O professor Neca já não é treinador do Trofense. O clube decidiu hoje prescindir dos serviços do técnico e também dos adjuntos Jorge Prisca e Duarte Gomes, explicando que decidiu «abrir um ciclo de mudança».
«Na base desta decisão consensual estão os resultados desportivos, a incapacidade revelada pela equipa em inverter situações adversas e a quebra acentuada do rendimento coletivo», lê-se num comunicado na página oficial do emblema da Trofa.
Vítor Oliveira, antigo jogador do clube, que foi treinador adjunto nas duas últimas épocas, assumirá interinamente a liderança técnica da equipa na preparação do jogo frente à Naval. A Direção promete encontrar um sucessor para o prof. Neca «na próxima semana»
7 comentários:
Pode ter sido um grande erro, não me parece que nesta altura se arranje melhor…
Para entrar agora deve ser um treinador com alguma experiencia na 2ª Liga, disponível e barato.
João Eusébio não, ele está a trabalhar num clube concorrente direto do Trofense com bons resultados para o nosso clube e não fez nada de extraordinário a época passada.
Porfírio Amorim foi o melhor treinador que o Trofense teve desde que está no futebol profissional (mais pontos somados 54 melhor futebol apresentado) seria a minha escolha, MAS não agora, deve entrar no início de uma época.
Portanto, não conheço ninguém com perfil certo para pegar nesta equipa
Ai não não fez!!!
Fazias tu melhor secalhar. ou ele ou Chaló!
Quem Profirio por amor de deus... como é possivel pensar isso...vamos direitinhos para a 2º B... tenho dito
Com que moral é que um Trofense pode dizer que Porfirio Amorim NÃO?
Fez um excelente trabalho no nosso clube. Só sabem dizer mal mas agora pergunto. Quem é que foi buscar o Nildo, Santos e lançou o Serginho ?
Fizemos pontos "normalmente" suficientes para subir.
Por causa de meia dúzia de nabos que andaram a encher as orelhas a um pseudo jornalista mancham a imagem de uma pessoa. Esse jornalista fez a vida negra ao Trofense publicando noticias falsas para desestabilizar.
Desfio quem quer que seja que prove as injurias que este homem foi sujeito.
Também deixo aqui uma convicção, duvido que o Porfirio Amorim queira vir para o Trofense. Foi muito mal tratador por alguns adeptos.
Anonimo das 15:56 eu não fazia melhor porque não sou treinador.
Mas com aquele plantel qualquer um fazia igual ou melhor…deixai tar o homem que está muito bem.
Tens toda a razão anonimo das 16:47…dizem mal do Porfírio mas não sabem explicar porquê, decerto, não gostam de bom futebol.
nesta altura seria de bom grado por um treinador de nome e com experiencia no nosso clube e nao um treinador que com uma das melhores equipas de sempre nao subiu de divisao e ainda lutou para na descer de divisao sabem quem foi?adivinharam.porfirio amorim
Anónimo das 23:31 tens um sentido de humor fantástico.
Ainda bem que sabes quem formou …“ uma das melhores equipas de sempre”…
Quando um anónimo quer dizer mal e acaba a dizer bem…tá tudo dito.
Enviar um comentário