terça-feira, outubro 23, 2012

Declarações do Prof. Neca na antevisão do jogo com o Marítimo B

Na antevisão do jogo da 10ª jornada da 2ª Liga, frente ao Marítimo B, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Prof. Neca, chamou atenção para a classificação do adversário e para o facto de terem conseguido três vitórias nos últimos quatro jogos.

Sobre as qualidades e capacidades do Marítimo B, o técnico afirmou o seguinte: «Após uma paragem de mais de quinze dias em jornadas da nossa Liga, devido a compromissos da nossa Seleção Nacional e a eliminatórias para a Taça de Portugal, iremos receber, na próxima quarta-feira, no nosso estádio e perante os nossos adeptos, a equipa do Marítimo B. Trata-se de uma boa equipa, muito bem classificada neste momento, e que nos últimos quatro jogos conseguiu três vitórias. É uma equipa constituída com jogadores provenientes de boas escolas de formação, e com alguns deles já com boa experiência de Primeira Liga.»

Relativamente às sete ausências forçadas, Prof. Neca proferiu as seguintes declarações: «Tal como tem acontecido nas últimas jornadas, não teremos todos os nossos jogadores disponíveis, devido a lesões (Moisés, Semedo, Bernardo e Jorge Inocêncio) e castigos (Paulinho, Luiz Alberto e Matheus cumprem um jogo de castigo), porém, e apesar da qualidade do nosso adversário, estamos convictos que se estivermos ao nosso melhor nível poderemos regressar às vitórias, e dar continuidade às nossas boas exibições e, sobretudo, ao grande crescimento que os nossos jogadores e a nossa equipa têm tido. O espírito de grupo é muito forte, assim como a alegria e entrega dos nossos jogadores em cada jogo, sendo também importante, que os nossos adeptos nos venham apoiar, acarinhando os nossos jogadores, à semelhança das anteriores jornadas, de modo a que sejamos ainda mais fortes.»

Sem comentários: