domingo, dezembro 16, 2012

Golo | Benfica B 1-0 Trofense

1-0 Tiago Lopes (Auto Golo) 83'

18 comentários:

Anónimo disse...

Pode ter sido o Tiago Lopes a introduzir a bola na baliza, mas foi um MONUMENTAL frango do Marco. O Tiago Lopes não podia fazer milagres, por isso este auto golo devesse única e exclusivamente ao nosso guarda redes que aliás começa jogo após jogo a colecionar FRANGOS. Já chega. Espero que o novo treinador dê hipóteses ao jovem Ricardo e que castigue o Marco que faz asneira e ainda discute com os colegas. Há que saber admitir os erros e não tentar culpar os outros por aquilo que fazemos de errado.

Paulo disse...

Sinceramente não sei porque é que o Marco está a resmungar...Se ele não tivesse frangado num rematezinho destes, não seria auto-golo. O Tiago a meu ver, foi lá servir de Bombeiro.

Força Trofense

Anónimo disse...

2¤ erro consecutivo em dois jogos do guarda redes.

João Costa disse...

Foi pena porque tanto o trofense como o marco estavam a jogar bem...

Anónimo disse...

Trofense nao tem a mininma hipotese. Assim nao vamos la, o que se passa com o Marco??? Nao podemos ter guarda redes com esse nome, que tivemos sempre azar. Mas que frangos que ele tem dado. Assim nao conseguimos ganhar meio jogo. O tiago lopes tambem é um "nabo" naquela confusao so tinha que mandar um pontape para tirar daquela zona a bola, tava a comer sono. Perante os outros resultados, estamos completamente perdidos. So quero que reparem no freamunde, que estavam praticamente arredados da luta pela manutençao ja estao quase a apanhar-nos e vejam que eles nao tinham equipa nenhuma, tem é um grande treinador chamado J.Eusebio que o trofense fez questao de desperdiçar. Continuem assim, agora pergunto sem contratar jogadores esta direçao pensa que consegue a manutençao com esta equipa?? Vao pensando nisso que vao ver onde vao jogar para o ano.

Anónimo disse...

Estamos a cair para o abismo. Ultimos 5 jogos tudo derrotas. O proximo jogo em casa é de "vida ou morte" caso voltemos a perder nao teremos a minima hipotese, reparem que depois o proximo jogo será no belenenses que aí nao teremos mesmo hipoteses nenhumas. É muito triste, ver o trofense numa situaçao desportiva tao degradante.

Anónimo disse...

Azar! sobre azar para o Guarda redes, a equipa até se portou bem, á exceção dos já habituais Tigo Lopes e Gomis. Não sei mesmo porque insistem nestes 2 exemplares.

Boa sorte para o novo treinador, bem necessita!
FORÇA CDT!!
Estamos na luta

Anónimo disse...

boa noite

se nos queremos manter na liga temos de nos reforçar no mercado de inverno.

há jogadores bastante fracos, que não tinham lugar em mais nenhum clube da liga.

sou seguidor das camadas jovens e grande defensor do departamento, mas também tenho a noção de dizer que apenas o jorge tem lugar nesta equipa, é o único que mostra vontade.

queria também pedir que dêem tempo ao treinador para deixar trabalhar.

Anónimo disse...

alguem sabe dizer porque nao ficou o j eusebio do ano passado para este?

João Costa disse...

fOI POR CAUSA DAQUELA COISA DA lS sOCCER QUE QUERIA TRAZER O MANUEL PINTO E DESPEDIU O EUSEBIO.E DEPOIS ENFIM NADA SE CONCRETIZOU E O TROFENSE E QUE FICA A PERDER COMO SEMPRE.

Anónimo disse...

últimas palavras de João Eusébio em conferencia de imprensa sobre o tal brasileiro salvador: " ninguém dá nada a ninguém!"
Como foi possivel serem usadas as nossas instalações para aquele circo de pré-época?
Quanto ao jogo de ontem, mais do mesmo...há que dar oportunidade ao Ricardo para a baliza,Tiago Lopes o que ainda anda ali a fazer?
O empresário do Edú proferiu á boca cheia no último jogo em casa: "Ainda vão levar muitas vezes com o Edú a titular!".
No Trofense é só compadrios há vários anos meus amigos.

Anónimo disse...

o presidente tem de tomar uma posicao, o sheu o que anda ali a fazer? um clube sem dinheiro preciso de uma pessoa como o sheu? nao diz nada nao faz nada enfim

M. Silva disse...

Ó anónimo das 18:24, o Edu é para aqui chamado? Ele foi titular, por acaso? Fale de quem jogou e deixe os outros, que nem convocados são, em paz...
Nojo de adeptos que até de quem não joga falam.

Unknown disse...

Fazes assim vais ao Trofense um dia da semana e pedes para falar com o Sheu. Depois perguntas-lhe o que ele faz.

Unknown disse...

Fazes assim vais ao Trofense um dia da semana e pedes para falar com o Sheu. Depois perguntas-lhe o que ele faz.

Anónimo disse...

Agora vou falar so pra aqueles que acreditam, pq os outros nem deviam vir aqui criticar...Se a critica for construtiva ate aceito ler agora o resto é de pessoas que nao percebe a realidade do nosso clube nem percebe o minimo de futebol... Caros socios vamos continuar no apoio nao vamos deixar que estes maus resultados abalem nossa confiança... Ja que fomos grandes e unidos nas vitorias temos de ser mto maiores agora na hora da derrota...O nosso plantel é jovem e limitado portanto se sentirem que nos apoiamos as coisas saem melhor. Nao sinto união dentro do plantel, sinto mais união e querer da direcçao do que os jogadores. A nossa equipa tem de ganhar jogos na raça e atitude. Força CDT

M.S disse...

Ho resabiado! Ão Anônimo que fala do Sheu,será que queres vir para o lugar dele? O Sheu é um grande profissional,e todos os jogadores gostam dele,como homem e profissional que é o mais importante... É uma pessoa muito útil ão Trofense e é um homem do Futebol. Independentemente o clube tar bom de finanças ou não,tu não ves que o clube tem que ter um secretário técnico!!! isso é em todos os clubes... enfim mais um resabiado. isto dito por pessoas do clube ho anônimo resabiado...

Anónimo disse...

Calma malta! Estamos quase a ultrapassar o Freamunde! Domingo ja estamos no nosso lugra...