terça-feira, setembro 20, 2011

Moreilândia está de saída do Clube

O jogador brasileiro Moreilândia está de saída do Clube Desportivo Trofense. O jogador e o Clube rescindiram o contrato de trabalho, por mútuo acordo. Moreilândia estava ligado contratualmente ao Clube por mais duas épocas.

Na base desta rescisão estão problemas pessoais e familiares apresentados pelo jogador, que o impedem de prosseguir a sua carreira profissional no Trofense e que o obrigam a regressar de imediato ao Brasil.

O Clube deseja ao jogador os maiores êxitos pessoais e profissionais.

9 comentários:

P.Carvalho disse...

Mais um bom jogador, jovem e de qualidade, vai embora. O Clube está à deriva. Sem comandante.

José Luis disse...

Já viram que nenhum dos jogadores que foram contratados, mesmo o mais caro de todos, o Elvis, tinha lugar na equipa do ano passado? E a equipa do ano passado foi a mais barata do reinado Rui Silva, menos 60% do orçamento do ano da subida, segundo contas oficiais.
O plantel deste ano foi mal escolhido. Vejam o Janderson, nem na 2ª B joga!

Rodrigo disse...

Mais um bom jogador que vai embora,incrivel,um jogador que eu gostava imenso de o ver a jogar...um jogador que dava tudo em campo...muita raça...grande dupla que fez na época passada mais o Tiago,que é outro jogador que eu tambem gosto pela sua entrega ão jogo...será que o trofense só quer jogadores emprestados?Emprestados sim mas com qualidade por amor de deus...Felicidades Moreilãndia...luis

Anónimo disse...

Segundo li o jogador vai embora por problemas pessoais! E ja agora. Quantos jogos fez a titular a epoca passda? Nao esta em causa o valor do atleta, mas por favor nao inventem tanto! E parem de criticar a comissao admnistrativa. E que se eles forem embora, acabou o futebol na Trofa meus amigos. Ou ha duvidas?

Rui Pereira disse...

Estes anónimos( sem rosto, nem nome, nem razão) ainda vão levar o Trofense para a III Divisão e vão continuar a escrever, " Não nos critiquem, nós somos os verdadeiros trofenses". Que vergonha! Nós a irmos para o abismo e ainda há gente anónima a rir e a achar que tem razão.

Anónimo disse...

Bem, gostava que alguém me esclarecesse um ponto. Se o Moreilândia vai sair por razões pessoais, deve ter rescindido a custo zero, certo? Afinal é do interesse dele ir embora.
É que não queria inventar, por isso alguém esclarecido que me informe desse pormenor.

D. S. disse...

Este comunicado é, desculpando a expressão, UMA TANGA.
Esta direcção deve pensar que está na distrital... Estamos a tratar de futebol PROFISSIONAL. Qual é a posição do nosso director desportivo??? Desde que ele chegou só se fizeram mais asneiras... Fomos buscar jogadores emprestados que embora vindos de clubes da 1ª divisão, não jogaram em lado nenhum. Esses clubes foram busca-los á 3ª divisão. Jogadores sem qualquer tipo de experiência do futebol profissional. Haviam tantos jogadores desempregados com qualidade e de baixo custo em que poderíamos ter feito uma BOA equipa.

A. Silva disse...

Só uma pequena observação:
Porque é que os nossos jogadores TROFENSES, que subiram a seniores este ano, agora não são convocados???
Andamos a tentar valorizar os jogadores de outros clubes, Quando os melhores jogos que efectuamos esta época foram com os nossos jogadores.O Viana fez excelentes jogos, melhor do que qualquer um que tem jogado, o Moura quando entrava era um batalhador, um "chatinho" em campo, corre muito e trabalha lá na frente... Gostava de saber o porquê???

P. Sá disse...

Fizeram quase todos os jogadores baixar os ordenados fazendo, por exemplo aos mais novos, pressão psicológica, o caso do Marco, do Tiago, do Reguila (que está a sofrer na pele o não ter aceite), do Zé Manel... traçaram um caminho, e no final foram buscar jogadores como o Elvis a ganhar o que ganha... Afinal o Nildo, o Sérginho, não eram jogadores caros, e encaixavam perfeitamente no nosso orçamento.
Afinal qual era o caminho???