sexta-feira, dezembro 14, 2012

Micael Sequeira é o novo treinador do Clube Desportivo Trofense

A Direção do Clube Desportivo Trofense vem por este meio comunicar oficialmente que chegou acordo com Micael Sequeira, para comandar a nova equipa técnica, até ao final da presente época. O treinador de 39 anos orientará o primeiro treino, na próxima terça-feira.

Os restantes elementos da equipa técnica serão António Freitas, Tiago Aguiar e Vítor Oliveira.

O treinador, que possui o curso Uefa-Pro nível IV, conta no seu currículo com passagens pelo Atlético de Valdevez, Braga (formação e prospeção), Desportivo das Aves e Famalicão. Micael Sequeira possui a licenciatura em Educação Física e Desporto e a pós-graduação em treino de alto rendimento.

Vítor Oliveira e António Bento continuam no comando da equipa, até ao jogo com o Benfica B. Os responsáveis do Clube e o novo treinador estarão disponíveis para prestar declarações, na próxima terça-feira.

Trofa, 14 de Dezembro de 2012

A Direção

19 comentários:

Anónimo disse...

Tamos mesmo sem dinheiro! mas ok, vamos dar oportunidade, para ver se este homem merece o lugar que vai ter. Boa sorte, que vai precisar muito. Espero que va buscar jogadores ao mercado, pois com esta equipa ele nao pode espremer nada. Força Trofense

Unknown disse...

Dentro das possibilidades do clube gostei da escolha. Vamos apoiar e acreditar no trabalho do novo mister.

Anónimo disse...

Estamos a ir contratar ao famalicao. nao temos muita sorte, vejam o gomis, parece um cavalo esbarrado.

Unknown disse...

Já estão a criticar ? Deixem o Homem trabalhar.

Anónimo disse...

Espetaculo manda se um treinador com curriculo embora e vem um que ninguem conhece...estamos fortes

Anónimo disse...

deixem o homen trabalahar e vamos ver se estes jogadores querem alguma coisa , alguns deles nem sabem da opurtunidade que tiveram em jogar no trofense e vejo muito pouco empenho neles.para ser jogador nao vai ter jeito, tem de ser profissional 100 % os melhores sempre foram os que trabalham mais.

Anónimo disse...

LOL
Ninguem queria vir para aqui veio este pobre coitado
quem sao estes adjuntos???

Anónimo disse...

Parem de criticar. Ele ja passou pela segunda liga portanto sabe das dificuldades que vamos passar, é daqui de perto portanto conhece a realidade do nosso clube e alem do mais nao vamos gastar mais dinheiro em despesas extra como habitaçao e etc.. Acho mto bem, sempre foi de minha opiniao ir buscar alguem jovem com ambiçao e que conheça o nosso clube! Excelente aposta Direçcao, estou com vcs! Se acham que nao vai resultar entao por favor nao comentem nem vao estadio, Nao fazem falta! Força CDT!!!

João Costa disse...

Já estão a criticar o treinador?Olhem para o lado e vejam o Aves que foi buscar um total desconhecido na época passada chamado Paulo Fonseca e vejam onde ta agora| É destes homens que o futebol moderno precisa com estudos e inovação. Exelente escolha!força CDT

Francisco disse...

Infelizmente, o pior que o Trofense tem são estes adeptos anónimos, ou outros que se identificam, e que fazem julgamentos sobre quem não é réu. O treinador escolhido ainda não começou a treinar e já está a ser julgado. O currículo, por si só, não define um treinador. O mesmo se passa em relação aos jogadores: distingue-se os da casa e os de fora, quando se devia considerar a equipa como um todo. Nenhum clube tem jogadores só da terra nos seus plantéis. O Trofense merece melhores adeptos.

M.S disse...

Quando vi o nome Micael,até pensei que era filho do Toni Carreira...

Unknown disse...

O Mourinho foi votado da Luz pra fora e depois foi o que se viu, na altura também não tinha curriculum e agora e o melhor do mundo com tudo as coisas não correm bem em Espanha, o Vilas Boas era muito novo ninguém dava nada por ele pra treinar a o Porto e ganha tudo o que havia para ganhar, o Vitor Oliveira chegou a Trofa como um treinador experiente e não teve sorte na Trofa o A. Sousa treinou na 1ª liga na Trofa foi um desastre o Toni subiu o Trofense na primeira liga não conseguiu nada... ou seja pra tudo é preciso ter sorte quer pra se treinar e ter sucesso quer como cada um de nos na nossa vida, o curriculum e a vida que o faz e alterasse conforme a sorte neste ou naquele trabalho. Por mim vou apoiar mesmo sabendo que não vai ser ele treinar e o Trofense começar a ganhar antes seja por isso deem tempo a estes homens para poderem dar o seu contributo ao Trofense. Força Trofense os verdadeiros estão contigo.

Pereira disse...

Quem crítica, comprometeu-se como treinador do trofense ??? Então dou-vos um conselho, identifiquem-se e CALEMSSE

Anónimo disse...

Cara malta do trofense voces agora finalmente tem 1 treinador a séria, chama se micael sequeira! ja que voces nao o conhecem entao eu vou vos explicar de quem se trata, começou a carreira a seria no clube atletico de valdevez, onde construiu uma equipa fantastica que deu cartas na taça de portugal sendo eliminada nos 4 de final pelo nacional injustamente na lotaria dos penaltis. o homem é 1 maquina.

Paulinho disse...

Esta opção é má e revela que a Direcção do CDT está permeável aos compadrios.
O Micael Sequeira faz parte dos quadros do Braga como olheiro e agora passa de olheiro a treinador principal do CDT.
Os seus resultados nos ultimos clubes, Aves e Famalicão, foram péssimos. O unico critério nesta escolha foi o amiguismo e a ignorância.
Só tenho uma dúvida. Quanto tempo vai durar no CDT? 2 ou 3 meses? Não vai ser mais. Preparem já o 4º treinador.

RP disse...

Estive a ler os comentarios anteriores. isto é uma risota.
uns falam de Mourinho, outros de Paulo Fonseca, misturam tudo e tudo fazem para tentar elogiar a contratação do novo treinador. mas cada um é cada um. e basta ver os resultados dos trabalhos do Micael Sequeira para perceber não não é grande espingarda. foi um erro.
depois há gente que usa a velha e gasta palermice de dizer não critiquem antes do tempo, deixem-no trabalhar ou calem-se. mas que é isto? o fácil é criticar depois quando todos virem que foi mesmo um erro. dificil é não errar ou detectar o erro no devido tempo. não é depois quando até um burro vê.
esta contratação vai continuar a levar o Trofense para o buraco. vamos ter mais treinadores esta época. vamos no terceiro mas isto não fica por aqui.

Anónimo disse...

gostei da opção, agora é dar tempo e dp falamos..

Ze Manel disse...

Jogar com Gomis é mesmo jogar com
menos um !

Que vergonha.
Como é possível ser sempre titular.....

O que é isto!!!!
Ninguem vê??????

Anónimo disse...

Falta de sorte!
Vamos virar a página Trofense.

Felicidades para o novo treinador!
Muita sorte e que tenha uma verdadeira grande estrela.

Tiago Lopes, Gomis.... sem les já seria uma boa estrela.

Vamos lá Trofense!