segunda-feira, junho 20, 2011

João Dias assina pela Académica

Lateral-direito de 24 anos chegou a acordo com a Briosa para assinar contrato por duas épocas.

Por Francisco Frederico
A Académica chegou a acordo com o lateral-direito João Dias, que terminou recentemente o vínculo ao Trofense (Liga de Honra), apurou o Maisfutebol. O jogador, de 24 anos, tem um passado nas selecções jovens de Portugal, tendo jogado pelo F.C. Porto B, Prato (Itália), Infesta e Santa Clara, antes de rumar à Trofa.

Apesar de ter outras ofertas em carteira, o defesa, que começou por ser central, deu primazia à Briosa, até pela oportunidade de se estrear na Liga principal. O contrato será de duas épocas.

A aquisição de João Dias insere-se na necessidade premente do clube de colmatar as saídas de dois laterais-direitos, Pedrinho, que foi para o Lorient, de França, e Pedro Costa, com o qual não foi renovado contrato.

7 comentários:

RJ disse...

Obrigado pelo contributo que deste ao Trofense. Boa sorte na tua carreira.

Anónimo disse...

Mais um grande jogador a sair do nosso clube a custo zero. Assim é impossivel o trofense encaixar dinheiro com jogadores, este jogador devia render uns euros. É pena. Espero que se sair mais algum jogador que sejam vendido e que renda bom dinheiro, pq assim nao é sustentavel estarmos a ficar sem jogadores a custo zero.

RJ disse...

Há jogadores que sabem o seu potencial e não querem estar "presos" a clubes da segunda liga. Por isso só assinam por uma época.
Sabemos lá nós se ele só aceitou assinar pelo Trofense com a condição de ser só um ano. Foi um jogador MUITO útil. Só podemos deixar o nosso agradecimento

Anónimo disse...

na minha opiniao o trofense a meio da epoca devia ter renovado por mais um ano pois um jogador desta qualidade iria recever propostas
boa sorte joão dias

Anónimo disse...

Tão criticados que eram os nossos jogadores por alguns dos nossos sócios e pelo menos dois já estão na primeira liga (Igor e João Dias). Varela concerteza tambem para lá vai...Boa sorte a todos!!!

Anónimo disse...

A saída de Joao Dias foi o primeiro sinónimo de que o presidente nao continuaria.
o outros sairão.

Anónimo disse...

Para onde vai o igor?