Os jornalistas da Trofatv foram impedidos pelo director desportivo do Arouca FC de fazerem reportagem do jogo Arouca Trofense da taça de Portugal. Alegam que o pedido de acreditação foi feito tardiamente (na manha de quinta feira). Curiosamente, já das três vezes anteriores que cá estivemos, a ultima das quais em Abril, a acreditação foi pedida sempre na manha de quinta feira, como para todos os jogos, nos cinco anos de existência da trofatv. Segundo Joel Pinho, o diretor da equipa de Arouca, os jornalistas podiam entrar, mas não podiam filmar o jogo. A equipa de reportagem, depois de pedir a elementos da GNR para o identificarem procedeu a participação, no posto da GNR de Arouca, por atentado à liberdade de imprensa. a queixa seguira também para o ministério publico e federação portuguesa de futebol. e da mesma será também dado conhecimento a Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Muito bem!Força no caso.
Os gajos de arouca pensam que podem fazer o que lhes apetece. Aquilo tb nao é terra de gente. Que atrasados. força trofense.
Em relação a Arouca, ainda estou à espera do caso do adepto que invadiu o campo no jogo Arouca-Sporting B... FOsse na UEFA já se tinha resolvdo o assunto logo no dia a seguir...como é em Portugal, e o Arouca ´´e um clube perto da terra do Ex-presidente da Liga...Boa reacção da Trofa TV.
Arouca FC???? É FUTEBOL CLUBE DE AROUCA.
Enviar um comentário