sexta-feira, junho 10, 2011

Mensagem para Rui Silva

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Mas o importante e aquilo que se compra os meloes! Sempre ao mesmo DOI!!!

Anónimo disse...

Todos vamos tentar fazer com que o presidente continue. Mas nao podemos fazer chantagem, se ele achar que ja nao tem condiçoes é pq nao tem mesmo, temos que respeitar. Agora ha uma coisa, ele tem que deixar o clube com condiçoes para ser gerido, para o proximo presidente conseguir levar o barco. Pois o Rui Silva quando entrou para presidente disse que um dia quando fosse embora do clube queria deixar o clube com condiçoes, e mais, nao entregava a gestao do clube a qualquer um que aparecesse. Portanto se ele deixar o clube em condiçoes estaveis para um sucessor gerir tudo bem, ele nao pode estar a injectar dinheiro pessoal para sustentar o clube, mas penso que se optar por sair, nao devia deixar o clube cheio de dividas sem condiçoes para ser gerido. Aí pode-se dizer que está ser irresponsavel. Vamos ver, 2feira vamos todos assembleia ver o que tem para dizer e vamos fazer força para que continue.

MG disse...

Força Dr. Rui Silva... a Trofa, os Trofenses contam consigo !! Não desista, nós precisamos de si.
Segunda-feira lá estarei para lhe dar um abraço e agradecer o que tem feito e o que fará pela instituição C.D.Trofense.

Pereira Silva disse...

Dr. Rui Silva, acima de tudo os Trofenses tem a capacidade (o que não é fácil) de admitir e dizer em voz alta que o Dr. foi uma mais valia sem duvida para o nosso clube. Sei que não é uma decisão fácil de ser tomada quando não sentimos grandes ajudas, mas espero que a sua decisão esteja do nosso lado que é a sua continuidade... Caso seja ao contrário ficarei desiludido mas compreendo tal decisão, só espero que o clube não morra !!!
Força Dr. Rui Silva...Força C.D.Trofense...

Anónimo disse...

O problema é que ha empresas na trofa que se dessem uma pequena ajuda o clube neste momento estava bem. Vejam bem e só vos vou dar um exemplo: Metalogalva (empresa que factura valentes milhões, não da 1 tostao); temos outras empresas do ramo têxtil como a salsa, etc. Se cada uma delas contribuísse com uma determinada verba por ano, ajudaria imenso este clube da terra e a eles não custava nada. Um bom exemplo é empresa trifitrofa. Se todos ajudassem o Dr. Rui silva neste momento era presidente para muitos anos.