sexta-feira, setembro 23, 2011

Noticias CD Trofense | Jornal O Jogo

Em destaque

Reguila
Foi elemento mais em foco: arrancou o penálti e transformou-o com sucesso. Na segunda parte, quando a equipa defendeu muito, esteve muito activo e correu quilómetros sozinho no meio-campo contrário.

Marco
Não existe demérito de Rúben Andrade na grande penalidade desperdiçada e sim mérito do guarda-redes, que efectuou uma grande estirada e evitou o empate. De resto, não cometeu qualquer erro.

Tiago
A experiência é um posto. Com rigor táctico, foi decisivo nas coberturas e nas "faltas úteis" que soube fazer de forma a que a sua não fosse apanhada descompensada. Esteve sempre no caminho da bola.

23 comentários:

Anónimo disse...

finalmente o marco acordou, parabens marco e obrigado.
o reguila entendeu que se quiser pode ser uma mais valia e entendou que o clube faz um grande esforco para lhe pagar e que ele retribuiu com uma boa exibicao e grande atitude Parabens reguila.
O tiago ja nao é preciso dizer nada pois para mim é o maior exemplo de atitude....OBRIGADO A TODOS

José Dinis disse...

Jogamos muito mal. Com este treinador descemos de certeza. Podemos ganhar a uma equipa fraquissima como o União, mas perderemos a seguir com o Belenenses.
O jogo de ontem foi miserável.

Manuel Ribeiro disse...

Com este treinador, a jogar tão mal, vamos direitinhos para a II B. Ganhar a uma equipa como o União, até os nosso juniores ganhavam. Acho que ontem estiverem em confronto os mais sérios candidatos à descida, nós e o União.

Rui Pereira disse...

Um espetaculo vergonhoso dado pela televisão. Duas equipas sem categoria nenhum. Muito mau. Há anos que não via o Trofense jogar tão mal.

Elisa Gomes disse...

O Arbitro prejudicou-nos, mas o Trofense parece uma equipa da regional. Não temos treinador e nem sei se temos direcção. Não estamos no bom caminho.

Anónimo disse...

o marco sim agora está mais interventivo, motivado e a defender bem. continua assim e teras todo o apoio dos adeptos. força trofense

Anónimo disse...

Pessoal ponham gelo que passa. Fogo e deixem-se de vir para aqui criticar. Ponham gelo, ou internem-se. O uniao da Madeira vai nos lugares cima tabela e ja nao presta, o trofense fz uma 1parte excelente e é roubado o que fez com que o nosso jogo mudasse na 2parte. tENHAM calma que ainda vamos ganhar mais vezes e o proximo é ja com o belenenses depois quero ver que essas desculpas.

Anónimo disse...

jose dinis (anti trofense) mete gelo nessa cabeça!! Adepto fraco amargurado da vida.

zé (sócio com cotas pagas e cadeira anual) disse...

A época mal começou, e é certo que o Trofense não tem conseguido resultados, mas estes comentários em cima só podem ser de pessoas que não põe os pés no estádio, de pessoas que só vão às festas, de pessoas que só sabem criticar em vez de apresentar soluções. Este ano assisti a todos os jogos em casa, e fora só não fui ao Atlético e ao União (este assisti pela TV), e já vi o Trofense apresentar bom futebol. Esta época, temos que ter em conta duas coisas, além do facto que começamos mais tarde (e não pode servir de desculpa até ao fim da época), tivemos alguêm que nos tirou os jogadores que tinhamos pela "JANELA", e tivemos que construir uma equipa com o que restava no mercado (e mesmo assim com alguma qualidade. Os milhões do Dr. Rui Silva, habituaram-nos mal, só que acabaram e agora temos que comer os tostões, Por isso, Caros Trofenses, deixem-se de criticar por dá cá aquela palha, e Apoiem o que temos porque é com estes que vamos fazer a época.
Sempre Trofense.

Trofense disse...

Caros Trofenses!
Alguns dos comentários postados mostram que existem problemas pessoais por resolver, e aos quais o Trofense é alheio.Peço mais uma vez que toquem para reunir, e não comentem com cínismo.Bem Hajam

Nota: Quem é o Belenenses???

Anónimo disse...

Para quem pede para não se comentar com cinismo...
Nota: Se não sabes, vais saber em breve e Deus queira, Deus Queira que não precises de um saco.
Porque a verdade, é que a vitória de ontem, só deixou feliz, quem não entende patavina de futebol. Quem gosta do clube e sabe analizar um jogo, continua preocupado.

Agora o que realmente interessa. Queria deixar uma saudação ao Marco, ontem esteve à altura daquilo que se pede em atitude. Assim é que se faz, assim é que se amedronta o adversário. Outra ao Tiago, afinal "velhice" é posto, nesta liga a experiência conta e muito ao Reguila, que soube arrancar dois ou tres amarelos ao adversário e fez um jogo positivo. Finalmente o Santos, que já mostrou ter lugar a titular e aquele corte que muitos deitaram as mãos à cabeça, é o que se pede a um bom central.

Couto_88 disse...

Neste momento não peço mais, podem jogar sempre assim desde que ganhem, tá tudo bem.
Até podem ganhar com um golo em fora de jogo ou um penalti igual ao que foi marcado contra nós, ontem, não me importo nada.

Agora para quem diz que o Trofense vai descer gostava de saber se isso é um desejo uma visão futurista ou outra coisa qualquer? Um sócio ou adepto que não acredita na sua equipa, nunca pode chamar fraco ao treinador ou jogadores, porque ele próprio é um sócio/adepto fraco.
E para quem acha que as coisas estão mal, gostava de saber onde estavam à uns meses atrás? O Trofense precisou de vocês e vocês não apareceram.

Eu apoio quem está…o resto são ideias e projectos que nunca saberemos se seriam as melhores, não é???

Força Trofense!

Ah! o campeonato tem 30 jornadas, ainda só jogamos 5....mas se alguém souber os números do euromilhões, pode deixa-los aqui f.f.

Joaquim Dinis disse...

Espero e desejo que o ZÈ com as cotas pagas e com cadeira anual, continue a pagar as cotas e a cadeira na 2ªB!Quando lá estivermos e falta pouco, quero ver o ZÉ a deixar aqui mais uns comentários.
Mas que não se esqueça de começar por dizer o seguinte: " Foi por ZÉs como eu que o Trofense foi parar à 2ª B...."
Nessa altura eu vou pensar" Grande Zé!"
Valha-nos Deus, porque com ZÉs destes não temos salvação possivel!

Anónimo disse...

Este Quim Dinis é o professor Bambo...já sabe que o Trofense vai para a 2ªB, só não sabe quando...mas eu acho que deve ser quando ele for presidente...se lá chegar.

mas ficamos a saber que o professor Bambo ou melhor o Quim Dinis tem um desejo, que é ver o CDT na 2ªB.

tem calma rapaz não tenhas presa, a tua vez vai chegar, já passaram varias agora tens que aguardar.

tb ficamos a saber que nas proximas eleições já temos um candidato chamado Joaquim Dinis

Força ai Quim!!!!

Pedro Gracio disse...

Jose Dinis,Manuel Ribeiro,Rui Pereira e Elisa Gomes,4 nomes correspondentes á mesma pessoa que não faz mais nada do que vir 8tentar) destabilizar o nosso clube!Adeptos destes não queremos cá nós!Ainda por cima tentam atirar areia para os olhos e usar nomes diferentes.Só que nós trofenses não somos otários.Que tenha vergonha este senhor(a)

Verdade disse...

O Pedro Gracio deve ser policia ou da GNR! Já quer prender pessoas que deixam os seus comentarios de forma livre e expressão a sua opinião! Porque é que as pessoas não podem dizer o que pensam?

Eu acho que mau que ainda não se tenha percido que o Trofense está muito mal.
Verdade(FR)

Anónimo disse...

Ou melhor! Mentira(FR)! E so pontapes na gramatica portuguesa! Nem com o acordo ortografico!!!

Anónimo disse...

Sinceramente isto esta cada vez pior.

Vocês vem para aqui criticarem o trofense e o pior de tudo criticarem-se uns aos outros.

Enfim, o jogo foi muito mau, o trofense não jogou bem, o união é muito fraco, mas jogou muito melhor, tinha ideias e arriscava (mérito do treinador).

Na minha opinião melhores em jogo - David
- Marco
- Tiago

Força Trofense

Anónimo disse...

Meu Deus! os ressaviados continuam a vir para aqui escrever "patetices"! No fim da epoca fugiram como ratos e agora, como afinal nao fazem falta nenhuma estao a tentar ganhar protagonismo outra vez, com estes miseraveis comentarios! Olhem, metam uma cunha ao ex treinador que foi para comentador para uma radio de famalicao! E mesmo assim, muito fraquinho!!! Pode ser que seja preciso "assesores" para esticar cabos!!!

Anónimo disse...

Aqui de Coimbra lamento tão má qualidade da maioria dos comentários.

Hoje a medicina tem soluções brilhantes e com Hospitais de Dia .

Força Trofense

Força Mister, jodadores e Directores.

Tino/Coimbra

Verdade (FR) disse...

O Rato Rui Silva na opinião do Anónimo das 13.17, pagou os salários de mês de Agosto a Treinadores, Jogadores e funcionários! Se houvesse ratos destes o Trofense estaria muito melhor! Vivam os ratos que sustentam o clube.

P.S. O rato Rui Silva disse em todas as entrevistas que o melhor treinador que teve no Trofense foi o Prof Porfirio Amorim.

zé disse...

Sr. Joaquim Dinis (ou lá como se chama), estou estupefacto com o que os Sr. escreveu, pois não fez mais do que mostrar a ignorância que têm. Pois digo-lhe, não acredito que desça esta época, no entanto, esteja o Trofense onde estiver continuarei a pagar as minhas cotas e a comprar a minha cadeira. Não sou sócio só de 1ª Liga, não sou sócio só de festas, não sou sócio só para as vitórias. Sou sócio e gosto do Trofense em cima e em baixo, a ganhar ou a perder, nas subidas e nas descidas.
Mas o meu comentário prendia-se com o simples facto de não deixarem as pessoas que disponibilizaram o seu tempo (ainda que possam ser remunerados?!?!) para segurar um barco à deriva. Fizeram algumas asneiras? Se calhar fizeram. Mas o que entendo no seu comentário e em muitos outros é que está tudo mal. Quem fez, fez mal. Mas não aparece ninguem a dar soluções. Apareça sr. Joaquim Dinis, apresente soluções, (Onde esteve por altura das assembleias no inicio desta época?????)
Enfim, acho que já perdi muito tempo com este Sr.
Sempre Trofense

Joaquim Dinis disse...

Tem razão Zé! talvez eu me tenha excedido e talvez esteja a ser injusto. O tempo vai ser o juiz de quem tem razão. Eu quero que tenha você, mas acredito que tenha eu.
O Trofense não poderia ter ao mesmo tempo um presidente fraco e um treinador fraco. É muita fraqueza junta.