domingo, dezembro 09, 2012

17ª Jornada | Segunda Liga | C.D. Trofense 0 x 1 Naval 1º de Maio

Marcador : (André Carvalhas 59')

- Trofense: Marco Gonçalves, Tiago Lopes, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Tiago, Moisés (Edú, 73'), João Amorim, Paulinho, Gomis (Semedo, 68') e Leandro (Jonathan, 73').

Suplentes: Ricardo, Edú, Semedo, Aires, Jonathan, Jorge Inocêncio e Rateira.

Treinador: Vítor Oliveira.

- Naval 1.º de Maio: Guilherme, Carlitos, Vila, Tikito, Tinoco, Raul Martins, Filipe Melo, João Martins (Vítor Alves, 77'), João Pedro, André Carvalhas (Tiago Mesquita, 90') e Regula.

Suplentes: Ricardo Neves, Tiago Mesquita, João Diogo, Leo Bonfim, Bruno Di Paula, Vítor Nogueira e Vítor Alves.

Treinador: Álvaro Magalhães.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vila (34'), André Carvalhas (51'), Regula (56'), Diogo Coelho (80'), Raúl (81'), Edú (86') e Luiz Alberto (89').

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vergonha. Vamos direitinhos para a segunda! Burro sera o treinador que aceitar pegar nisto! Lamentavel. Esta direccao veio destabilizar tudo e todos...

Paulo Costa disse...

Querem destabilizar são pessoas como este primeiro anonimo, se não, não seria ele anonimo . Se calhar veio mostrar aqui o seu desejo, quê é de lamentar.

Anónimo disse...

Hoje comecei a ter visoes de descida. A equipa nao respondeu, nao mostrou qualidade e isso é preocupante. Precisamos de jogadores com qualidade. Só espero que o proximo treinador tenha mao na equipa e consiga por o trofense a jogar futebol. Caso contrario nao temos hipoteses. É pena quando tudo parece estar bem no nosso clube, temos uma equipa que de jogo para jogo está a perder a crença. Acordem, ainda vamos a tempo. Os jogadores que passarem no blog peço a todos que se "revoltem" e que invertam esta onda de resultados negativos. Voces sao capazes, pois ja tivemos um periodo em que estavamos a jogar bem. FORÇA E ACREDITO QUE VAMOS GANHAR AO BENFICA B.

Anónimo disse...

A naval esta com ordenados em atraso. Mas a jogar quem parece que tem ordenados em atraso é o trofense. Aquilo foi uma estrondosa falta de atitude. E o que mete mais impressao é ver jogadores que por terem feito ja algumas boas exibiçoes pensam que sao os maiores do mundo e que agora nem correm. Façam pelo menos por se esforçarem e honrarem este grande clube.