sábado, outubro 06, 2012

Lista de convocados para o jogo Atletico CP x CD Trofense


O treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Prof. Neca, divulgou este sábado, a lista de convocados para o jogo da 8ª jornada da 2ª Liga. O jogo entre o Atlético C.P. e o C.D.Trofense, realiza-se amanhã, pelas 16 horas, no Estádio da Tapadinha (Lisboa).

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes:
- Marco Gonçalves
- Salgueiro

Defesas:
- Luiz Alberto
- Aires
- Diogo Coelho
- Matheus
- Tiago Lopes

Médios:
- Tiago
- Josi
- João Amorim
- Moses
- Rateira

Avançados:
- Paulinho
- Leandro
- Marcel Gomis
- João Moreira
- Vitinha
- Semedo

Lesionados:
- Bernardo
- Jonathan
- Jorge Inocêncio
- Edson

Não Convocados:
- Ricardo
- André Viana
- Gabriel Viana
- Hebert
- Edú
- Dani

20 comentários:

Joao Cunha disse...

Algumas coisas n consigo entender.....
Pk é k o Hebert (antigamente chamavam-lhe Santos) passa de titular a n convocado?? A semana passada tava lesionado mas esta semana treinou sempre normalmente
O Moises agora é Moses??
N era por culpa da anterior comisao administrativa k o viana o ricardo e o dani nao eram convocados?? sera k eles ainda la estao? ou sera k ainda sao eles k mandam na convocatoria?
Pk pensei k esses 3 iam passar a ser titulares com a nova direçao mas nem com o trabalho feito pelas familias do dani e do viana isso se tornou possivel o k se passa?

Anónimo disse...

Joao Cunha nao venha para aqui dizer disparates. Ja agora quem sao esses: viana e dani?? isso nem na distrital tem lugar, como vao um dia ser titulars trofense? Para qu isso aconteça eles tem d deixar de ser vaidosos e agarrar as oportunidades com unhas e dentes e jogar com raça.
Força Trofense

Anónimo disse...

Eles que se esforçem, eles nem com qunhas conseguem jogar
nao jogam um caralho, eles que vao para o bougadense, la devem ter lugar

Anónimo disse...

Só intereses. Não é quem melhor joga para ajudar a equipa, mas sim intereses que não dão para acreditar.
Ainda por cima estes jogadores, ou melhor, os que vem da epoca passada, ajudaram o clube para que possassemos estar neste momento em competição, e ainda tem 3 meses em atraso da epoca passada.
Lamentável. Pelo menos aos que cá estao a situação podia der resolvida.

Joao costa disse...

Há pessoas que não entendem minimamente o futebol!Já não existe essas trafulhices,Um clube como o Trofense precisa de ganhar para viver!Não e por um jogador ser da terra ou da formação que vão passar a ser convocados ou a titulares.Isso e o trabalho do treinador que e escolher os melhores jogadores disponiveis para entrar em campo.Só não concordo com uma coisa que é que o Ricardo devia ser convocado em vez do salgueiro.de resto está bem e aposto que o Hebert Santos só não foi convocado devido a ainda estar recentido da lesão.As pessoas tem que entender que isto e futebol profissional e não amador e muito possivelmente o dani e o viana poderão abandonar o clube para o ano(a menos que o clube não contrate ninguém)porque o cdt precisou deles para a inscrição e pronto.Já e muito bom terem ficado esta época a receber cerca de 1000 euritos.E da-lhes a possibilidade de depois sair para um clube de por exemplo 2b. É duro mas é assim mesmo...

Anónimo disse...

quando o treinador é competente é assim...ele é que manda!

Rodrigo disse...

Sr. João Costa,não acha que esses três miúdos não cabem na lista de convocados? tantos miúdos que tem no nosso plantel,e jogadores que jogavam na segunda b e terceira,serão assim superiores aos três jogadores que temos no plantel que eram da nossa formação? A Direção foi embora certo,mas ficou o professor neca ....

Joao costa disse...

O professor neca ta a fazer um otimo trabalho! O unico que cabia era o Ricardo pelo Salgueiro mais ninguem!Talvez o Inocencio O dani e extremo e melhor que o Leandro,Moreira,Vitinha(do que este são similares)e melhor que o Gomis,que o Semedo?E preciso fazer isto e reflectir se realmente são melhores ou não.O viana e o Inocencio são melhores que os medios ali presentes digam 1 nome então.

Anónimo disse...

Porquê que o blog nao organiza nenhum autocarro para por exemplo fosse amanha á tapadinha ?
já vi muitos blogues a organizar isso, pk que nós somos diferentes ? eu gostava muito de ir amanha mas infelizmente nao vou pk nao há ninguem que me leve

M.S disse...

Condeno o Professor Neca,porque à uma série de jogos,que dois ou três jogadores não rendem,e tem sido titular,não sou eu só a comentar,mas pessoas que estão ao meu lado na bancada dizem o mesmo,vou dar um exemplo o miúdo Leandro já merecia uma oportunidade...o Professor tem que começar olhar à qualidade dos jogadores e não se o jogador A ou B, é do Empresário A ou B. Estes Anônimos resabiados que bem para aqui criticar os jogadores fã formação,deviam de ter vergonha,temos que valorizar a prata da casa...

Manuel Duarte disse...

Iindependentemente dos nomes dos jovens atletas, das idades e das posiçõesque ocupam no relvado.Gostava de perguntar e já agora obter resposta, porque razão se referem a esses jovens com tao más palavras, tão fracas, baixas, mesmo a roçar a indignidade.
Pessoalmente não conheço nenhum deles, mas francamente,nunca antes ouvi coisas tão fracas. São atletas das escolas do CDT. Que sempre deram alegrias, jovens estudantes que e paralelamente serviram o clube. Haja gratidão no mínimo!
Mas a quem consegue escrever tão com tãnto rancor, dor, baixo nível... realmente não posso pedir
sequer gratidão, muito menos que escodam o mau carareter a inveja que demonstram, quando escrevem, injuriando jovens.
Aos jovens apenas deixo a mensagem, tenham força, trabalhem pelo vosso e nosso clube.
Dos fracos e ingratos a história não é feita, e aos anónimos e pseudo IGNOREM.
Já agora FELICIDADES á nova direção.
Permitam-me nomear " direção da coragem".
Bem hajam!

MIGUEL disse...

Ao anónimo "João Cunha.......e outros "" Joões""

Os jovens de que falam, são traficantes? assaltantes.... ou ainda pior????

Como é possível tanta incorreçao, tanta falta de delicadeza para com míudos desta cidade , filhos da Trofa , formados cá...

Moderem os comentários, por favor!!
Haja educação e respeito!

porque nenhuma" GRANDE DÔR ...., SÓ ISSO PODE SER!!...."justifaca, tão baixo nível de comentários.

Viva o Trofense, e quem realmente o apoioa.




Unknown disse...

o blog já organizou mais do que uma vez um autocarro.

em vez de criticar organize um que o blog ajuda a divulgar.
é tão fácil dizer que os outros não fazem.

Rodrigo disse...

Este joão cunha para criticar os jovens da terra,só pode ser um resabiado ,devia de estar habituado assistir jogos da segunda b e da terceira,será que és um ex....tem vergonha,os de fora é que são bons...temos assistido aos jogos em casa,e qualidade de jogo é zero...enfim

Anónimo disse...

Eu nao estou a criticar, e se ja organizou parabens, mas se ja organizaram uma vez tambem podem organizar outra vez :s
É uma simples sugestao

Manuel Duarte disse...

Miguel, Rodrigo e outros que realmente demonstram um querer ao clube, e analisam sem " dôr ", um conselho, se me permitem,
continuem a deixar as vossas mensagens,a dar o v/ apoio, as v/ ideias, pois são de bem querer...Mas não percam tempo, a contrapôr, mensagens de J. Costas ou de cobardes anónimos sem caráter, sem educação, sem formação e que só transpiram rancor, insensatez.
Incentivar, estimular e bem dizer,
não sabem sequer o que é. E não será através do BLOG que vão adquirir.
Viva o trofense!
Muita força Atletas, força anímica aos joves especialmente.

grupo de anónimos de bancada disse...

Prof Neca,
Provavelmente até passa os olhos no Blog, mas caso não passe por favor façam chegar a mensagem de bancada. Que por vezes tambem é importante!
Estamos numa posição na tabela, que a nosso ver, não transparece a verdade da n/ equipa. Felizmente lá vamos andando, com nuita sorte!
Sabemos analizar a imaturidade, a forma como teve que ser formada a equipa, mas pensamos que já é hora de começar a olhar para todos como iguais, dando oportunidades iguais.
Sabe bem a que nos referimos!!
Anteriores interesses, ressabiamentos e a coisas que não ajudam a nada de positivo.
As bancadas gostam de futebol, mas tambem de ver os seus jovens jogarem, a serem dadas as mesmas oportunidades. Mostrarem que não valem e aí sim ... vamos á utilização de quem demonstre ser realmente melhor, mas MELHOR !
Acredite este deverá ser o caminho.
Empates com jovens nossos, são mais desculpáveis, pois quem tem estado em campo não têm demonstrado
nenhuma mais valia justificável.
Aceite a sugestão, porque não é maldosa, apenas consciente e com uma enorme vontade de que o Trofense se distâncie.

Força prof, acredite nesta mensagem, do grupo de anónimos de bancada.
SOMOS VERDADEIROS TROFENSES!
NÃO APOIOAMOS COMISSÕES OU DIREÇÕES.
De qualquer forma, fazemos votos de que esta direção, consiga a curto prazo alcançar os objetivos.
Pelo menos parecen-nos menos identificados com o escuro mundo de interesses, do futebol regional......

Anónimo disse...

um "grupo de anonimos de bancada" deve ir ao estadio apoiar o TROFENSE....e não apoiar A, B ou C...e nunca deixar mensagens anonimas num blog.

João Costa disse...

mANUEL dUARTE veja mais uma vez os meus comentários e diga 1 vez se quer onde eu fui mal educado.Provavelmente sou o que mais do trofense sei daqui e vocês não sabem mas isso são outras histórias.Eu limito-me a dizer o que vejo nos jogos e treinos,sim porque e raro falhar algum ao contrário de muitos.Não critiquei ninguém quem me dera que a formação do trofense desse jogadores bons e capazes de serem sempre titulares mas para já ainda não são.Não tenho duvidas que o Inocêncio terá um futuro promissor no futebol e o Viana o Ricardo e o Dani se calhar não tanto mas se já ficarem por este escalão já e muito bom!Quem me dera a mim ter chegado a este patamar.Já tive a oportunidade mas preferi os estudos...So não gosto das pessoas que tem a mania que são iluminadas e donos da razão e que dizem que jogadores A,B ou C só jogam por causa dos empresários mas eu sei que isso e uma mentira muito grande.So joga quem o treinador acha que merece!Não questionem a veracidade deste clube.

João Costa disse...

Só agora vi o teu comentário ate o final e continuas com as acusações sem conhecer as pessoas,estudos etc...E deve ser um facto que não passas aqui no blog muitas vezes porque se viesses não dizias que eu não apoio e não questionavas o gosto que eu tenho de ir todos os jogos em casa e alguns fora ver a minha equipa a jogar.Por isso antes de passares aos ataques pessoais tenta informar-te primeiro.