domingo, setembro 11, 2011

Taça de Portugal | 2ª Eliminatória | Trofense 1 x 0 Quarteirense

TROFENSE: Marco, David, Elvis, Pedro Santos, Pedro Araújo, Tiago, Edu, Moreilândia (Gilmar, 61), Feliz, André Carvalhas (Crivellaro, 61) e Fábio Fortes (Reguila, 85). 
(Suplentes: Trigueira, João Pereira, Santos, Dinis, Crivellaro, Reguila e Gilmar). Treinador: António Sousa 

QUARTEIRENSE: Nélson Cruz, Miguel Teixeira, Carolo, Rodrigo Ângelo, Jaime, Ricardo Pereira, Nicola (Garrana, 75), Bruno, Markus (Norberto, 40), Trindade e Rui Graça. 
(Suplentes: João, Marco, Juliano, Norberto, Garrana e Edi). 
Treinador: Marito 

Ao intervalo: (0 x 0)

Marcador: (1 x 0) Gilmar (90+3')

Acção disciplinar: Edu (42), André Carvalhas (60) e Tiago (79); Rodrigo Ângelo (45+1), Nicola (48), Carolo (81) e Garrana (90 + 4).

Assistência: 347 espectadores

10 comentários:

Anónimo disse...

Fui um dos poucos Trofenses que hoge fui ao estadio! E fui convicto que iria assistir a um bom jogo e que a nossa equipa ia dar um bom espetaculo com garra e determinaçao. Puro engano.A falta de atitude de alguns atletas, que roçou o ridiculo, ainda foi pior do que a exibiçao que foi pessima!Alguma coisa tem de ser feita! Mais perplexo fiquei quando ja no final no interior do meu carro ouvi o treinador dizer a radio que os jogadores estavam cansados! Meus amigos, desculpem, mas nao consegui perceber! Alguem me diz que tipo de futebol e este? Saudaçoes desportivas.

Anónimo disse...

Se estavam cansados é porque têm pouca preparação física nao?

José Luis disse...

Então não passou mais tempo de treinos e jogos? então quanto mais tempo passa piores ficamos? Já não percebo nada. Acho que nos andam a enganar com treta barata.

Anónimo disse...

O Sousa ganha uma pipa!
...e não resta nada, falta massa!
contra o Quarteirense?!?
somos equipa de 1ªLiga porra!

sou Trofense disse...

fomos ROUBADOS!

Anónimo disse...

Meus senhores, em futebolês eles estão cansados...mas porque andam a treinar para a Meia-Maratona! Só podia dar nisto. Cansados? Os homens estão mortos pa, é sempre a levar tareias...como querem que joguem à bola? Aliás, eles nem jogam, trocam a bola à procura de uns livres a ver se dá alguma coisa. Mas obviamente, que a culpa não é deles. Não se preocupem, vai melhorar, quando atingirem o patamar físico adequado (o que é isso afinal ?!?) adaptam-se e reagem melhor. A questão é...iremos a tempo?

Anónimo disse...

A Desculpa de começarmos mais tarde, deixa de existir a partir de agora.
Vejam o caso do Portimonense, começou a época em muito piores circunstâncias, teve jogos piores que os nossos. Perdeu os jogos fora, mas em casa ganhou. Continua na Bwin Cup e ontem foi a casa do adversário ganhar por 0-3.
Não entendi muito bem, porque ficou o Santos de fora ontem, alguém me sabe dizer porquê?
Não tem muita lógica (digo eu) fazer rotatividade de centrais e jogar com o resto dos habituais titulares.
Força Trofense

Anónimo disse...

Espero que o Santos tenha ficado no banco só este jogo. É o nosso melhor central. O Élvis é que devia de encostar. Está muito lento.
Está na hora de o clube parar de castigar jogadores por causa de guerras com empresário. Se gostam assim tanto do clube não o prejudiquem usando os jogadores como arma de arremesso.

José Pedro

Anónimo disse...

Concordo contigo José Pedro... Mas por favor tirem o Fortes!!!

Anónimo disse...

um jogo fraquinho da nossa equipa, uns a correr para os outros...
gostei bastante do Crivellaro, para mim joga de caras a titular; boa visão de jogo, remate forte, precisão de passe acima da média e só mais uma coisa; o meio campo com o Moreilandia ganha outra garra e sobretudo fresqura, quanto ao avançado mais vale jogar o Gilmar!