quinta-feira, setembro 22, 2011

C.F.União 0 x 1 C.D.Trofense


C.F.União 0  x  1 C.D.Trofense

O Trofense somou esta quinta-feira a primeira vitória na edição 2011/12 da Liga Orangina ao derrotar no Funchal o U. Madeira, por 1-0, em jogo da 5.ª jornada.
Os madeirenses sofreram a terceira derrota consecutiva e a segunda nos Barreiros, enquanto a equipa da Trofa saltou do último lugar para o 12.º, deixando o Portimonense na condição de lanterna vermelha.
Uma expulsão e um golo sofrido, de grande penalidade, aos 21 minutos, convertida por Reguila, condicionaram a estratégia da equipa madeirense que, apesar de tudo, reagiu positivamente às adversidades.
O guarda-redes Matt Jones derrubou um adversário na área, aos 20 minutos, recebeu ordem de expulsão e deu azo à marcação do penálti.
Contudo, uma grande penalidade falhada por Rúben Andrade, aos 43 minutos, a castigar uma mão inexistente de Pedro Santos, que também foi expulso, terá influenciado negativamente os madeirenses, sempre mais ousados que o adversário, mas pouco objetivos e ineficazes em termos de finalização.
Na segunda parte, a insistência do U. Madeira, com o propósito de chegar à igualdade, esbarrou quase sempre na boa organização defensiva dos nortenhos.
Com o passar do tempo, a segunda derrota caseira dos madeirenses foi ganhando expressão, num jogo em que o juiz de Braga, Jorge Ferreira, assumiu boa parte do protagonismo.


Jogo no Estádio dos Barreiros, no Funchal


U. Madeira - Trofense, 0-1Ao intervalo: 0-1.


Marcador: 0-1, Reguila, aos 21 minutos (gp).


U. Madeira: Matt Jones, Carlos Manuel, Fábio Ervões, Emerson (Diop, 66), Alex, Toni, Bruno (Silva, 54), Rúben Andrade, Nuno Silva (Christopher, 21), Steve e Tozé Marreco.
(Christopher, Roberto, Valter, Tiago, Silva, Etamé e Diop).


Trofense: Marco, David, Pedro Santos, João Pereira, Pedro Araújo, Tiago, Dinis, André Carvalhas (Santos, 46), Crivellaro (Janderson, 77), Feliz (Fortes, 86) e Reguila.
(Suplentes: Trigueira, Fortes, André Viana, Janderson, Edu, Santos e Gilmar).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Alex (33), André Carvalhas (36), Dinis (48), Pedro Araújo (49), Bruno (50), Toni (64), Rúben Andrade (72) e Marco (84). Cartão vermelho direto para Matt Jones (19) e para Pedro Santos (43).


Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).


Assistência: cerca de 400 espectadores
Fonte: Jornal Record

17 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jogo. Grande espirito sacrificio. Força Trofense!!! Vamos apoair esta equipa, verdadeiros trofenses todos juntos vamos fazer um bom campeonato. FORÇA

Anónimo disse...

confiança agora para vencermos em casa para o campeonato e passarmos na taça!
vamos Trofense!

Ultras Trofa

RJ disse...

Um agradecimento especial ao Senhor Alfredo Gomes da Rádio Trofa, por ter facultado uma foto do jogo

P.Carvalho disse...

Meus amigos, foi um jogo muito fraquinho entre duas equipas candidatas a descer de divisão. Há muito tempo que não dava na TV um joga tão fraco. Assim, não vamos a lado nenhum.

João Ribeiro disse...

Não nos podemos iludir. A verdade é que não jogamos nada e o União ainda joga menos. O jogo foi tão lento que quase adormecia.

Elsa Araujo disse...

Já vi jogos de casados contra solteiros melhores. Estiveram em campo as piores equipas da 2ª Liga. Uma vergonha de jogo e o pior é que todo o pais viu que temos uma equipa sem qualidade nenhuma. Estamos com muita pena minha a caminho da 2ª B.

Anónimo disse...

Meus amigos ponham gelo para passar o inchaço. Jogo Fraco... entao vissem o jogo do real madrid com santander e depois digam alguma coisa!! ainda deve ter sido pior que o jogo de ontem. Voces pensam que se tem que jogar bem e dar espectaculo em todos os jogos. Se perde é porque nao temos equipa,pq ta tudo mal, se ganhamos é porque o jogo foi muito fraco. Ponham gelo nas cabeças. Força trofense!!! Vamos ganhar mais vezes, e a jogar bem ou mal o mais importante é vencer.

Anónimo disse...

Incrivel como existe gente que se diz Trofense e só vem para aqui criticar, dizem mal nas derrotas e dizem mal nas vitorias, depois de uma tão importante que vem dar um pouco de tranquilidade á equipa têm a distinta lata de criticar.
Voçes querem mesmo acabar com o meu Trofense, mas acredito que tanto eu como muitos outros socios vamos apoiar a equipa para ela continuar os bons resultados.
Tenham vergonha e vão para outra paragem tentar destruir outra casa que não esta.
Parabéns Trofense, Parabéns Leitão, parabéns Sousa e parabéns Grupo de Trabalho.

Força para o futuro e Trofense SEMPRE.

Trofense disse...

Caros Trofenses!
Pareceis os Velhos do Restelo.Mais vale jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder;ou não? Algo me diz que alguns comentários tem uma ponta de mágoa e inveja com algo que vos aconteceu no passado junto do CDT, mas como diz o velho ditado "àguas passadas não movem moinhos".Força, e toquem a reunir.
Bem Hajam

Anónimo disse...

Fraquinho fraquinho fraquinho,mas o mais importante foram os 3 pontos.
vamos acreditar que com mais 28 pontos estamos safos da humilhaçao que foi criada pela anterior direção.
Continuem a lutar como verdadeiros herois.
Fernando Jorge Santos

Anónimo disse...

Um jogo muito fraquinho de parte a parte.Nem alma nem coração.Mas,isso tb não interessa nada.

O importante foi mesmo os três pontos,que o Trofense consegui e necessitava,para continuar a sonhar na manutenção!!!!!!!

Anónimo disse...

É fácil perceber que os comentários das 7:40,7:41 e 7:45 são todos da mesma pessoa (apesar de ter usado nomes diferentes).É por causa de estes adeptos da treta que o clube está como está!Estão sempre á espera do pior para criticar e deitar abaixo mas ontem o tiro saiu-lhes pela culatra.Paciência.....

João Ribeiro disse...

Há aqui anónimos que se preocupam apenas com o que é escrito por trofenses com nome e apelido.
De facto, o Trofense não jogou nada, nada mesmo. O União é uma equipa de 3ª divisão.
Abram bem os olhos e deixem de ser Velhos de Restelo, o nosso clube está a caminho da 2ª B. Que importa ter ganho ontem sem qualquer categoria? Para não descermos precisamos de fazer mais de 30 pontos, como o vamos fazer jogando tão mal?

Anónimo disse...

Exacto, sao adeptos que estao sempre a criticar, que vivem sozinhos na ignorancia. Mas como tambem vejo, ainda ha adeptos verdadeiros trofenses, que se riem desta gente que so sabem deitar abaixo. Eu sinceramente gosto de ver trofense a jogar, e acho que temos uma boa equipa. Nao desistam de apoiar o trofense. Vamos trofense

Anónimo disse...

Joao ribeiro (anti trofense) se nao estas bem, nao venhas para aqui. Este blog é para os verdadeiros adeptos, que querem ajudar o clube a crescer, que querem apoiar a equipa. Ontem fizemos um bom jogo, e mesmo roubados conseguimos ganhar. e tenta perceber que este ano nosso objectivo é alcançar a manutençao e estabilizar a equipa na 2liga. Portanto nao venhas para aqui mandar bocas, porque vais ver jogos piores e outros muito bons, o que interessa é a vitoria. No jogo com oliveirense em casa jogamos muito melhor e praticamos bom futebol no entanto empatamos. Volto a lembrar que este blog é para os verdadeiros trofenses, os outros que se calem. força trofense

João Ribeiro disse...

Já não se pode ter uma opinião? Já não se pode criticar livremente? O Blog não é plural? Não se pode dizer a verdade?

Anónimo disse...

qual verdade a tua????


e porquê a minha verdade que é diferente da tua não é a verdade????