segunda-feira, janeiro 23, 2012

Entrevista de José Leitão à Rádio Renascença

Em entrevista concedida esta segunda-feira, ao programa Bola Branca da Rádio Renascença, o Presidente demissionário do C.D.Trofense, José Leitão, referiu-se ao árbitro da partida deste domingo, na partida entre Trofense e Penafiel. 

O Presidente do Trofense, da Liga de Honra, abandonou, este domingo, o estádio do Penafiel, ao intervalo da partida, em protesto pela arbitragem de Manuel Mota. O Trofense acabou por perder 2-0 frente ao Penafiel. 

Em entrevista a Bola Branca, José Leitão afirmou: "Os nossos árbitros são os melhores do mundo, é a minha opinião, mas também há árbitros que não deviam estar no futebol profissional". "Este árbitro é um destes, não tem categoria nenhuma", prosseguiu. 

O dirigente, que já apresentou a demissão do cargo, confirmou: "O jogo começou às 15h30, e às 15h36 já tínhamos um jogador expulso, aos 20 minutos estávamos com nove jogadores e a perder". Pouco tempo depois, o presidente do Trofense, "revoltado", abandonou o estádio e garantiu que, "assim, é melhor não continuar". "Ando no futebol há 30 anos e nunca vi uma coisa destas na minha vida", concluiu, referindo-se à actuação do árbitro Manuel Mota. 
Fonte: site rr.sapo.pt

13 comentários:

Rui Santos disse...

Valha-me Deus! Porque é que o Zé Leitão não fala menos? Ele ainda não percebeu que não sabe falar? é que deixa o clube mal visto. assim nos leva a sério.

Carlos Carvalho disse...

O Leitão fez igual ao comandante do Costa Concórdia. Ás tantas fez pior, abandonou o barco 2 vezes, a meio da semana e no dia do jogo ao intervalo.
Imaginem que agora o comandante italiano vinha dizer que abandonou o barco como forma de protesto!
Isto é uma vergonha!

Elsa Maria disse...

O Leitão diz que anda no futebol há 30 anos. Mas qual futebol? o da regional, só pode ser. Como é que não percebeu que está completamente ultrapassado. O nosso clube está à deriva.

Anónimo disse...

Aqueles que veem escrever disparates para aqui, se tivessem ido a Penafiel, talvez tivessem mais um pouco de vergonha, que faltou ao arbitro! Se vissem, estavam eram calados. Aparecam na sexta-feira na reuniao!

Anónimo disse...

Doutora Elsa Maria a experiência do Sr Leitão é da regional, e a sua qual é?

Anónimo disse...

Independentemente do sucedido um presidente não pode fazer o que o Sr Leitão fez. Dá uma má imagem ao clube. Ele é o comandante do navio.

Anónimo disse...

Figura????
Francamente...Quando o Dr. Rui Silva largou o Trofense toda a gente rezava para o Sr. José Leitão dirigisse o nosso clube, agora já é mau...
Vamos vêr quem é que vem a seguir, se gostam !!!
E se fechar as portas?? Se calhar ficam contentes!!!

Anónimo disse...

Figura????
Francamente...Quando o Dr. Rui Silva largou o Trofense toda a gente rezava para o Sr. José Leitão dirigisse o nosso clube, agora já é mau...
Vamos vêr quem é que vem a seguir, se gostam !!!
E se fechar as portas?? Se calhar ficam contentes!!!

M.A. disse...

Figuras fez a direção anterior e não esta comissão...Quando existe muito dinheiro, se dizia que não se precisa da ajuda de ninguem para levar o nosso clube em frente, no fim deixa o clube com dividas até ao pescoço, isso significa que por mais obras que fez por mais contas que tenha pago existe uma MUITO MÁ GESTÃO... Isso sim...Má gestão...

Rui Santos disse...

Na proxima Reunião de Sócios quero ver quais são as"dividas até ao pescoço". Quero ver também o que vai dizer o Leitão da Direcção anterior. Até agora só fez elogios ao Rui Silva, quero ver o que vai dizer aos sócios directamente.
O que espero mesmo é que apareça um presidente a sério, com alguma categoria. O Leitão não tem capacidade para dirigir um clube profissional. Nota-se no que faz e no que diz. Tudo muito pobre! Na passada semana abandonou o clube 2 vezes, a meio da semana e no dia do jogo. As entrevistas são más demais para serem verdade.
Que apareça um presidente a sério é o que o Trofense precisa.

Anónimo disse...

Acho que o Sr Rui Santos devia candidatar-se.....

FG disse...

Absoluto respeito pelo Zé Leitão, alguém que ama o Trofense, ao qual deu e continua a dar tudo e que não foge às responsabilidades. Com ele o clube nunca viveu acima das suas possibilidades.

Como já é habitual, a mesma pessoa usa nomes diferentes para dizer a mesma coisa, fazendo 3 comentários num espaço de 5 minutos. Se calhar é o famoso IP de Oeiras, terra com grandes adeptos do Trofense.

Anónimo disse...

Digam mal, mas a verdade é que foi quem assumiu o clube! quem fizer melhor que assuma o comando!