quarta-feira, janeiro 18, 2012

Jantar de adeptos.

O Blog Sou Trofense está disponível para organizar em Jantar/Convívio entre sócios e simpatizantes do Clube Desportivo Trofense.
A finalidade do jantar será um convívio entre adeptos e uma possível doação de fundos para ajudar o clube a atenuar um pouco este momento conturbado. Tudo o que for angariado será entregue ao clube.

Para que tal aconteça pedimos a colaboração de todos os Trofenses.
Procuramos um restaurante que esteja disponível para colaborar neste evento. 
Pedimos também a todos os órgãos informativos da Trofa (Jornal, TV, Radio e Blog´s) que se juntem a esta iniciativa e ajudem a divulgar a nossa intenção.  Todos juntos será mais fácil. Afinal o que nos move é o amor pelo clube.

Para mais informações estamos disponíveis no nosso mail : soutrofense@gmail.com

Nota : O jantar será sempre após a Reunião de Sócios de dia 27 de Janeiro

2 comentários:

Carlos Carvalho disse...

QUE VERGONHA!
Eu nem acredito no que li no comentário do Mandarim. Então é mesmo verdade que os membros da Comissão Administrativa não pagam ou têm desconto nas Cotas? Isto é de bradar aos céus! Então o pagamento das cotas que é o acto que dá estatuto de sócio a um adepto, ou seja, só se é sócio pelo pagamento de cotas, ou ainda, apenas somos considerados sócios porque pagamos cotas, então os membros d Comissão Administrativa, não pagam? Isto é até uma burla, uma discriminação inaceitável! E esses membros aceitam isso como forma de "remuneração"? Isto é uma forma de pagamento. Qual é a diferença entre isto é pagar em dinheiro? Meus amigos isto é dinheiro que não entra no clube. Isto é uma forma encapotada de pagamento. Ricos sócios temos na Comissão Administrativa. E o Zé Leitão faz isto? que vergonha. Isto é caso único neste país e tinha que acontecer na Trofa.
Paguem as vossas cotas! Já! Não usem o clube para não pagar as cotas. São sócios ou não?

Anónimo disse...

ES SOCIO?QUAL O NUMERO?NUNCA TE VI APARECER PARA NADA.SO FALA QUEM TE QUE SE LHE DIGA.