sábado, dezembro 29, 2012

Imprensa Desportiva

6 comentários:

Anónimo disse...

alguns dos nossos ex jogadores que estao encostados e seraim uma mais valia:trigueira -ta no cinfaes
feliz: nao joga no rio ave
Joao Viana: livre
nao devem ser caros visto que nao estao a jogar e ja mostraram a qualidade no nosso trofense

Anónimo disse...

Trigueira no cinfaes??? escandalo. da 10-0 ao Marco gonçalves. Feliz tb é grande jogador. É isto que o trofense nao sabe fazer, negociar jogadores, so vamos buscar lixo e depois queixam-se das arbitragens, que realmente por vezes nos prejudicam mas nao é tudo, e este ano o que realmente tem prejudicado é falta de qualidade.

Anónimo disse...

Pois, mas isso seria se tivessemos dirigentes que percebe~ssem de futebol! Fomos gamados no domingo... Alguem falou? Anjinhos!!!

Laurentino Dias disse...

dirigentes a perceber de futebol??
Claro que , pouco sabem e sentem!
como é possível deixarem no banco, míudos que já deram e elevaram o noso emblema QUANDO ERAM COLOCADOS A JOGAR, lEMBRAM-SE DAS INTERCAlARES??davam cartas junto a grandes.
desaprenderam, perderam qualidade, tornaram-se preguiçosos, sem ritmo uns malandros vaidosos...enfim!
Trocando-os por cada espécie..... Matheus o que é aquilo? Tiago L Edson e Cª LDª...................................

Anónimo disse...

Sou Trofista de gema lamento tudo que esta passando alem do mais não será útil ir buscar jogadores pois temos ca bons jogadores talvez mudar a equipa ……….falta coragem para isso, ou será que só existe te interesses……………. os jogadores do inicio da época onde estão? porque não jogaram mais? são jovens mas sem interesses nos empresários. ( A que mudar) se assim não for vamos para a 3º duvidas para quê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

João Costa disse...

Não venham com a treta dos empresários que isso já não dá com nada!E o treinador que faz a equipa e mais nada!Acham mesmo que um clube ia compactuar com isso para que?!? Descer de divisão?Um pouco mais de discernimento sff...