domingo, outubro 14, 2012

Os jornalistas da Trofatv foram impedidos de fazerem reportagem do jogo Arouca Trofense da taça de Portugal.

Os jornalistas da Trofatv foram impedidos pelo director desportivo do Arouca FC de fazerem reportagem do jogo Arouca Trofense da taça de Portugal. Alegam que o pedido de acreditação foi feito tardiamente (na manha de quinta feira). Curiosamente, já das três vezes anteriores que cá estivemos, a ultima das quais em Abril, a acreditação foi pedida sempre na manha de quinta feira, como para todos os jogos, nos cinco anos de existência da trofatv. Segundo Joel Pinho, o diretor da equipa de Arouca, os jornalistas podiam entrar, mas não podiam filmar o jogo. A equipa de reportagem, depois de pedir a elementos da GNR para o identificarem procedeu a participação, no posto da GNR de Arouca, por atentado à liberdade de imprensa. a queixa seguira também para o ministério publico e federação portuguesa de futebol. e da mesma será também dado conhecimento a Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

4 comentários:

Luis Rodrigues disse...

Muito bem!Força no caso.

Anónimo disse...

Os gajos de arouca pensam que podem fazer o que lhes apetece. Aquilo tb nao é terra de gente. Que atrasados. força trofense.

Anónimo disse...

Em relação a Arouca, ainda estou à espera do caso do adepto que invadiu o campo no jogo Arouca-Sporting B... FOsse na UEFA já se tinha resolvdo o assunto logo no dia a seguir...como é em Portugal, e o Arouca ´´e um clube perto da terra do Ex-presidente da Liga...Boa reacção da Trofa TV.

Anónimo disse...

Arouca FC???? É FUTEBOL CLUBE DE AROUCA.