domingo, janeiro 22, 2012

Obrigado senhor Manuel Mota

Estes senhores dão cabo da verdade desportiva. Erros atrás de erros e nunca são penalizados. 
Quanto a mim a solução não seria o presidente do nosso clube abandonar o jogo ao intervalo. Mas sim a equipa forçar as expulsões e o jogo acabava por falta de jogadores. Assim terminava um jogo vergonhoso, talvez  a liga fizesse alguma coisa. Assim a única coisa que vai constar na liga e nos jornais é que ouve um penalti e duas expulsões . 

Uma mensagem para aos nossos jogadores.  Foram uns guerreiros,  tiveram muita calma e não perderam a cabeça. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os adeptos do Trofense devem mostrar o seu descontentamento de forma pratica! Ou seja, ja se viu que nao ha respeito por nos, por isso e partir para agressao! Nao ha outra hipotese!

Emanuel disse...

Sou penafidelense. Boa noite,


Existirem 2 expulsões e 1 penalti não é motivo para duvidar do apito...até podiam haver 3 ou 4...se forem justas...nada a dizer. Mas por acaso 1 é duvidosa, admito.


Agora, se fomos beneficiados, Noutros jogos também fomos muito prejudicados. Se ele nos beneficiou não foi para nos ajudar de certeza, se calhar para ajudar terceiros...somos humildes, pagamos a horas e o dinheiro não sobra como em oliveira de azemens para o herminio.


Por isso, saudações.

Anónimo disse...

caro penafidelense,nada temos contra voces. temos sim contra o palhaço que arbitrou o jogo. se nós estivessemos no vosso lugar tambem aproveitavamos. o futebol está como está por causa destes palhaços. o que hoje se viu foi vergonhoso para o futebol e é também por isso que cada vez vai menos adeptos ao futebol. um abraço.

Anónimo disse...

Onde é que estava o nosso director desportivo? teve que ser o treinador a passar a msg que fomos roubados. afinal serve para quê?

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 23.22... Onde está o nosso director desportivo??
O nosso clube nao vai dar uma conferencia de imprensa para mostrar a nossa indignação ???
Vamos mais uma vez deixar passar tudo em claro???
Isto é uma palhaçada... Temos que ser fortes e mostrar que chega de brincar com o nosso clube...
Força C.D.T.

Anónimo disse...

Director desportivo??? Temos algum director desportivo???
Isto é brincadeira...

M. S. disse...

Nada contra o Penafiel mas sim contra aquele artista de camisola amarela que lá andava. Acho que deve ter ficado alguma factura por pagar a este senhor, porque ele não pode mesmo connosco... Espero que isto nao fique por aqui e que a nossa direcção tome alguma posição.

Anónimo disse...

Os nossos jogadores são uns guerreiros... Eles com mais 5 na segunda parte e nao conseguiram marcar mais nenhum golo... Como é que seria se aquele senhor que lá andava com o apito na mão nao fosse tão mau naquilo que foi lá fazer???
Força Clube Desportivo TROFENSE.

Anónimo disse...

A saída do presidente ao intervalo foi parecida com o abandono do comandante do navio que afundou. O presidente é o ultimo a sair.

Ribeiro

Anónimo disse...

domingo todos ao estádio. Os jogadores do Trofense merecem. Mesmo com os ordenados em atraso e a jogarem com 9 contra 14,mostraram que estam dispostos a ajudar e erguer o clube. No domingo vamos pressionar o banco adversário. Adeptos trofenses, vamos unir e ajudar os jogadores a ganhar ao freamunde. temos que esmagá-los e fazer o que eles nos tem feito.

Anónimo disse...

Boa noite.
Sou sócio do Penafiel e quero deixar uma mensagem de força aos trofenses que para além de todas as dificuldades que passam, não precisavam de uma arbitragem tão vergonhosa como no jogo de ontem. A primeira expulsão foi mesmo à minha frente e amarelo talvez já fosse muito. O penalty pareceu-me um lance casual. Um ressalto de bola que bate na mão do vosso defesa que viria depois a ser expulso por já ter levado amarelo nesse lance. Queria ver um bom jogo de futebol e acabou por ser uma pasmaceira o jogo... Assim não vale a pena sair de casa para ir ao futebol mesmo o Penafiel tendo ganho. O Trofense tem boa equipa. Força! Saudações penafidelenses.

Anónimo disse...

Este anonimo das 22.37 quer se passar por penafidelense.. Enfim..
Ao ponto que isto chegou..

Fracos fraquinhos..