quarta-feira, setembro 21, 2011

Lista de convocados para o jogo C.F.União x C.D.Trofense

Não Convocados - Ricardo, Elvis, João Viana, Rafa, Moustapha e Fábio Moura
Lesionado  - Paulo Renato
Castigado - Zé Manel

7 comentários:

Anónimo disse...

gosto da convocatoria, sem querer dizer mal do que é nosso mas o elvis esta muito lento e nao esteve bem em freamunde e nem no atletico.

Anónimo disse...

Penso que é com o tempo que realmente o treinador começa a conhecer os jogadores, o campeonato ainda agora começou estamos a 5 pontos do 2 classificado, tudo é possivel desde que nos mantenhamos unidos em torno de uma equipa que foi montada com muita dificuldade ;)

Força Rapazes

José Luis disse...

Com o tempo temos vindo a piorar logo é sinal que o treinador é fraco. Se fosse competente com o tempo estavamos a melhorar. Ou não é verdade?

Unknown disse...

Então o Mourinho não presta pk o Real está tb cada jogo pior... Foi estes que ele escolheu pois então vamos apoiar-los a todos e esperar que seja desta e que a vitoria venha para a Trofa.

Força TROFENSE...

Carlos Rodrigues disse...

A 1ªde muitas.
Força Trofense

Anónimo disse...

Se o trofense perdesse já cá estariam uns 10 comentarios a rasgar tudo e todos, como ganhou ninguém felicita ninguém ...
Como disse antes, só anda neste blogue malta que quer o mal do clube.
Parabéns Trofense, parabens Leitão, parabéns Sousa e parabéns Grupo de trabalho, espero que seja a primeira de muitas ;)

Anónimo disse...

Só anda malta que quer o mal para o clube? Só se fores tu.
Ou temos que concordar com tudo?
Olha, queixavam-se do Elvis, alguns do Edu, outros do Janderson. Pedia-se para colocar Reguila, os resultados estão à vista.
Mas se achas que isto é querer mal, querer que o clube ganhe.
Mas uma coisa te digo, a vitória dde ontem foi um mascarar da situação, não deitem muitos foguetes, porque o melhor foi mesmo o resultado.