sexta-feira, outubro 19, 2012

O Notícias da Trofa | Sócio pede investigação às contas do Trofense


Um sócio do Trofense enviou um dossier com documentação à PJ, Ministério Público e Inspeção de Finanças, solicitando uma investigação às contas do clube entre 2006 e agosto de 2012.

A denúncia foi feita no início de agosto deste ano. Um sócio do Clube Desportivo Trofense, que foi presidente do clube na década de 70, enviou uma acusação à Polícia Judiciária do Porto, ao Ministério Público e Finanças, na qual sugere uma investigação às contas do clube desde 2006, nos mandatos de José Leitão e Rui Silva. O sócio acusa-os de gerir o Trofense “como verdadeiros donos” do clube, “ignorando por completo os seus estatutos”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d' O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não será melhor investigar antes de 2006???
De 2006 pra cá todos sabem o que foi feito e quem pagou grande parte do muito que o Trofense tem.

Cristina Gomes disse...

em relação ao comentário deste anónimo.
O problema é mesmo esse, se as contas tivessem mesmo sido pagas como deviam não teriamos a dívida que temos.
sabemos bem de quem é a culpa. fazer as coisas à rebelia nem sempre é bom. não é a tua que o estádio e o complexo foram penhorados. foi por coisas mal feitas. ou o anonimo quer-me dizer que o Charles Chad ou o Milton do Ó são jogadores de 2006?

Anónimo disse...

De acordo com o comentário das 12,37. Em relação ás obras que foram feitas (como relata a acusação)sem licenciamento e se vier a existir alguma multa, quem a deve assumir não será naturalmente o clube mas sim os dirigentes dessa altura.

Couto disse...

Aconselho vivamente a ouvir as entrevistas dadas á Rádio Trofa pelo Presidente da Assembleia-Geral, Sr. João Fernandes (6 out.) e pelo Presidente da direção, Dr. Paulo Melro (ultimo sábado).
Duas entrevistas de fácil compreensão mesmo para quem tem dificuldade em compreender coisas simples.

Na minha opinião a entrevista do último sábado dada pelo Presidente revela conhecimento, sabedoria e serenidade é disso que o Trofense precisa…

Anónimo disse...

acusações ao clube e ex.dirigentes feitas por 1 sócio...só pode ser de loucos.

Anónimo disse...

subscrevo as palavras do sr Couto.
Acrescento á serenidade, transparência
e vontade de levar o Trofense a bons níveis de credibilidade e de verdade.
Obrigado por todo o esforço e coragem até aqui e sinceros votos a toda a equipa de trabalho, de SUCESSO penso que e para já na imagem. Se possível aos sucessos desportivos, mas á posteriori...
Continuem.