segunda-feira, dezembro 10, 2012

Jornal Record | Trofense-Naval, 0-1: André Carvalhas garantiu triunfo

Médio decidiu aos 59 minutos

Um golo de André Carvalhas ditou a vitória da Naval 1.º de Maio e a quarta derrota consecutiva do Trofense, que baixou aos lugares de despromoção, em encontro da 17.ª jornada da 2.ª Liga, disputado na Trofa.

A Naval 1.º de Maio começou por instalar-se no meio-campo do Trofense, mostrando-se superior face aos locais, num jogo em que a equipa da Trofa foi orientada, interinamente, por Vítor Oliveira, ex-guarda-redes e ex-adjunto de duas equipas técnicas do clube nortenho depois da saída, oficializada na quinta-feira, do professor Neca.

André Carvalhas, num cabeceamento por cima, rondou pela primeira vez com perigo a baliza de Marco Gonçalves, aos três minutos. Gomis respondeu, aos nove, com um remate que o guardião Guilherme defendeu sem dificuldades.

O ritmo de jogo, na primeira parte, acabou por ficar morno, com ambas as equipas a mostrarem-se incapazes de construir jogadas de ataque consistentes.

No segundo tempo, os papéis inverteram-se com o Trofense a apostar mais no ataque. Leandro podia ter inaugurado o marcador, aos 49 minutos, mas a bola foi ter às mãos de Guilherme, Gomis também tentou a sorte, aos 56', e Paulinho atirou ao poste, aos 58'.

Mas acabou por ser o conjunto da Figueira da Foz a ser mais feliz: aproveitando grande confusão na pequena área, André Carvalhas encostou para a baliza e fez o primeiro, aos 59 minutos.

A Naval 1.º de Maio conseguiu o golo no melhor período do Trofense, que não conseguiu recompor-se e quase permitiu o aumento da vantagem forasteira aos 70 minutos, quando Regula pôs à prova Marco Gonçalves.

A melhor oportunidade dos trofenses para empatar a partida foi já perto do final da partida, mas Guilherme defendeu um remate forte de Jonathan. Depois foi a barra a evitar o golo, após o cabeceamento de Tiago Lopes (90'+1).

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense - Naval 1.º de Maio, 0-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, André Carvalhas, 59 minutos.

- Trofense: Marco Gonçalves, Tiago Lopes, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Tiago, Moisés (Edú, 73'), João Amorim, Paulinho, Gomis (Semedo, 68') e Leandro (Jonathan, 73').

Suplentes: Ricardo, Edú, Semedo, Aires, Jonathan, Jorge Inocêncio e Rateira.

Treinador: Vítor Oliveira.

- Naval 1.º de Maio: Guilherme, Carlitos, Vila, Tikito, Tinoco, Raul Martins, Filipe Melo, João Martins (Vítor Alves, 77'), João Pedro, André Carvalhas (Tiago Mesquita, 90') e Regula.

Suplentes: Ricardo Neves, Tiago Mesquita, João Diogo, Leo Bonfim, Bruno Di Paula, Vítor Nogueira e Vítor Alves.

Treinador: Álvaro Magalhães.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vila (34'), André Carvalhas (51'), Regula (56'), Diogo Coelho (80'), Raúl (81'), Edú (86') e Luiz Alberto (89').

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

16 comentários:

Anónimo disse...

Nao se percebe porque razao nao abrem portas P1. Aquela bancada vazia nao vai com nada. Outra situaçao é a claque, que é que eles estiveram/estao la a fazer?????? é para apoiar ou para estarem calados. Se nao é para apoiar pelo menos que nao estejam la a estorbar.

M. Ferreira disse...

O remate forte que podia ter sido golo não foi do Jonatan, foi do Edu. Não conhecem os jogadores?

Anónimo disse...

Para meter fastio tem sido ex-jogadores do trofense a fazer-nos a vida negra. Tamos com uma sorte.

Anónimo disse...

ficou bem patente a qualidade e sobretudo a personalidade do André Carvalhas.
Fez um grande jogo, marcou golo e nao festejou, ao contrário do triste do Reguila!
Nesta equipa falta atitude, qualidade e amor á camisola, resumindo...uma pouca vergonha e por favor acabem com aqueles malcriadões da claque!
Viva o Trofense!

João Costa disse...

Não percebo O porque da P1 tar fechada...Prefiro pagar o mesmo e tar a trás da baliza do que tar numa coberta minúscula que não da para ver a linha do lado contrario...
Lá esta um jogador chamado André Carvalhas que nos não apresentamos uma proposta de renovação e depois partem para outros clubes...E só desperdício

Anónimo disse...

Mas tu achas que o André Carvalhas queria ganhar o que o Trofense ofereceu a estes jogadores?? Estejam atentos a esses comentarios que em nada ajudam a melhorar a equipa! A nossa equipa sao aqueles jogadores bons ou maus´sao os que temos portanto so apoiando e motivando terao sucesso! Caros socios a realidade do clube é a poupança, fecha-se aquela bancada pq senao é mais stweards a contratar e policia! A realidade do nosso futebol mudou!

kiko disse...

Mais standards????? esta época, nunca vi um!!!! é a policia municipal...Anonimo demente.

Unknown disse...

Boa tarde kiko, lamento contradizê-lo mas confirmo que nos jogos estão ARD mais conhecidos por stuarts e GNR. A Policia Municipal não entrevem no estádio do Clube Desportivo Trofense.

Peço tb para terem atenção à linguagem.

Anónimo disse...

Caro simpatizante kiko... antes de mais devias por óculos e a seguir tentar ir a marrocos a nado... Nao fazes falta no estadio! Afinal nao estas la a ver nada!

kiko disse...

tA CALADO TU QUE NÃO TAS POR DENTRO DO CLUBE.eU CONHEÇO aNDRE vIANA,iNOÇENCIO,dANI,O rAFA QUE JA JOGOU AQUI. mOURA, rICARDO ETC...E o que eles precisam não e motivação precisam de disciplina e de atitude!Como precisa toda a equipa que ta a ser uma vergonha para os trofenses!Chega de passar paninhos quentes pela cabeça!Ganhar o que est3es recebem?O mínimo que um jogador na 2 liga pode receber é 850 euros.E o mínimo que os jogadores recebem são 1000 mais prémios de jogo e este ordenado e para os jogadores de formação do cdt mais Paulinho,Vitinha etc...Gomis,L.Alberto estão a tirar 2300 euros e o Tiago 2700! Não e brincadeira.Sei isso porque é o que me dizem os jogadores.Mas ainda pedem apoio?Apoio já tem que chegue com estes ordenados

Anónimo disse...

Deves ter um problema grave...Gomis que veio do famalicao ganha 2000 e tal? LOL:)

Anónimo disse...

Deves conhecer mal os jogadores da formacao!! Eles não te disseram que recebem 500 euros?! E a pura verdade,toda a gente sabe disso!!

kiko disse...

como podem receber 500 se o minimo da 2 liga e 850??percebes muito tu...eles recebem 1000!sim o gomis recebe 2300 ao total porque ele recebe muito por jogo!

Unknown disse...

Kiko para que é que adianta essas especulações ? se é amigo dos jogadores da formação respeite-os. Há coisas que devem ficar para nós.


Pior disso nem tudo o que se ouve é verdade

Anónimo disse...

Kiko, relembre-se que os jogadores São como nós, tem as suas despesas. Nao seja assim.
Só crítica. Que trofense é você ? FRACO

M.S disse...

Este Kiko é mais um resabiado! concerteza da oposição... E para mim nome falso. Se és muito trofense identifica te com o número de sócio ho parvalhao... só dizes asneiras ,e o que dizes em relação a tudo é mentira ho resabiado...