domingo, setembro 04, 2011

3ª Jornada Liga Orangina | Trofense 0 x 0 Oliveirense



Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.

Equipas:

Trofense: Marco, David, Pedro Araújo, Santos, Pedro Santos, Tiago, Edú, Janderson (Moreilândia, 55), Feliz (André Carvalhas, 79), Zé Manel e Fábio Fortes (Reguila, 66).

(Suplentes: Trigueira, Dinis, Reguila, Moreilândia, André Carvalhas, João Viana e Gilmar).

liveirense: Bruno Vale, Nuno Lopes, Laranjeira, Diego, Vítor, Zé Pedro (Adriano, 66), Oliveira, Ivan Santos (Barge, 62), Rui Lima, Pedrinho (Sassa, 61) e Clemente.

(Suplentes: Bruno, Luís, Zé Sousa, Adriano, Sassa e Barge).

Árbitro: Cosme Machado (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Oliveira (20), Zé Manel (21), Zé Pedro (52), Pedro Santos (57), Rui Lima (70) e Pedro Araújo (87).

Assistência: 714 espectadores.

22 comentários:

Anónimo disse...

Jogadores como o Dinis no banco e os velhotes quase todos a jogar.
Este treinador dá preferencia aos da sua classe etária, muito bem!

Anónimo disse...

Com gajos como o Dinis e outros jovens a ficar no banco e com velhos em campo, está à vista de qualquer um a qualidade do futebol e do próprio treinador.

Envergonhado disse...

Infelizmente a UDO não ganhou na Trofa, foi pena, depois de alguns comentários que li aqui neste espaço, plenos de ódio, de provocação, merecíamos a derrota!
A eficácia não foi a melhor, para ambos os lados.
O Trofense tem de deixar de ser um "bando" de coitadinhos perseguidos pela arbitragem, pelos "hermínios" (este pelo que sei até tem sido um incapaz presidente da câmara que nada faz pela Oliveirense)...
Sinto-me triste de ser Trofense nestas condições, não temos dinheiro para cantar um cego, no entanto temos um treinador bem pago e fazemos inimigos de forma avulsa e injusta; paremos já!

Anónimo disse...

vi o jogo a equipa nao jogou mal, os jogadors novos gostei do feliz,pedro santos,edu,david mas o acho que o janderson tem duas modanças devagar e devagarinho ate o tiago no final corria mais do que ele na primeira parte

Anónimo disse...

Apesar de nao se assistir a um bom jogo, creio que nao se pode pedir muito mais a nossa equipa neste momento! Vamos continuar a apoiar, pois os atletas precisam do nosso apoio.

Anónimo disse...

Jogo fraco, com superioridade evidente do Trofense. Pareceu-me que Fortes andou muito desapoiado no ataque e que a nossa equipa melhorou com as substituiçoes efetuadas na segunda parte! No entanto estou em crer que vamos fazer um bom campeonato. FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Primeiro jogo que vi esta época, mas gostei muito da equipa do Trofense, controlaram praticamente quase toda a partida mas infelizmente parece que falta algo do meio-campo para a frente, falhamos o ultimo passe e por isso o nulo na partida.
A continuar assim estou descansado em termos de futuro pois os objectivos traçados pelo grande Leitão vão ser cumpridos facilmente :)

Força TROFENSE sempre com VOÇÊS !!

Rodrigo disse...

Será que esse anónimo que fala dos velhotes é da familia do dinis?ou é...com tão pouco tempo de trofense já descobriu o Sou Trofense!!!o Dinis que dê graças em ir para o banco...Jogadores como o Dinis temos os nossos jogadores da terra que nem opçoês são...

Anónimo disse...

Esse Anónimo será que percebe de futebol?será que foi ao jogo?ou viu o resumo?por amor de Deus os velhotes como diz, são os que jogam e fazem jogar...correm mais que os novos...se não fossem os velhotes o que seria do nosso trofense...por amor de Deus,deixem de criticar,é que não tem logica nenhuma no que dizem...já agora quem é esses dinis?Tava no banco?se tava náo sabia,nem nunca ouvi falar nesse dinis no futebol...jogava onde?

sou Trofense disse...

O 0-0 é enganador.
Quanto ao "Envergonhado" é alguém sem assunto, mantenho o que disse e digo que não estou só basta ler outros comentários no blog...um vómito para a oliveirense.

Elsa Araujo disse...

a continuar a jogar assim e com as desculpas estafadas do atraso na preparação que vão durar mais 2 meses, enquanto não ganharmos, vamos direitinhos para a 2ª B.

José Dinis disse...

Se já tivessemos ganho não usavam das desculpas que começamos mais tarde.Tanta desculpa é proprio dos fracos. Vamos chegar ao Natal a dizer que começamos mais tarde que os outros. O Sousa e o Leitão vão levar-nos para os campeonatos não-profissionais.

Elisa Gomes disse...

O II Liga este ano está fraca e nós estamos ainda mais fracos. A saida do Prof Porfirio é um grande erro. Nunca mais vamos voltar a jogar aquele futebol espectacular.

Anónimo disse...

A inteligência é quase que só nasce com alguns.

Futebol espectacular? o jogo de ontem foi melhor do que alguns jogos que já vi no ano passado.

Se tivéssemos aprimorado a finalização e marcássemos 2/3 golos hoje o António Sousa estava a ser adorado.

O Janderson é inferior a um Juvenil qualquer do Trofense.

Quem diz que a nossa formação tem qualidade são aqueles que nunca devem ter visto um jogo das camadas jovens.

Cresçam.

Anónimo disse...

Porfirio Amorim = futebol espetacular?????

ahahah

Anónimo disse...

Aonde e que o Porfirio Amorim esta a treinar?? Com um futebol tao espetacular, pensei que nao lhe faltassem convites. Afinal... nem no Lousado!!!

MS disse...

É bem verdade que a inteligência, não nasce, mas desenvolve com alguns.
O jogo de ontem foi melhor? Mas melhor que quê? O jogo de ontem foi Paupérrimo, jogar futebol, não é andar a correr atrás de uma bola.Não tivemos uma (UMA) oportunidade de golo, raras vezes funcionou o meio campo e dizem que falhou a finalização? Pelo amor de Deus!
Eu não digo, afirmo que temos jogadores da nossa formação, melhores que alguns que andam em campo e não precisei de ir ver os jogos dos juniores, bastou-me ver os jogos desta época.
Quanto aos que se referem aos "velhos", façam uma vénia. Graças a Deus que esta direção assinou com eles, não fosse isso e em vez de 2 pontos tinhamos zero.
Não é preciso crescer muito para se fazer uma análise rápida e com olhos de ver.
Concordamos numa coisa, o Janderson não mostrou nada que lhe dê a titularidade e se depois deste jogo a mantem, será mais uma injustiça.

Filipe Pinto disse...

Por vezes acho que nem todos vemos os mesmos jogos!

Sobre o último contra o UDO, o Trofense dominou só faltou mesmo o golo. Na minha opinião a defesa esteve muito bem com destaque para o David e o Aderlan Santos que fez uma exibição formidável e tendo sido o único defesa que não viu o cartão amarelo.

Tiago, fez um bom jogo e o Janderson que tanto criticam aqui, notou-se que não esteve bem, ma dizer que é inferior a um qualquer juvenil, é pura ignorância, por exemplo no primeiro jogo com o Penafiel jogou muito bem! Acho que devia jogar um pouco mais atrasado, nota-se que a posição dele não é 10, a jogar mais atrás acredito podia dar muito mais ao jogo e reforçar o espaço vazio que a equipa tem no meio campo.

Na frente, dou nota negativa ao Fortes e ao Zé Manel. O primeiro não entrou bem no jogo, muito trapalhão e quando remativa estava muitas vezes desenquadrado com a baliza. Já o Zé Manel, muito rematador, é verdade e quase marcava um grande golo, mas esqueceu-se quase sempre de passar a bola, mesmo quando tinha companheiros completamente desmarcados!

André Carvalhas que entrou quase a 10 minutos do fim, com o pouco tempo que esteve em campo apenas teve tempo de provar que deve ser titular, deu velocidade ao ataque e quase marcava um grande golo na única oportunidade que teve para o fazer.

MAs futebol é mesmo assim, quando corre bem são bestiais quando corre mal são bestas!

Para o próximo jogo, gostava de ver o Gilmar em vez do Fortes e o Carvalhas a titular e como disse colocava o Janderson mais atrás.

MS disse...

Lá está, realmente não vemos o mesmo jogo. Rebobina a cassete e diz-me quantas recepções/passes bem feitos fez o Janderson contra o Penafiel? Quantas jogadas de perigo criou? É que para se ser bom, não basta correr muito, nem sofrer muitas faltas. A qualidade de um jogador vê-se pelos pormenores, pela técnica e nisso ele deixa muito a desejar e não foi só ontem, já contra o Freamunde, foi igual.

Anónimo disse...

É incrível como vocês, que se dizem Trofenses, não sabem apoiar a equipa. No ano passado quando houve mudança de treinador diziam que iam descer de divisão e que não iam a lado nenhum (no final da época viu-se a classificação!), este ano a mesma coisa. Tenham opinião e defendam-na, não é consoante o jogo apoiarem ou estarem contra a equipa! Apoiem a equipa e os jogadores!

João Ribeiro disse...

Ontem só melhoramos quando entrou o Moreilandia. Melhoramos muito. O Sousa que se deixe de brincadeiras e meta o Moreilandia a titular. Ou quer que jogue os seus "filhos" ou os do Leitão?

Filipe Pinto disse...

Lá está MS, respeito mas não concordo, talvez porque na Trofa já existe MEO a algum tempo e posso voltar atrás as imagens, mas em HD!

É óbvio que as opiniões são livres e por isso respeito, mas eu pessoalmente gostei dos dois primeiros jogos dele, principalmente quando joga de frente para a baliza, se achas que isso não é verdade revê o passe que fez para o Fortes no jogo contra o Freamunde (podes rever ao minuto 1:44 da Trofa TV: http://soutrofense.blogspot.com/2011/08/trofa-tv-golos-e-declaracoes-freamunde.html).

Os comentários que fiz menos bons a alguns jogadores foram apenas meras criticas construtivas... Vamos mas é apoiar a equipa pessoal!!!

Força TROFENSE!