domingo, outubro 09, 2011

Valeu a pena ou não ?

Vejam como estava o stock
Este foi o nosso/vosso contributo. OBRIGADO A TODOS.
Com o dinheiro das rifas adquirimos : 240 Pacotes de Leite, 99 Latas de Atum, 72 Latas de Salsichas, 48 Latas de Feijão, 15 Garrafas Óleo Alimentar, 20 Garrafas de Azeite, 20 Latas de Sardinha, 20 Pacotes de Arroz e 20 Pacotes de Massa. (ainda ficamos com um saldo positivo de 97€)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola!!! Gostei muito do jogo. Gostei tambem da forma como vos preocupais com as pessoas pobres, ajudando-as.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Os responsáveis do blog "Sou Trofense", numa acção digna do espírito Vicentino de S. Vicente de Paulo, seu fundador, organizaram pela terceira vez um “Jogo de Futebol Solidário”.
Foi uma tarde de verdadeiro espírito Vicentino por parte de todos os intervenientes, dentro e fora das quatro linhas, que tinha como objectivo a angariação de géneros alimentares, para entregar aos Vicentinos de S. Martinho de Bougado. Estes, por sua vez, irão distribui-los pelas famílias mais carenciadas da nossa Comunidade.
Na realização do “Jogo de Futebol Solidário” de cariz humanitário, os responsáveis do blog demonstram, num gesto nobre, que estão atentos e solidários com os nossos semelhantes mais desfavorecidos.
Os géneros alimentares que vocês conseguiram angariar vão certamente aliviar um pouco do sofrimento das famílias mais necessitadas.
Parabéns a todos os que colaboraram com esta iniciativa e um obrigado muito especial ao Ricardo Santos (responsável do blog "Sou Trofense") extensivo a toda a sua “equipa”.
Continuem sempre assim a defender o Clube Desportivo Trofense e também atentos às dificuldades dos mais carenciados da nossa sociedade.
Bem Hajam.
Fernando Costa