para o mal do clube? Quem vai ter a coragem de dizer “eu fui contra as propostas do Presidente Rui Silva”? Quem vai ter a coragem de dizer que “empurrou” o Trofense para fora das competições profissionais e passasse a jogar na 2ª B ou na 3ª Divisão?
Sejamos claros e realistas, felizmente que o nosso Património serve para alguma coisa, pelo menos para caucionar operações bancárias. Só os clubes organizados têm essa possibilidade. Onde estão as dúvidas? Não podemos complicar uma coisa tão simples e tão vulgar que todos os dias acontece na vida das pessoas, das empresas e dos clubes. Esta é mais uma simples operação económica que em nada sobrecarrega o nosso clube.
Por isso e por todas as boas razões do mundo, os Trofenses têm que estar unidos. Muito unidos! Desde o presidente da Assembleia Geral ao sócio mais anónimo, todos os Trofenses que gostam sinceramente do Clube têm que estar unidos e apoiar as propostas que viabilizam a vida do Clube Desportivo Trofense enquanto um clube reconhecido em todo o país. Unamo-nos à volta do nosso Presidente Rui Silva e de todos os membros dos órgãos sociais. A próxima Assembleia Geral deverá ser uma manifestação de grande união e solidariedade entre os Trofenses. Este é o tempo certo para esquecer as divergências. Temos mais a unir-nos que a separar-nos. Afinal o CD Trofense é o nosso clube.
Unidos seremos mais fortes!

A Direcção do Blog Sou Trofense

11 comentários:

Couto_88 disse...

Eu estarei presente mas quero que haja rigor nesta assembleia, só sócios com as quotas em dia podem estar presentes e votar e quero ver, se possível, a percentagem exacta dos votantes no SIM e no NÃO……eu assuno o meu voto no lugar certo, espero que todos façam o mesmo.

Anónimo disse...

VOTA SIM. Vamos aprovar isto, só vota nao quem é negligente e ignorante. POis nao percebe que isto é unica forma do clube se manter nos campeonatos profissionais.

Couto_88 disse...

É evidente que eu quero a continuidade do Dr. Rui Silva, não sou parvo.

Se porventura os cinco sextos não forem conseguidos os que votarem NÃO terão que assumir as suas responsabilidades com uma lista ou propostas concretas.

Tou em dizer que não vai haver um único voto NÃO mas estarei lá para ver, pode ser que surjam boas ideias/propostas.

Lina (Maria) disse...

Couto, eu sou de dizer sempre o que penso, independentemente das "bocas" que depois possa ver reproduzidas por aí.
Não vi nunca um unico comentário seu que não subscreva na integra. Educado, lucido, com clareza de espirito, mordaz qb, certeiro, livre, descomprometido e assumido.
Bem haja por escrever aqui, ou em qualquer outro lugar. É um exemplo. Muito embora não saiba quem seja, tenho uma enorme admiração por si.
Eu também votarei SIM, com plena consciência que com os cenários apresentados, é a melhor, para não dizer a unica opção.

Anónimo disse...

VOTO NO SIM.

Anónimo disse...

Espero bem que o Dr. Armando Dias não repita na proxima assembleia aquele vergonhoso comportamento que teve na ultima Assembleia. Passou o tempo todo a falar Eu, Eu, Eu,....passou o tempo a falar dele proprio. Dever ser a crise da meia idade? é a vaidade? é o protagonismo?
Acho que o Presidente da Assembleia Geral devia respeitar mais o Presidente da Direcção. Não o fez e toda a gente reparou. Ou será que quer mandar no Clube?

Elsa Maria disse...

O Dr. Armando Dias esteve muita mal na ultima assembleia. Até pareceu que não queria que o Dr. Rui Silva continuasse. Acho que o Presidente da assembeleia geral devia ser mais solidáriocom a Direcção do clube e com o seu presidente.O Dr. Armando Dias tem que perceber que o Dr. Rui Silva é muito querido dos trofenses.

Anónimo disse...

como sócia sinto-me confusa.Gostaria e acho importante,saber a opinião do nosso capitão e do nosso treinador.Já disseram que gostariam de ver o presidente à frente do clube na próxima época,mas depois das condições que ele referiu não deram mais a sua opinião.Acho que para o presidente são apoios importantes.

Anónimo disse...

o treinador agjunto do domingos da trofa e do trofense para apoiar o trofense podia arranjar uns jogadores por emprestimo.
o sporting emprestou o tiago pinto fez uma boa época.podia emprestar mais

Anónimo disse...

Há alguém dos que aqui comentam,que conheçam os estatutos do clube?

É um dever e uma obrigação,de todo o sócio conhecer,ler,e ver os regulamentos.

Sem este conhecimento básico,não se pode assinar de X.

É como assinar,um cheque em branco.

Não há depois!!!

Couto_88 disse...

Quem deve ler os estatutos é quem tem duvidas eu não tenho duvidas.

Eu não vou assinar nada, vou votar uma proposta concreta do Presidente do meu clube, se eu não confiar nele, então, em quem vou confiar?
O Dr. Rui Silva já provou o suficiente e já fez o suficiente pelo Trofense para merecer o meu voto de apoio e confiança, mas isto sou eu que sou Trofense.
Com este Presidente assinava sem ler, mas isto sou eu que quero o melhor para o Trofense.

Viva o Trofense.


P.S. Obrigado Maria pelas considerações…quem sente o Trofense como nós identificasse facilmente nas suas ideias e pensamentos.