sexta-feira, setembro 23, 2011

A UNIÃO FAZ A FORÇA

Atravessamos momentos conturbados nesta fase de transição. Foi uma mudança drástica que mexeu com todos os adeptos. Mas, temos que nos habituar a esta realidade e pensar que o que é importante é a instituição. 
Se não concordam com o modo de gestão, tem disponível o Provedor do Adepto para receber opiniões/criticas. O clube é dos sócios e todos podem opinar. 

Todos nós somos treinadores de bancada mas temos que respeitar as opções do treinador. Durante os jogos assistimos a actos inadmissíveis que envergonham os Trofenses. Como é possível insultar os nossos jogadores e equipa técnica? Podem discordar das opções mas temos que respeitar as pessoas. 

Apontem as “armas” aos nossos adversários e ás arbitragens vergonhosas. 

Está na hora de apoiar. A UNIÃO FAZ A FORÇA.

7 comentários:

Carlos M. disse...

"Atravessamos momentos conturbados" !!!!! Não sei porquê. Conturbada foi a gestão ruinosa que passou pelo nosso clube nos ultimos anos. E não vamos chamar adeptos a quem vem para aqui deitar abaixo o clube.

RJ disse...

Apelamos à união dos Trofenses. O primeiro comentário sobre este post é a atacar a anterior direcção. Afinal o que querem? Continuar guerras inúteis que só levam a desunião dos Trofenses?

Anónimo disse...

E há que ter atenção a uma coisa, que as pessoas parecem desconhecer, ou esquecer.
Foi o Dr. Rui Silva que adiantou o dinheiro para que esta direção pagasse os salários do mês passado. Haja um pouco de respeito, porque muitos destes comentários, são de membros/familiares da comissão administrativa.
Não se pode atirar pedras e depois esconder a mão, que as pessoas não são burras.
Respeito e contenção precisa-se e agradece-se.

Elsa Araujo disse...

O Dr. Rui Silva adianta o dinheiro para pagar os salarios de Agosto e vêm para aqui pessoas criticar! Olham que os vossos parentes que estão na Direcção sabem que se ele corta a "mesada", caem todos!

Verdade (FR) disse...

Estou arrependida de ter criticado o treinador Porfirio. Ele conseguiu que o Trofense jogasse bem. O Souza é muito fraco e não temos um Presidente à altura do clube.

Esta é a minha opinião.

Verdade(FR)

Anónimo disse...

Ou melhor! Nao e "Verdade(FR), mas sim Mentira(FR)... Lol

Rodrigo disse...

Nós socios temos é que deixar de criticar a nossa equipa e a equipa tecnica...principalmente nos jogos em nossa casa,temos de deixar de asubiar a equipa,mas sim asubiar os arbitros que tem sido um vergonha...todos contra o trofense...em nossa casa não se ve perção sobre os arbitros,ão contrario de outros estadios...e ganham se jogos assim...