quinta-feira, dezembro 20, 2012

Mensagem de Natal | Tiago

Desejo um bom natal a todos os sócios, simpatizantes e adeptos da família trofense e que neste momento difícil para todos nós só com a união do povo trofense em torno do clube e da cidade se consiga ultrapassa-lo. É tempo de deixar as guerrilhas de parte e todos se unirem. É uma cidade que gosta de futebol e do seu clube, e que já demonstrou noutras alturas que unida em torno de uma causa é muito mais forte.
Um abraço a todos os trofenses.


Foto : O Noticias da Trofa

8 comentários:

Anónimo disse...

É dificil. A nossa situaçao está identica a do sporting. Os adeptos nao acreditam ja na equipa, e assim é complicado. Vamos tentar no proximo jogo vencer o feirense. A equipa tambem tem que puxar pelos adeptos, tem que correr mais, suar mais a camisola, rematar sem medos a baliza, arriscar, nao podem estar sempre a defender e com receio do adversario, espero que o novo treinador meta essa energia na equipa. Força Trofense.

Unknown disse...

Umas boas festas para o nosso capitão e para toda a família Trofense, nem mais Tiago tu dizes tudo com união pode-se tudo, espero que assim seja e que já domingo possamos iniciar a recuperação na classificação e da mentalidade da equipa mais que os adeptos teem que ser vocês os primeiros a acreditar que podem dar a volta a situação. Sorte a toda a equipa e em especial para o treinador uma vez que é a estreia no nosso Clube.

Rodrigo disse...

Tiago,não chega pedir aos sócios e simpatizantes,que se unam e pedir apoio. Também como capitão,tens que exigir mais em campo aos teus colegas!!! Não é por ti,tu como trofense,sentes a camisola e deixas tudo em campo.Domingo vamos todos ao estádio,apoiar a equipa.

Anónimo disse...

Tiago, faço minhas as palavras do Rodrigo.
E se algo esta mal com a equipa ,com o balneário, melhor do que ninguem, faz chegar a quem de direito, o que pensas ou o que sentes. Porque algo está mesmo muito mal!
E só tu tens o " estatuto" pelo que representas para o Trofense, de te fazeres ouvir independentemente se é diretor , Presidente seja a quem quer que seja. O momento é mesmo de muito diálogo, positivo.
Sê o porta voz , para a melhoria deste grande Clube.

Aos diretores , sobretudo desportivos, saibam ouvir, registem e atuem!

Esqueçam empresários apenas são regidos por interesses financeiros. Pelo menos por alguns preciosos jogos, como estes 2 que se aproximam.

Anónimo disse...

tiago para mim tu es o verdadeiro espirito trofense,espero que consigas passa essa raca para alguns jogadores que estao no plantel pois vejo pouca atitude em alguns deles, se calhar eles queremn é jogar na regional onde estavam, este divisao é so pra homens.

Miguel disse...

Homens sim com vontade.
Ou não esqueçamos jovens que tenham vontade!

Mesmo que, e como foi dito há pouco,
não estejam sob as alçadass dos interesses de mercenários....

Deixem jogar com as mesmas oportunidades, com mais exigências ainda.
O onze utilizado sempre já vimos muito bem em que nos colocaram! Infelizmente.

Ponham os jovens a "comer relva" e render.... e suar a camisola... exigência ... rigor ... profissionalismo sempre!
São palavras para Trofenses!!!
Os outros ....são só o final do mês e se possível.
Este discurso é já muito repetitivo, pelo que tenho lido.
Nada tem adiantado, Nem com Necas , nem com Vitor. e agora....?

Vamos a isso, vamos torcer pela verdadeira mudança!
Felicidades a todo o grupo, dos que querem verdadeiramente vencer!

Maciel disse...

Tiago verdadeiro Trofense!

Apelo a que insentives os nossos juniores, que transmitas o teu exemplo, de como alcançaste o teu patamar.
Essa mensagem, neste momento difícil do clube, pode e deve ser uma grande mais valia.E com toda a certeza,que esses te ouvem. apesar das idades, porque sentem e falam a mesma linguagem com sotaque Trofense. Nós precisamos deles e tu como homem e desportista que és
mais e melhor que ninguem, podes ser o impulsionador o grande estimulador e exemplo para eles.
Ao mesmo tempo um alerta para as variadissimas direções que passam.
Os homens passam , os TROFENSES e as INSTITUIÇÕES ficam!

Anónimo disse...

Tens razão Miguel. O problema é que muda o treinador e os convocados são os mesmos. Vai ver ao site do clube. Os que têm dado derrotas aos trofenses. Continua a vergonha dos empresários. Assim o Trofense ganhe amanhã senão não sei onde vamos parar.