sábado, dezembro 15, 2012

Jornal A Bola | Micael Sequeira é o novo treinador


Está finalmente escolhido o sucessor do prof. Neca no comando técnico do Trofense. A escolha recaiu sobre Micael Sequeira, treinador de 39 anos que começou a sua carreira nos escalões de formação do SC Braga, passando depois pelo Valdevez, Desportivo das Aves, na coordenação técnica do SC Braga e no Famalicão, na época passada.

O contrato de Micael Sequeira é válido até final da temporada e o técnico só começa a trabalhar na próxima terça-feira, pelo que o jogo com o Benfica B, deste fim de semana, será ainda orientado por Vítor Oliveira e António Bento.

António Freitas, Tiago Aguiar e Vítor Oliveira irão compor a nova equipa técnica da formação da Trofa liderada por Micael Sequeira, que possui o curso UEFA-Pro Nível IV, além de ter uma licenciatura em Educação Física e Desporto e pós-graduação em treino de alto rendimento.

5 comentários:

Juca disse...

Uma má escolha. Daqui a 2 meses vamos ser forçados a trocar de treinador mais uma vez porque os resultados vão ser maus.

Paulinho disse...

Esta opção é má e revela que a Direcção do CDT está permeável aos compadrios.
O Micael Sequeira faz parte dos quadros do Braga como olheiro e agora passa de olheiro a treinador principal do CDT.
Os seus resultados nos ultimos clubes, Aves e Famalicão, foram péssimos. O unico critério nesta escolha foi o amiguismo e a ignorância.
Só tenho uma dúvida. Quanto tempo vai durar no CDT? 2 ou 3 meses?
Quem será o 4º treinador desta época?

RP disse...

Estive a ler os comentarios anteriores. isto é uma risota.
uns falam de Mourinho, outros de Paulo Fonseca, misturam tudo e tudo fazem para tentar elogiar a contratação do novo treinador. que confusão vai nessas cabeça. não percebem que há os ferraris, os mercedes, os opel, os minis e as bicicletas. o micael é uma bicicleta que tb é um meio de transporte.mas cada um é cada um. e basta ver os resultados dos trabalhos do Micael Sequeira para perceber não não é grande espingarda. foi um erro.
depois há gente que usa a velha e gasta palermice de dizer não critiquem antes do tempo, deixem-no trabalhar ou calem-se. mas que é isto? o fácil é criticar depois quando todos virem que foi mesmo um erro. dificil é não errar ou detectar o erro no devido tempo. não é depois quando até um burro vê.
esta contratação vai continuar a levar o Trofense para o buraco. vamos ter mais treinadores esta época. vamos no terceiro mas isto não fica por aqui.

Fred Cruz disse...

Mau escolha? deixem de criticas forreta.

Nem o conhecem, só vos digo que foi um dos melhores portugueses no uefa-pro.

Equipa nova + treinador novo = futuro.

Couto disse...

Na minha opinião é um risco.
Era preferível continuar com o Neca e dar-lhe mais condições, reforços, do que contratar este treinador.
Com esta brincadeira já cometeram 3 erros, um dispensar o Neca, dois não ter substituto para entrar imediatamente e três esta contratação que, decerto, não foi das primeiras opções.

Mas como é óbvio desejo muita sorte, bem que vai precisar.