sábado, setembro 03, 2011

Lista de convocados para o jogo C.D.Trofense x U.D.Oliveirense


Não Convocados : Ricardo, André Viana, Rafa, Moustapha, Crivellaro, Fábio Moura e João Pereira

Castigado: Elvis

Lesionado : Paulo Renato

16 comentários:

Miro disse...

Onde estão os nossos meninos da formação?Nenhum convocado...já percebi que o mais importante é valorizar os jogadores que bem emprestados...os ex juniores do Porto, Guimarães e Rio Ave são bons...é essa a diferença como são empréstimos tem que ser convocados ou jogar...

Joaquim Dinis disse...

Se não tivessemos tido um treinador tão corajoso e sério como o Porfirio Amorim, o Serginho jamais teria sido . Até o Serginho disse isso numa entrevista.
Por isso, a saida do Porfirio Amorim foi muito má para o CDT.

Anónimo disse...

Concordo com o comentario acima. Tudo o que vem de fora é uma maravilha. O fruto da casa nunca presta.
So interesses.

Anónimo disse...

vamos la ver se nos entendemos. Porque é que jogadores como Rafa, Moura, Viana.... nunca jogaram nas camadas jovens do Porto ou de outro grande? será que eles não sabem as suas limitações?
Outro assunto, decidam-se ou querem uma equipa que ganhe jogos ou uma que aposte na formação.
Se escolherem em apostar na formação, depois não venham lamentar das derrotas.

é muito fácil criticar.

Um abraço a todos os Trofenses
Bruno Filipe

Anónimo disse...

Hó Anónimo e o João Viana tambem fez a formação nos grandes?ano passado tava no Gondomar...este ano o nosso clube é só tachos...quando bem um jogador emprestado mandam dois ou trés no pacote do mesmo clube...para miudos apostem na prata da casa...

Anónimo disse...

Jogadores da formaçao nao jogam nada, ou ainda nao mostraram, pois quando se deu oportunidade nao mostraram o seu valor. Deviam rodar noutro clube. tu

Anónimo disse...

Caro Joaquim Dinis, apesar de não ser um adepto do Porfírio Amorim, há que lhe conferir dois grandes méritos: o primeiro foi o de conseguir levar a equipa até onde levou e o segundo foi o de promover um jovem de grande valor que só mostrou a qualidade porque jogou! Também podemos indagar porque é que o Serginho saiu do FCPorto...parece-me que não foi por falta de qualidade! Logo, a qualidade não pode ser critério de exclusão pois o Serginho tem-na aos montes e mesmo assim foi dispensado do Porto!É tudo uma questão de mentalidade. Há jogadores que passam em clubes de maior dimensão por vários motivos...e outros ficam no mesmo clube muitos anos, também por vários motivos! Um dos elementos oriundos da Formação este ano, podia em determinada altura da carreira ter saído para o Guimarães. Não o fez por paixão e amor ao clube. O que se ganha com isso na actual estrutura de poder do CDT é um lugar ao sol (isto é:
P1A) ou no relvado MAS quando não há mais. Mentalidade pequena coloca rótulos nos jogadores. O importante agora é pontuar e assume-se que para isso não se deve ter em campo jovens que amam o clube e deixam tudo dentro de campo. Os princípios estão trocados. Não quer dizer que jogassem todos ao mesmo tempo, NADA DISSO! Mas eles encaixam no onze, disso tenho a certeza.

FG disse...

O Porfírio Amorim falhou os objectivos e foi à sua vida. De nada valeram os treinos só para sócios, as fornadas de jogadores do Salgueiro, a dispensa do Shéu, etc. É história.

Agora, o Trofense vive outro momento.

Anónimo disse...

Tantos disparates se diz:

- por ter sido jogador das camadas jovens do Porto ou Guimarães os jogadores são melhores do que os do CDT? há tantos motivos porque uns foram e outros não. como alguém referiu há jogadores nossos que quando saem para os grandes são criticados, os quej não saem...não prejudicados em seniores, como se vê agora. o que preferir?

- há quem diga: ganhar ou aposta na formação!! mas porquê? apostar na formação é sinónimo de perder?? hihihi

- se há tanta dificuldade financeira, expliquem-me os DIRIGENTES como se tem um plantel de 27 jogadores!!

- párem de pôr rótulos aos jogadores. se há quem ponha, que vão à sua vida. o CDT deve ser um clube formador, que aposte na prata da casa.

- os nossos ex-juniores não mostraram valor? então e os primeiros jogos quando não havia jogadores??? os que falam mal deles é porque deviam estar de férias...

- há quem diga que quem critica que vá para a direcção? não se pode cirticar? até porque quem critica como eu não está a mandar a direcção embora nem a insultá-los. está a dar a opinião e mostrar-se contra a gestão da equipa e num primeiro momento ela é feita pelo treinador, só depois deve intervir a direcção. nunca usei nem usarei linguagem imprópria, mas darei sempre a minha opinião em defesa dos interesses do CDT e daquela que deveria ser a politica desportiva do MEU CLUBE!

Anónimo disse...

e quem és tu (anónimo das 09:39) para achar que a equipa está a ser mal gerida??? o Mourinho o Guardiola ou o Jorge Jesus????

..."darei sempre a minha opinião em defesa dos interesses do CDT e daquela que deveria ser a politica desportiva do MEU CLUBE!"...

e eu que sou sócio há muitos anos como vou saber que a tua opinião defende os interesses do CDT e é a mais correcta???
e se a minha opinião é diferente da tua também deveria ser seguida pelo meu clube???
mas o clube deve ouvir a opinião de um sócio ou de um anónimo???

o Provedor do Adepto já está a funcionar??? é que já temos clientes à espera...

Já dizia o Tony..."O mesmo de sempre..."

Paulo Silva disse...

Mais uma vez o FG aparece para comentar de um modo invejoso e sem qualidade um periodo brilhante do Trofense cujo o grande responsável tem um nome, Porfirio Amorim. Grande futebol, Bons jogadores, equipa jovem, pela primeira vez os jogadores saem do Trofense para outros clubes muito valorizados, etc, etc. Mais, tudo isto com orçamentos reduzidos comparativamente aos anos da subida e seguintes. No ano passado chegou aos 60% menos do que na época da subida.
Tão brilhante foi a época passada que ainda esta época se está a beneficiar. Os nossos melhores jogadores têm sido o Santos, o Tiago e o Zé Manel. Quem os trouxe para o Trofense? Porfirio Amorim.
Se agora vivemos outro momento ? Sim, sem dúvida. É o momento do inicio da derrocada do Trofense.E este momento vai ficar para a história como o momento do FG, do Leitão, do Couto e outros que foram cavando ao longo dos ultimos anos um buraco de ideias e opiniões onde o Trofense vai cair e nunca mais se levantar. Não esqueçam nunca que quando cairmos na III Divisão eu vou voltar a escrever o nomes dos responsáveis.

Anónimo disse...

Eu acho piada a alguns comentários. Alguém assistiu aos primeiros jogos? O André Viana mostrou no pouco que jogou que bate aos pontos o Janderson. Se é para apostar em juniores, porque não apostar nele?
Porque continua Moreilândia no banco? Porque Rafa, nem convocado é? Será por saberem que são os nossos melhores atletas a transportar jogo?
Bolas, temos uma defesa mais que razoável, depois o jogo morre no meio campo. Ninguém repara nisto? A liga de honra precisa de um construtor de jogo e nós temos um com enorme capacidade, apostemos nele. Façam-no crescer e apoiem-no, até porque é nosso!

Anónimo disse...

A Trofa,tem coisas boas e más.

Coisas boas:a de ser uma terra de gente que sabe receber e acolhedora.

As más:ter pessoas extremamente invejosas e pouco carácter.

Grande futebol,jogadores valorizados,responsável Porfirio Amorim,orçamento 60% mais barato que na época de subida,etc etc.

Se é verdade tudo isto,qual o motivo pelo qual não subiu?onde estão as contrapartidas e dividendos desses jogadores?quanto entrou nos cofres do clube,dessas mais valias?ZERO.

Será que o clube vai receber o valor da clausula de um milhão de eurs,do Serginho???

O que fica na história,é a subida do Trofense à 1ªliga.

Quando vier outro que faça o mesmo ao melhor,então pudemos opinar com factos e não com demagogias baratas e sem sentido.

Podem escrever o que muito bem entenderem,mas sejam coerentes convosco próprios.Digam lá,saudades de estar na 1ªliga!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Saudades do bom futebol e das vitorias da época passada, sim...saudades da 1ª Liga a levar sempre na cabeça, não.

Anónimo disse...

Houve jogos bons e maus na época passada.Como os houve na 1ªliga.

Mas se te serve de consolo,as vitórias da época passada e não subir,podes continuar a ver o nosso clube na Orangina!!!!

Só que existe uma enorme deferência,entre a Orangina e a liga sagres....os gastos são praticamente iguais,mas as receitas na 1ªliga,fazem toda a deferência e o prestigio?não foi por acaso e pelos bons jogos que o Dr.Rui Silva"abandonou"tenho a certeza que preferia ver o trofense de vez em quando perder o que é perfeitamente normal,já que era a 1ªvez no escalão máximo,mas continuar entre os maiores.Pensa!!!!!

Anónimo disse...

"Mas se te serve de consolo"... pensar na 1ª Liga que já passou à anos, vai pensando, que eu fico na realidade.

só quero deixar 1 pergunta

Falar todos os dias na 1ª Liga no que correu mal e bem, resolve algum problema do Trofense actual??? "Pensa!!!!!"