quarta-feira, outubro 24, 2012

Trofa TV | Trofense 0 x 1 Marítimo

2 comentários:

Anónimo disse...

O jogo mais fraco que alguma vez vi do trofense. Por favor façam melhor. Continuamos sem avançados. e o Paulinho tem que jogar mais vezes. E o central que substitui o luis Alberto, por favor o que foi aquilo?? exibiçao muito pobre.

rick31 disse...

Vem se vê que não acompanha o Trofense anónimo!! É que o Paulinho estava castigado e o Luiz Alberto também....e além disso estávamos sem mais 5 jogadores devido a castigos e lesões, ora isto tudo numa equipa que foi construída com muito esforço e só contratou jogadores amadores faz moça!! Esta equipa merece é que os adeptos apareçam no estádio para os APOIAR, pois sem apoio ninguém cresce...temos que nos unir carago!! Até aqui no blog se vê que quando o Trofense perde, tudo comenta...mas quando ganha ou faz um resultado positivo que ninguém esperava, tudo se cala...incrivel, nem acredito que existam destas pessoas na minha Trofa....deixem de ser assim e ajudem o maior símbolo da Trofa...o CLUBE DESPORTIVO TROFENSE...já chega de criticas!!

PS: Quem me dera a mim poder ir assistir a todos os jogos do Trofense e apoiá-los e também fazer parte do projecto para ajudar o clube!!

ASS: RICARDO NUNES