segunda-feira, janeiro 23, 2012

Veteranos | C.D. Trofense 6 x 1 Macieira de Rates

Tratou-se de um jogo intensamente disputado, durante toda a partida, em que a equipa visitante se adiantou no marcador logo no 1º minuto do jogo, o que não faria supor que os nossos veteranos viessem a golear este adversário, chegando à meia-dúzia de golos.
A goleada acabou por acontecer graças à superior organização do jogo do CDT, acabando por aproveitar a ânsia do adversário, em reduzir o marcador, descompensando, dessa maneira, o seu setor mais defensivo, aproveitando a equipa da casa para chegar ao intervalo a vencer por 4-1, com golos de Patuca, Carlitos e Tomané e ainda um auto-golo.
Na segunda parte, e continuando a fazer jus a uma estratégia de jogo eficiente, apesar das inúmeras ausências dos jogadores da casa, foi, com naturalidade que os nossos veteranos marcaram mais dois golos, por intermédio do Rui Borges e do Patuca, que bisou na partida.
 
A equipa do Trofense, liderada por António Cabral, foi constituída pelos jogadores: TOZÉ, MORIM, FÉLIX, TÓ-MANÉ, RUI TABUAL, VITOR (Cap) CARLITOS, FERREIRA, RUI BORGES, PATUCA, PAULO RENATO, MIRA, RUI FRIÃES e PAULO LIMA.

Sem comentários: