terça-feira, outubro 16, 2012

João Amorim e Paulinho estão de regresso


Depois da eliminação na Taça de Portugal (1 x 0 frente ao Arouca), o arranque dos trabalhos do C.D.Trofense ficou marcado pelos regressos de Paulinho e João Amorim. Recorde-se que os dois jogadores estiveram até ontem ao serviço da Seleção Nacional sub-21. 

No que diz respeito ao boletim clínico, Semedo, Herbert Santos e Jonathan estão perto da recuperação total. No treino desta terça-feira, realizado no Complexo Desportivo C.D.Trofense, os referidos jogadores iniciaram treino condicionado. O Departamento Médico tem agora ao seu cuidado Jorge Inocêncio e Bernardo. 

O plano de treinos desta semana prossegue amanhã, com a realização de uma sessão dupla de trabalho (10h e 16h), no Estádio C.D.Trofense.

5 comentários:

Unknown disse...

A nova direção tem que começar a pensar nestes e em outros valores que temos no nosso plantel se não no final da temporada vai ser mais do mesmo saíram a custo 0 porque ao que percebi todo ou quase todo o plantel termina contrato no final da época uma vez que agora temos uma direção e não comição administrativa penso que seria bom pensar em garantir uma espinha dorsal para a próxima temporada e se algum sai pois que recebam alguma coisa por pouco que seja e sempre algum.
Força Trofense.

Anónimo disse...

Júlio tens razão,

Não é ultrapassar ninguem, nas uma conversinha com o prof Neca, explicando o projeto, que penso que têm, e ajudar a que entenda que passa tambem pela prata da casa,
o colocar em campo, estes e outros como bem dizes. Penso que
está na hora.... E o prof aceitará de certeza qualquer parecer que seja positivo para o TROFENSE. Ele tambem beneficiará.

Vamos criar a espinha dorsal desta equipa,se possível com homens da terra.

Vamos lá direção, começar a mostrar, há mudanças positivas, Vamos Força!

Anónimo disse...

Mas o problema e que a prata da casa não vale nenhum!Tirando o Carlitos e o Casemiro.Não temos nenhum Paulinho nem Amorim.E não venham com vianas,danis e etcs!

Anónimo disse...

Mas o problema e que a prata da casa não vale nenhum!Tirando o Carlitos e o Casemiro.Não temos nenhum Paulinho nem Amorim.E não venham com vianas,danis e etcs!

Anónimo disse...

este anónimo que só diz mal do viana e dani e etcs deve ser um anormal da formação que sempre ficava no banco quando estes jogavam pois nem um chuto na bola sabia dar.É concerteza um ressabiado em todos os aspectos.Será que eles lhe fizeram tanto mal para ser sempre o mesmo a dizer tanto mal deles? A inveja é muito feia.Pára de dizer mal pois nunca os viste jogar,ou será que viste?