segunda-feira, dezembro 10, 2012

Trofa TV | Resumo Trofense 0 x 1 Naval

8 comentários:

Anónimo disse...

Hoje ja devia ser apresentado novo treinador. Andamos a brincar? Mais uma semana sem treinador, ja nos espera uma derrota com o benfica. Tamos metidos num buraco. So espero que consigamos sair do buraco senao ja fomos comprometendo todo o esforço feito para salvar o clube.

Anónimo disse...

E amanha...

Anónimo disse...

Porfirio Amorim é o novo treinador, fonte do clube ja confirmou, é apresentado amanha ás 9 e 30 aos jogadores

Rodrigo disse...

Ho Anônimo enganaram te em relação ao Treinador!!! fonte do Clube,o Treinador é o Dito.

Anónimo disse...

Fonte do clube: Apoio precisa-se!! Deixem de ser pessimistas e nao critiquem quem tem dado tudo em prol do Trofense ( Direcçao) nao tenham duvidas que estes jogadores vao ser num futuro optimos jogadores, nao se esqueçam que todos eles vieram de divisoes inferiores! Nao devia dizer isto, mas pq que vcs insistem em jogadores da formaça? acham que algum deles teria capacidade pra jogar? Pra mim os juniores deste ano tem mto mais capacidade e merito que os ex juniores do plantel senior!

Francisco Silva disse...

sr anónimo é a sua opinião! Ex juniores que estão no plantel já tiveram alguma oportunidade para o senhor falar com tantas certezas? Pode ser que até façam pior ( espero que não ), mas é preciso deixar lhes errar. Ou só os de fora é que podem errar?

Anónimo disse...

Ninguem esta a dizer que eles vao errar mais ou menos que os que la estao, so estou a falar da qualidade que ja demonstraram... pra ser uma transiçao bem feita todos esses jogadores tem que jogar numa 2divisao b pra começar a ter minutos! Serginho é caso raro no futebol

Avelino Silva disse...

Já deviam ter contratado o Professor Porfirio Amorim. Sem dúvida o melhor treinador do CDT nos ultimos 10 anos.