quinta-feira, setembro 22, 2011

Resumo | União da Madeira 0-1 Trofense

7 comentários:

Elsa Araujo disse...

Já vi jogos de casados contra solteiros melhores. Estiveram em campo as piores equipas da 2ª Liga. Uma vergonha de jogo e o pior é que todo o pais viu que temos uma equipa sem qualidade nenhuma. Estamos com muita pena minha a caminho da 2ª B e o União vai connosco.

Paulo Silva disse...

Gostava de saber qual o adepto do Trofense que gostou o jogo? de certeza nenhum. Do resultado? todos, mas do jogo, muito mau. Até os nossos jogadores não acreditam no que fazem.

Anónimo disse...

pelo que se le aqui todas as equipas que jogam contra o trofense vao descer..... OPEN YOUR EYES!!
ninguem pode gostar destes jogos mas a 2 liga este ano esta assim .

RJ disse...

Arbitro tão fraquinho. Aquilo alguma vez era penalti? O vermelho foi vergonhoso. Praticou a lei da compensação. Tinha que colocar 10 contra 10. Valeu a grande defesa de Marco.
Espero que não voltem a acontecer roubos como no passado. O clube tem que tomar uma atitude.

Anónimo disse...

Para aqueles que criticam o mau jogo, que ponham gelo na cabeça que isso passa. Pois toda a gente viu que o trofense fez uma 1 parte muito boa e com qualidade e que o erro do arbitro nos prejudicou imenso, eu acredito que se jogassemos com 11, tinhamos feito uma 2parte tranquila. Mas enfim, ha sempre gente que nao esta bem com o que tem. Se ganhamos é o jogo foi muito fraco, e isto assim nao da, deixem-se de ser adeptos fracos e apoiem a equipa.

Paulo Silva disse...

Vamos precisar de toneladas de gelo para pôs na cabeça quando estivermos para fechar as portas e com os 2 pés na 2ª B! Não temos hipoteses de ficar na Liga Orangina.

Anónimo disse...

O "Paulo Silva!" Mas e isso que tu queres? Ok, o clube vai tentar fazer-te a vontade... Mas se nao conseguir, tens de por tu o gelo! Paciencia.