sexta-feira, janeiro 27, 2012

Hoje é o dia dos sócios questionarem.

Hoje é um dos dias mais importantes do nosso clube. Para os mais pessimistas está em causa a sobrevivência do nosso clube. Vai ser discutido o relatório de contas da Direcção anterior. Se tiverem duvidas questionem, estamos no local certo. Uma vez aprovadas não há volta a trás. Temos que votar em consciência que fizemos o melhor para o nosso clube.

Ordem de trabalhos:
- Actual situação do Clube;
- Discussão e votação do relatório de contas da Direcção anterior;
- Possível demissão da Comissão Administrativa;

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que as pessoas questionem mesmo... Não se intimidem. É do futuro do nosso clube que estamos a falar!!!

Anónimo disse...

Espero que os sócias não digam amem com o que vão ouvir... Temos que delegar responsabilidades pela situação do TROFENSE. Foi investido muito dinheiro??? Ok... mas foi muito mal gerido. Nós temos que andar com as pernas que temos e não com as pernas de outros...
O clube tinha que ser gerido conforme as suas possibilidades, e não... vivia-se á rico, e agora???A direcção anterior queria ajudar o clube? tudo bem, o clube tinha dividas?? tinha, mas quando eles pegaram já sabiam. Agora expliquem-me se o clube não tinha dinheiro e só dividas, porque é que se vivia á grande??? Tinha que se gerir "devagarinho" e não entrar em altos voos...
Eu com o dinheiro da direcção anterior tinha o nosso clube SUPER ESTÁVEL na 2ª divisão, mas fácil...
Acima de tudo e além de muita gente se ter governado ás custas do nosso clube, houve uma PÉSSIMA GESTÃO...
Força TROFENSE e a todos os sócios que irão estar presentes não se calem...mostrem a vossa indignação!!!

Couto_88 disse...

Achei imensa piada estes dois comentários do anónimo (11:15 e 11:26), portanto, quem vai estar presente deve questionar, quem não vai tinha muitas questões para fazer e manda as questões pelos outros.

A direcção anterior esteve lá vários anos e todos os anos as contas foram aprovadas, sem votos contra, na altura é que deviam ter falado e votado contra. Fui a varias assembleias e nunca ouvi ninguém a questionar.

Entre uma “PÉSSIMA GESTÃO” do Dr. Rui Silva e uma boa gestão do José Leitão ou outro qualquer, prefiro 100 vezes a “PÉSSIMA GESTÃO” do Dr. Rui Silva, mas isto sou eu que gosto mais de camarão do que de sardinhas.

Carlos Carvalho disse...

Espero que o Leitão confirme os elogios públicos que tem dado ao Rui Silva. Que explique porque não paga a ninguém, mesmo os acordos e dividas feitas por si e pela sua Comissão.
De resto, como é tudo muito fraquinho, vamos assistir a situações anedóticas. Vou lá estar e tenho a certeza que vai ser anedótica a reunião.

Alex Alves Guarda redes disse...

É uma pena ver um grande clube q cumpriu todos seus compromissos epoca passada e agora se encontra nessa situaçao , torço para q de tudo certo, e q volte a ser uma grande equipa .... um grande abraço a todos Trofenses . Alex Alves ex-guarda redes .

Carlos Carvalho disse...

Estou a chegar da Reunião Geral. São todos uns tretas. O Leitão põe a correr junto de alguns burrinhos que não fala com o Rui Silva, que as dividas são todas do Rui Silva, que vai abrir a boca, diz a alguns que está numa guerra aberta, etc, etc. Tudo mentira, apenas à chico esperto para ganhar apoiantes.
Chega à reunião e não quer guerras e tem uma solução boa para ele e para a Direcção anterior. Tudo feito com o Rui Silva, com quem tem estado reunido e ainda hoje de manha falaram.
Bem que muitos amigos me dizem que o Leitão e o Rui Silva estão feitos um com o outro.E isso das dividas é todo para abalar os mais burros, pois há muitas dividas fiscais do tempo do Leitão ainda.O resto são as dividas do passivo que passam de direcção para direcção. O normal.

Júlio Ferreira disse...

Resultado da Assembleia. Tudo combinado entre o Zé Leitão e o Rui Silva. Esta é a conclusão que qualquer um minimamente esperto vê logo.
E andavam por aí uns tontinhos a pedir para fazermos perguntas. Já não tenho idade para ser manipulado.