sexta-feira, setembro 30, 2011

3º Jogo das Estrelas | Blog Sou Trofense x Vicentinos

O Blog Sou Trofense em colaboração com o Clube Desportivo Trofense, vai organizar o 3º Jogo das Estrelas no próximo dia 8 de Outubro. 

Mais uma vez será um jogo com a vertente solidária. Servirá para angariar bens alimentares que reverterão para os Vicentinos (S. Vicente de Paulo da Trofa) . 

Há semelhança dos jogos anteriores, pedimos a todas as pessoas que queiram colaborar que levem os donativos no dia do jogo ou entreguem durante a próxima semana na sede do clube. 

Para as empresas que queiram colaborar temos uma opção que dará visibilidade a este gesto. 
Pedimos que façam compras no valor mínimo de 50€ e as entreguem antecipadamente*. Em contrapartida terá destaque no Blog Sou Trofense (http://soutrofense.blogspot.com). 

08 de Outubro 2011 
16h no Estádio CD Trofense 
Blog Sou Trofense x Vicentinos 

* na sede do clube ou marcar a entrega através do mail do Blog (soutrofense@gmail.com)

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma bela iniciativa Ricardo. Pena um dos craques estar de fora. Vençam por mim também. :) o resultado não importa. Importa sim é que a mala do teu carro venha desse jogo cheia de bens alimentares. Onde todos ajudam um bocadinho nada custa e faz-se um grande bem à sociedade em especial na nossa terra. craques estar de fora. Vençam por mim também. :) o resultado não importa. Importa sim é que a mala do teu carro venha desse jogo cheia de bens alimentares. Onde todos ajudam um bocadinho nada custa e faz-se um grande bem à sociedade em especial na nossa terra.

RJ disse...

Muito obrigado Hugo. Vamos estar desfalcados de um jogador talentoso como tu. Mas a vitória será no final quando distribuirmos o que angariamos. Um grande abraço

Anónimo disse...

Boa iniciativa.Parabens Ricardo.
João Gomes