domingo, janeiro 08, 2012

C.D.Trofense 3 X 1 Portimonense S.C.




O Trofense venceu hoje na receção ao Portimonense por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da Liga de Honra de futebol, e saiu dos últimos lugares da classificação da prova.
Apesar do golo madrugador de Eliézio para a equipa algarvia, que ocupa o último lugar da competição, o conjunto comandado por João Eusébio conseguiu reagir com tentos apontados por Feliz, Edú e Reguila.
O golo do Portimonense, logo aos 03 minutos, apanhou a defesa da equipa da Trofa desprevenida e trouxe uma maior dinâmica aos algarvios que, nos primeiros minutos do encontro, foram a formação mais perigosa e ofensiva.
O Trofense rapidamente tratou de contrariar essa tendência e a meio do primeiro tempo já dava mostras de querer inverter o resultado, com Santos, aos 15 minutos, a falhar o golo por milímetros. Pouco depois foi Reguila a colocar a bola na baliza de Ivo, numa jogada anulada por fora de jogo.
Mas, golo da formação anfitriã não tardaria e surgiu ainda antes do tempo de descanso, por intermédio de Feliz.
Na segunda parte, o Trofense não alterou a tendência e continuou a dominar, perante um Portimonense apático e a sentir grandes dificuldades em passar o meio campo.
Aos 49 minutos, Edú colocou, pela primeira vez, os anfitriões na frente do marcador.
A partir daqui bastou à formação da Trofa gerir a vantagem, não encontrando grandes dificuldades impostas pelo Portimonense.
Já perto do final da partida, Reguila, após um bom trabalho individual, atirou a bola para o canto direito da baliza de Ivo, aumentando a vantagem.
Com esta derrota a equipa algarvia afunda-se ainda mais no último posto da classificação, somando 12 pontos, enquanto o Trofense ascendeu provisoriamente ao 12.º lugar, contabilizando 16.
Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.
Trofense - Portimonense, 3-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcador:
0-1, Eliézio, 03 minutos.
1-1, Feliz, 36.
2-1, Edú, 49.
3-1, Reguila, 82.
Equipas:
- Trofense: Trigueira, João Viana, Santos, Elvis, Pedro Araújo, Tiago (André Viana, 90+2), Pedro Santos (Dinis, 80), Edú (Fábio Fortes, 90), Crivellaro, Reguila e Feliz.
(Suplentes: Marco, Dinis, Rafael, Fábio Fortes, Fábio Moura, André Viana e André Carvalhas).
- Portimonense: Ivo, Tristan, Eliézio, Rúben Fernandes, Ricardo Nunes, Semedo, Jonas (Vítor, 61), Sérgio Organista (Wakaso, 75), Zambujo, Simi e Traoré (Rafa, 67).
(Suplentes: Carlos Henriques, Hammes, Felipe Miranda, Fabrício, Wakaso, Rafa e Vítor).
Árbitro: Vasco Santos (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Viana (16), Rúben Fernandes (33) e Reguila (83).
Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Noticia e foto retirada de http://www.onoticiasdatrofa.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do empenho de alguns jogadores. Nao achei correcto deixarem os 3 jogadores da formação no banco. Sera que nao entendem que eles sao o futuro do nosso clube? Jogaram os 3 que sao do Guimaraes, jogou o do porto e os do rio ave e os jogadores da casa ficaram de fora. Nao acho correcto. Deviam fazer melhor figura que outros que andaram a passear o jogo todo.

Força Trofense

José Azevedo

Anónimo disse...

és amigo dos jogadores da formação CDT???

Anónimo disse...

Sou apenas um adepto que acompanha a formação e os seniores. Sou um adepto do Trofense. Acompanho os jogos da nossa formação e sei o quanto os miudos lutam para um dia puderem chegar a um plantel senior e honrar a camisola do clube que por tanto lutaram os anos todos da formação.

Anónimo disse...

e eu sou sócio do Trofense e o que quero é ver o Trofense a ganhar, se é com o jogador A ou B tanto me faz.

Jogamos sem jogadores da formação e ganhamos e se jogassem os jogadores da formação qual seria o resultado???

Anónimo disse...

Ganhamos no domingo. Nao sabemos os resultados porque nao damos oportunidade aos miudos de jogarem e de se mostrarem. Têm o mesmo direito que os restantes