quinta-feira, outubro 04, 2012

Amorim e Paulinho convocados para a Seleção Nacional sub-21

Os jogadores do Clube Desportivo Trofense Amorim e Paulinho foram convocados pelo Treinador Nacional Rui Jorge para representarem a Seleção Nacional sub-21, no jogo de preparação para o Campeonato da Europa entre Portugal e a Ucrânia.

O referido jogo realiza-se no dia 15 de Outubro, no Estádio Comendador Joaquim A. Freitas, em Moreira de Cónegos.

Relativamente ao treino realizado esta quinta-feira, no Estádio C.D.Trofense, Edson realizou trabalho de forma condicionada. Bernardo continua entregue aos cuidados do Departamento Médico.

O plantel às ordens do Prof. Neca volta a treinar amanhã, pelas 10 horas, no Estádio C.D.Trofense.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para estes atletas.
Mas o nosso trofense também sempre teve e tem atletas para poderem ser chamados ás selecçoes,só que a mediocridade dos nossos dirigentes não permite que os nossos atetas se valorizem. Mas para isso tem de lhes dar a oportonidade de jogar,coisa que não acontece com os nossos atletas da trofa.Abriu-se agora uma oportunidade com a chegada de novos dirigentes com outra visão(?),pois os outros não eram capazes.

Anónimo disse...

AFINAL TEMOS CRAQUES. PARABENS AOS JOGADORES.

Joao costa disse...

Muito bem!O Paulinho fez por isso.E ainda há pessoas que dizem que o jonathan e melhor!Grande jogador espero ver muitos anos no trofense tipo reguila mas e difícil devido a qualidade do jogador.